suposto interesse em Dalmat...?

in pasquim…

"…Dalmat em mira

a edição de hoje do diário L´Equipe dá conta de que o Sporting terá feito uma abordagem ao francês Dalmat, médio defensivo de 27 anos que pretende abandonar os espanhóis do Racing Santander…"

partindo do principio que esta noticia tem alguma coisa de verdade…o que talvez possa nao ter, que acham voces deste jogador. Sinceramente nao o conheço. :wink:

mais algumas informações acerca de Dalmat… http://www.lequipe.fr/Football/FootballFicheJoueur2620.html

O Dalmat é um grande jogador! Mas deve ganhar muito, muito bem… Não acredito que tenha fundo de verdade, mas gostava que tivesse.

Um garnde quê!??! :shock:

Ouvi à pouco o seu empresário na Renascensa a confirmar contactos com dirigentes do Sporting desde à algumas semanas, mas ainda nada está certo.

Em relação ao ojgador, ele prometeu muito nos primeiros tempos no Inter, mas depois acabou por não corresponder ás espectativas, saiu de lá, e agora está de saida do Racing porque não quiseram renovar com ele, já que não jogou o que se esparava, isto dito da boca de um dirigente do clube espanhol também entrevistado nessa rádio, o que pode ser preocupante, mas vamos esperar.

Este vem na linha dos " conceituados "…

Este vem na linha dos " conceituados "......

Deve ser mais outro. Mas quem tira vantagem com tanto “craque”!? :twisted:

Ninguém tira vantagem, ele é um jogador livre e pode ingressar a custo zero, o que o torna um jogador apetecivel, dadas as dificuldades financeiras do clube, o que me preocupa é o facto de nos últimos anos não se ter conseguido impor em lado nenhum desde a sua saida do Inter, o que me faz duvidar da sua qualidade actual.

Eu lembro-me de ver jogos bastante prometedores deste atleta no Inter, mas também me lembro de ver outros em que ele foi uma autentica nulidade, nos dias bons era um jogador forte fisicamente que defendia bem, mas que acima de tudo sabia sair a jogar muito bem, fruto de boa técnica, mas como eu disse preocupa-me o facto de nem no Racing se conseguir impor.

Uma rápida questão. Existem 2 jogadores com o mesmo nome Dalmat, este e um outro que passou pelo Inter, Roma, entre outro clubes italianos de menor dimensão. Correcto?

Só conheço os 101 Dalmatas.

Se faz favor, quero jogadores com experiência e não Pinillas.

Com 10 milhões prontos para bater na mesa, consegue-se um excelente avançado para jogar ao lado do Liedson.

Nilmar.

Uma rápida questão. Existem 2 jogadores com o mesmo nome Dalmat, este e um outro que passou pelo Inter, Roma, entre outro clubes italianos de menor dimensão. Correcto?
Este que se fala é o mesmo que passou pelo Inter.

Julgo ser este. Stephan Dalmat. Trinco.

Apenas vejo um aspecto positivo nisto (tendo em conta que não conheço o jogador em questão) é que o Sporting anda em busca de um trinco. É bom sinal.

Sim, é esse mesmo.

Daquilo que conheço do jogador em questão posso dizer que no Inter em alguns jogos me agradou imenso, depois perdi alguma pitada da sua evolução. Sei que é internacional francês, não sei o seu valor/rendimento neste momento mas nunca se esqueçam que o Racing de Santander luta para não descer enquanto os nossos objectivos são outros. Isto para um jogador que passou por clubes de topo conta muito. Mas vou aguardar por mais desenvolvimentos…

A Renascensa garantiu à pouco que este é apenas um entre outros jogadores referênciados para aquela zona do terreno pelo Sporting, e que portanto a sua aquisição ainda não foi decidida pelo clube.

Em 2002, jogou pelo Inter em Alvalade (0-0) e impressionou-me imenso. Correu que se fartou. Pensei que o Inter tinha ali um centrocampista para muitos anos.

Já agora: quando ele estava no Toulouse, correram boatos de que o menino gostava mais de brincar com os outros meninos do que com as meninas. Que passava horas a depilar o corpo. Que arranjava sobrancelhas. Enfim… Vocês percebem.

Em 2002, jogou pelo Inter em Alvalade (0-0) e impressionou-me imenso. Correu que se fartou. Pensei que o Inter tinha ali um centrocampista para muitos anos.

Já agora: quando ele estava no Toulouse, correram boatos de que o menino gostava mais de brincar com os outros meninos do que com as meninas. Que passava horas a depilar o corpo. Que arranjava sobrancelhas. Enfim… Vocês percebem.

:roll: :arrow:

Já sei qual é o jogador, estava plenamente convencido que ele ia regressar ao Inter Milan.

Não sei se é jogador para o Sporting.

O Dalmat não é um trinco. É um médio muito forte fisicamente e com bons pés que no sistema de Paulo Bento pode fazer todos os lugares do meio campo excepto o mais recuado.

Se fosse aquele que justificou a contratação por parte do Inter era já, mas a verdade é que é um jogador já numa fase descendente, se calhar sem motivação

O SCP esteve interessado no DAlmat ainda ele jogava em França, na altura por indicação do Josic…´nessa altura dava alguma coisa por ele…agora é outro Robert.