Supertaça Europeia 2016 | Real Madrid x Sevilha | 9/8/2016| 19H45 | RTP1

Mas eles não estão com sistema de 3 centrais. :mrgreen: Começaram assim, mas mudaram logo no início do jogo.

[hr]

Quanto é que o Vasquez custou ao Sevilla?

Bem ja se ve alguns principios no Sevilla mas ainda tem trabalho pela frente, e alguns jogadores vao ter dificuldades de sobreviver se nao comecarem dar ao pedal.

Na segunda parte quase que aposto que vai mexer no miolo, porque nao conseguiam apoiar a saida de bola e na frente tambem nao.

Eu tirava o Iborra e metia o Kranevitter e tambem tirava o Vitolo e metia o Konoplianka, mas vamos ver para onde esta virado o Sampaoli.

No miolo tem que acontecer alguma coisa porque havia enormes buracos nas transicoes

Grande golo do Asensio. :clap: :mais:

Nao sei eu estou a ver um sistema de tres a defender, com um a sair quando a equipa tem a bola.

Penso que ele queria fechar o buraco com um central a sair mais na posse de bola no centro, mas vai ter que arranjar outra solucao nos medios centro.

Não, o Iborra está mais adiantado. Em saída ficam apenas Pareja e Carriço (bem abertos), os laterais sobem, Iborra dá apoio (mas não se junta mesmo eles). A defender estão claramente com 4 defesas, ou seja, os 2 laterais e os 2 centrais.

Fdx, que golão do Asensio na primeira parte. :venia:

O gajo é muito bom jogador, espero que não venha emprestado para Portugal.

Substituição algo surpreendente…

Carriço saiu… está lesionado (central por central)?

Epa podes ter razao agora no comeco da segunda parte parece ser mesmo isso, se calhar li mal porque quando encostam atras fazem muitas vezes uma linha de cinco e nao apenas quatro.

O que nao percebi nada foi esta saida de Carrico que a meu ver estava muito bem no jogo. :inde:

Sergio Ramos doing his thing.

Aí está ele a Sérgio Ramar isto tudo para o Real. :mrgreen:

Konoplyanka com classe.

Konoplyanka de penalti a colocar o Sevilha na frente!

Real Madrid 1-2 Sevilha

Eu achei forçadito, mas…

Sergio Ramos… o costume :victory: :victory:

1 - 2

Konoplyanka

PS. Krychowiak saiu, certo? PSG?

Sergio Ramos, what else :rotfl:

O Pepe é o abono de família daquela defesa.

Eu achei penalty claro o Ramos faz de conta que tira a perna mas deixa a ficar quando ve que vai ser papado, com a linha de visao que tinha o arbitro ate devia ter apitado mais rapido e nao esperar por indicacoes.

Sim, a minha dúvida é se o Vitolo tinha mesmo de ir por ali… Mas aceito.

Este sevillha esta tornar-se um caso serio a nível internacional, papa tudo o que é taça…

Sim, uma equipa muito forte em competições a eliminar. Um caso de estudo.

O outro lado do Ramos.