Naquela altura o currupto andava fraco e o Mourinho deu sangue novo e com a vitoria da Champ começaram vender e comprar como queriam e havia mais dinheiro para a fruta tudo a custa do Mourinho.
Mas ele ganhou uma Taça Uefa e uma Champions , algo nunca visto em Portugal !! graças em parte ao Mourinho é que Portugal começou a subir lugares no ranking da Uefa,no mesmo ano em que ele ganha a Taça Uefa, o campeão Nacional nem sequer tinha entrada directa na Champions (fomos eliminados pelo Inter)… A verdade é que ele é um optimo treinador e essa senhora que disse que não queria o Mourinho, devia pelo menos penitenciar-se para o resto da vida
Desculpa la mas eu tambem nao queria e nao me penitencio. Ninguem poe em causa as qualidade de treinador dele e que provavelmente daria mais titulos que os que tivemos, mas ha muitas coisas acima disso e eu nao abdico delas - ganhar para mim nao é a todo o custo.
Pensar que o Mourinho não veio para o Sporting por uma senhora ter ido berrar para uma conferência de imprensa, envolveu muito mais que isso, com conselho leonino ao barulho. A bandalheira no Sporting atinge ou atingia proporções enormes mas pensar que o Mourinho não treinou o Sporting por causa dessa situação é estar numa realidade paralela.
Curioso, que quem pensa contra essa mulher na altura de certeza que estava contra a entrada do Mourinho no Sporting, isto de opinar depois do que ele já ganhou é fácil, e ver que a decisão foi errada, e bla bla bla bla. Basta ver este exemplo, antes do jogo da época passada contra os lampiões o Jesus até era bem visto para treinar em Alvalade, depois do que se passou em campo, e conversa do limpinho limpinho e toda a soberba por trás só à pedrada se pode ver agora o Jesus à frente. E que amanhã lhe chapem com isso na tromba.
Mas ele ganhou uma Taça Uefa e uma Champions , algo nunca visto em Portugal !! [b]graças em parte ao Mourinho é que Portugal começou a subir lugares no ranking da Uefa,[/b]no mesmo ano em que ele ganha a Taça Uefa, o campeão Nacional nem sequer tinha entrada directa na Champions (fomos eliminados pelo Inter)... A verdade é que ele é um optimo treinador e essa senhora que disse que não queria o Mourinho, devia pelo menos penitenciar-se para o resto da vida
É preciso um Sportinguista não ter memória para escrever algo deste género, pois também se deve em parte ao Mourinho o facto de o futebol em Portugal se ter tornado tão bi polarizado, com um prejuízo enorme para o nosso clube.
Mourinho já meteu milhões e milhões de euros nos cofres do (seu) Benfica e do FC Porto, e nem um tusto furado alguma vez deu a ganhar ao Sporting, o clube que o trouxe para a alta roda do futebol mundial.
Quero lá saber se o ranking da UEFA é agora melhor por causa de Mourinho, a verdade é que quem ele fortaleceu foi o Benfica e o Porto, e consequentemente acabou por enfraquecer o nosso clube!
Mesmo o facto de a Benfica TV ter comprado os direitos televisivos do futebol inglês tão precocemente foi por informação deste Mourinho, por isso digo: HOJE PERDEU À BENFICA E FOI MUITO BEM FEITO!!!
PS: E haja memória pois também houve o caso Rui Jorge, não me esqueço!!!
Pois, eu tenho pena, actualmente “o ser diferente” já não é vantagem nenhuma. Temos de ser duros e porcos como eles, a fase de santinhos neste momento é completamente desfazada, o Mourinho no Sporting teria sido algo de extraordinário, e certamente que não teríamos sido humilhados como fomos constantemente nos ultimos anos, acham que a maça podre saíria com o Mourinho ? claro que não !! Durante anos a fio, faltou alguem com a garra e o querer dele… alem disso, poderiamos ter mais alguns titulos no bolso
Meteu porque talvez esses clubes tivessem jogadores com a qualidade que o Sporting não tinha…
Quanto a bipolarização é exclusivamente culpa nossa,tanto pelas gestão ruinosa dos últimos 18 anos,tanto pelas classificações vergonhosas obtidas nos últimos anos.
Com apenas uma pequena pesquisa 3 porcos mourinho, jesus e jesualdo, que conseguiu dizer e passo a citar: Questionado sobre a “falta de coerência” do árbitro João Capela, denunciada pelo treinador leonino, jesualdo ferreira, referiu que “o Sporting não se pode queixar da arbitragem”.
Pois é completamente mentira… :lol: :lol:
Se não fosse o Mourinho (goste-se ou não), continuaríamos com 4 clubes nas competições Europeias (espero que te lembres disto). Tambem indirectamente foi graças a ele que quando ficámos em 2º no campeonato, fomos directamente à Champions… (tirando os corruptos, nos que chegámos a uma final e um boavista que ficou nas meias da uefa, o resto não davam uma para a caixa)
Deu muito dinheiro aganhar aos nossos rivais, certo, mas porque terá sido ? no porto, porque foram campeões Europeus, e tinham jogadores apetecíveis, tambem deu dinheiro aganhar ao benfas, mas por jogadores com alguma classe… Nesses anos quem é querias vender ao Mourinho ? Custodio ?? Miguel Garcia ?? Liedson ?? Pedro Barbosa ?? talvez em 2008 pudessemos ter vendido Moutinho ou Veloso, só que o meio campo do Inter já estava bastante povoado…
Depois disso, que jogador nosso é que achas que tinha valor para o Real ou para o Chelsea ?
Não pude ver o jogo e fiquei receosa quando me disseram que tinha ido a prolongamento e o Bayern estava em desvantagem, já a minutos do final, felizmente um golo ‘à minuto 92’ deu a possibilidade de arrecadar a supertaça europeia. Seria catastrófico o Bayern/Guardiola perder o segundo troféu em dois troféus possíveis, sendo que este era um título europeu.
Que grande jogo, surpreende-me muito mesmo. O Bayern mereceu mais que ninguém levar este troféu para casa e foi muito injusto já só o ter conseguido nos penaltis. Um Chelsea que praticamente só se limitou a defender e que teve muita sorte e um super Peter Cech.
Notas positivas:
Peter Cech para mim o melhor guarda redes do mundo! Sempre o foi, mais um jogo onde revela a sua enorme qualidade, apesar da derrota era quem menos merecia.
Hazard nunca duvidei das qualidades dele, sempre o admirei, já desde os poucos jogos que ainda o vi no Lille e já no tópico do futebol Inglês tinha expresso a minha opinião sobre o mesmo.
Ribery o jogo ofensivo do Bayern era todo por ele, que jogador! A provar que mereceu o troféu de ontem.
Notas negativas:
Ramires apesar de ser um “ex-lampião” era um jogador que eu tinha muito em conta, que gostava muito, mas aquela entrada era de todo escusado, podia bem ter magoado a sério o Gotze.
Futebol do Chelsea muito muito muito defensivo. Não gosto de ver equipas assim, praticamente não atacaram durante o jogo todo, acho que tem muito que melhorar para atacar a sério a Premier League.
Mas diz-me uma coisa como é que querias que o Chelsea atacasse a partir do momento em que passa a jogar com 10 ? principalmente contra este super Bayern ?
Aliás, o Chelsea teve algumas oportunidades quando estava a jogar com 11, certamente que não seria muito coerente jogarem em ataque deliberado quando só tinham 10 jogadores…