Supertaça Europeia | Chelsea x Bayern

Que ■■■■ de jogo, excelente. De relembrar que ainda estamos em Agosto!

Naquela altura o currupto andava fraco e o Mourinho deu sangue novo e com a vitoria da Champ começaram vender e comprar como queriam e havia mais dinheiro para a fruta tudo a custa do Mourinho.

Mas ele ganhou uma Taça Uefa e uma Champions , algo nunca visto em Portugal !! graças em parte ao Mourinho é que Portugal começou a subir lugares no ranking da Uefa,no mesmo ano em que ele ganha a Taça Uefa, o campeão Nacional nem sequer tinha entrada directa na Champions (fomos eliminados pelo Inter)… A verdade é que ele é um optimo treinador e essa senhora que disse que não queria o Mourinho, devia pelo menos penitenciar-se para o resto da vida

Desculpa la mas eu tambem nao queria e nao me penitencio. Ninguem poe em causa as qualidade de treinador dele e que provavelmente daria mais titulos que os que tivemos, mas ha muitas coisas acima disso e eu nao abdico delas - ganhar para mim nao é a todo o custo.

Pensar que o Mourinho não veio para o Sporting por uma senhora ter ido berrar para uma conferência de imprensa, envolveu muito mais que isso, com conselho leonino ao barulho. A bandalheira no Sporting atinge ou atingia proporções enormes mas pensar que o Mourinho não treinou o Sporting por causa dessa situação é estar numa realidade paralela.
Curioso, que quem pensa contra essa mulher na altura de certeza que estava contra a entrada do Mourinho no Sporting, isto de opinar depois do que ele já ganhou é fácil, e ver que a decisão foi errada, e bla bla bla bla. Basta ver este exemplo, antes do jogo da época passada contra os lampiões o Jesus até era bem visto para treinar em Alvalade, depois do que se passou em campo, e conversa do limpinho limpinho e toda a soberba por trás só à pedrada se pode ver agora o Jesus à frente. E que amanhã lhe chapem com isso na tromba.

Ora ai está, outro porco que embora menos porco, não deixa de ser um porco, limpinho, limpinho limpinho, alguém se esqueceu olhem, eu não!

Mas ele ganhou uma Taça Uefa e uma Champions , algo nunca visto em Portugal !! [b]graças em parte ao Mourinho é que Portugal começou a subir lugares no ranking da Uefa,[/b]no mesmo ano em que ele ganha a Taça Uefa, o campeão Nacional nem sequer tinha entrada directa na Champions (fomos eliminados pelo Inter)... A verdade é que ele é um optimo treinador e essa senhora que disse que não queria o Mourinho, devia pelo menos penitenciar-se para o resto da vida

É preciso um Sportinguista não ter memória para escrever algo deste género, pois também se deve em parte ao Mourinho o facto de o futebol em Portugal se ter tornado tão bi polarizado, com um prejuízo enorme para o nosso clube.
Mourinho já meteu milhões e milhões de euros nos cofres do (seu) Benfica e do FC Porto, e nem um tusto furado alguma vez deu a ganhar ao Sporting, o clube que o trouxe para a alta roda do futebol mundial.

Quero lá saber se o ranking da UEFA é agora melhor por causa de Mourinho, a verdade é que quem ele fortaleceu foi o Benfica e o Porto, e consequentemente acabou por enfraquecer o nosso clube!

Mesmo o facto de a Benfica TV ter comprado os direitos televisivos do futebol inglês tão precocemente foi por informação deste Mourinho, por isso digo: HOJE PERDEU À BENFICA E FOI MUITO BEM FEITO!!!

PS: E haja memória pois também houve o caso Rui Jorge, não me esqueço!!!

Tou-me a cagar pra razao dele. Está contra o meu Clube, está contra mim.

Sent from my GT-I8730 using Tapatalk 2

Pois, eu tenho pena, actualmente “o ser diferente” já não é vantagem nenhuma. Temos de ser duros e porcos como eles, a fase de santinhos neste momento é completamente desfazada, o Mourinho no Sporting teria sido algo de extraordinário, e certamente que não teríamos sido humilhados como fomos constantemente nos ultimos anos, acham que a maça podre saíria com o Mourinho ? claro que não !! Durante anos a fio, faltou alguem com a garra e o querer dele… alem disso, poderiamos ter mais alguns titulos no bolso

É só fanatismo por aqui o clube nao ganha uma lata cheia de amendoins a bastante tempo e o pessoal escreve aqui de peito inchado.

Meteu porque talvez esses clubes tivessem jogadores com a qualidade que o Sporting não tinha…

Quanto a bipolarização é exclusivamente culpa nossa,tanto pelas gestão ruinosa dos últimos 18 anos,tanto pelas classificações vergonhosas obtidas nos últimos anos.

Se calhar tas a falar do teu clube que pela forma de falar nao é o mesmo que o nosso…

Sent from my GT-I8730 using Tapatalk 2

Felizmente temos agora o homem certo mas levou tempo.
Bruno de Carvalho

Com apenas uma pequena pesquisa 3 porcos mourinho, jesus e jesualdo, que conseguiu dizer e passo a citar: Questionado sobre a “falta de coerência” do árbitro João Capela, denunciada pelo treinador leonino, jesualdo ferreira, referiu que “o Sporting não se pode queixar da arbitragem”.

Repito um porco é sempre um porco!

[center]

http://relvado.sapo.pt/diversos/mourinho-rasgou-camisola-deseja-morte-r-jorge

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3179036[/center]

Pois é completamente mentira… :lol: :lol:
Se não fosse o Mourinho (goste-se ou não), continuaríamos com 4 clubes nas competições Europeias (espero que te lembres disto). Tambem indirectamente foi graças a ele que quando ficámos em 2º no campeonato, fomos directamente à Champions… (tirando os corruptos, nos que chegámos a uma final e um boavista que ficou nas meias da uefa, o resto não davam uma para a caixa)
Deu muito dinheiro aganhar aos nossos rivais, certo, mas porque terá sido ? no porto, porque foram campeões Europeus, e tinham jogadores apetecíveis, tambem deu dinheiro aganhar ao benfas, mas por jogadores com alguma classe… Nesses anos quem é querias vender ao Mourinho ? Custodio ?? Miguel Garcia ?? Liedson ?? Pedro Barbosa ?? talvez em 2008 pudessemos ter vendido Moutinho ou Veloso, só que o meio campo do Inter já estava bastante povoado…
Depois disso, que jogador nosso é que achas que tinha valor para o Real ou para o Chelsea ?

O meu clube a 11 anos que nao ganha um campeonato nacional de futebol agora o teu nao sei talvez desde da época passada?

SUPER BAYERN!

Não pude ver o jogo e fiquei receosa quando me disseram que tinha ido a prolongamento e o Bayern estava em desvantagem, já a minutos do final, felizmente um golo ‘à minuto 92’ deu a possibilidade de arrecadar a supertaça europeia. Seria catastrófico o Bayern/Guardiola perder o segundo troféu em dois troféus possíveis, sendo que este era um título europeu.

Siga :arrow:

Que grande jogo, surpreende-me muito mesmo. O Bayern mereceu mais que ninguém levar este troféu para casa e foi muito injusto já só o ter conseguido nos penaltis. Um Chelsea que praticamente só se limitou a defender e que teve muita sorte e um super Peter Cech.

Notas positivas:

Peter Cech para mim o melhor guarda redes do mundo! Sempre o foi, mais um jogo onde revela a sua enorme qualidade, apesar da derrota era quem menos merecia.

Hazard nunca duvidei das qualidades dele, sempre o admirei, já desde os poucos jogos que ainda o vi no Lille e já no tópico do futebol Inglês tinha expresso a minha opinião sobre o mesmo.

Ribery o jogo ofensivo do Bayern era todo por ele, que jogador! A provar que mereceu o troféu de ontem.

Notas negativas:

Ramires apesar de ser um “ex-lampião” era um jogador que eu tinha muito em conta, que gostava muito, mas aquela entrada era de todo escusado, podia bem ter magoado a sério o Gotze.

Futebol do Chelsea muito muito muito defensivo. Não gosto de ver equipas assim, praticamente não atacaram durante o jogo todo, acho que tem muito que melhorar para atacar a sério a Premier League.

Lamento discordar de ti :mrgreen:

Mas diz-me uma coisa como é que querias que o Chelsea atacasse a partir do momento em que passa a jogar com 10 ? principalmente contra este super Bayern ?

Aliás, o Chelsea teve algumas oportunidades quando estava a jogar com 11, certamente que não seria muito coerente jogarem em ataque deliberado quando só tinham 10 jogadores…

Na primeira parte vi o Chelsea a ir à baliza do Neur uma/duas vezes, é verdade que marcaram, mas não considero suficiente.