SUPPORTING

Primeiro parabéns pelo projecto.

Tenho duas questões:

• Que guitarra era aquela usada pelo guitarrista? Parecia uma Les Paul Junior DC mas obviamente não era uma Gibson olhando para o Headstock( parecia que dizia Ibanez?), alem da óbvia modificação do P90 para um humbucker(assumo que era uma modificação).

Curti a guitarra(alias já tive um dia uma Lp Junior DC amarelinha também).

• Que cachecóis eram aqueles que o vocalista tinha? Ando há muito tempo á procura de cachecóis com aquele tipo de malha, mas a única coisa que encontro é alusiva a claques (presumo que aqueles também serão).

Mais uma vez parabéns pelo projecto e pela prestação de ontem.

Protagonizaram um dos momentos altos da noite, grande projecto :clap: :clap:

Gostei bastante… :clap:

Vá façam lá um CD para o pessoal comprar :drool:

Excelente atuação
Parabéns e força para o projeto

SL

Gostei muito, venha de lá o CD! :mais:

Tiveram uma actuação poderosa. Parabéns! :clap:

Toda a sorte do Mundo rapazes, não vos conhecia e ontem foram enormes já é de excelência ser cantor, ser cantor e do SPORTING, então é qualquer coisa de inimaginável. ;D

Muitíssimo obrigado pelo grande momento que proporcionaram ontem na gala, inesquecível! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

O cachecol de que falas é este. É duplo (de um lado diz Curva Sul e do outro A nossa força é brutal). :great:

Talvez consigas encontrar em dias de jogos em Alvalade. Tenho um que me foi vendido por um conhecido mas não o vendo. :stuck_out_tongue:

:beer: :beer: :beer: Boa iniciativa.

Tks

O meu problema é que queria um dessa malha, mas sem alusões a claques.

Obrigado pela informação e peço desculpa á banda pelo off topic.

Atuação de ontem! :mrgreen: :victory:

Banda Supporting atuação na Gala Honoris Sporting.

https://www.youtube.com/watch?v=bU77X2klVrM#t=23

Como “ex-rocalheiro” fico muito contente com este projecto! Desejo-vos o maior sucesso e pelo menos um CD vão vender :drool: Até me arrepiei a ouvir a música na gala!

A nossa gala :wink: Obrigado.

Granda chapa! ;D

Gosto :great:

Supporting - Rapazes de Verde e Branco

Espetacular a nova música

Esta malta do Sporting é espetacular!!! Há melhor do que isto em algum lugar? Algum clube no mundo é melhor que nós? FORÇA RAPAZES!!!

SpoooooooOOOOOOOOOOOOrtiiiiiinnnnnnGGGGGGGGGGGG :victory: :victory: :victory: