Bem ja se ve alguns principios no Sevilla mas ainda tem trabalho pela frente, e alguns jogadores vao ter dificuldades de sobreviver se nao comecarem dar ao pedal.
Na segunda parte quase que aposto que vai mexer no miolo, porque nao conseguiam apoiar a saida de bola e na frente tambem nao.
Eu tirava o Iborra e metia o Kranevitter e tambem tirava o Vitolo e metia o Konoplianka, mas vamos ver para onde esta virado o Sampaoli.
No miolo tem que acontecer alguma coisa porque havia enormes buracos nas transicoes
Não, o Iborra está mais adiantado. Em saída ficam apenas Pareja e Carriço (bem abertos), os laterais sobem, Iborra dá apoio (mas não se junta mesmo eles). A defender estão claramente com 4 defesas, ou seja, os 2 laterais e os 2 centrais.
Epa podes ter razao agora no comeco da segunda parte parece ser mesmo isso, se calhar li mal porque quando encostam atras fazem muitas vezes uma linha de cinco e nao apenas quatro.
O que nao percebi nada foi esta saida de Carrico que a meu ver estava muito bem no jogo. :inde:
Eu achei penalty claro o Ramos faz de conta que tira a perna mas deixa a ficar quando ve que vai ser papado, com a linha de visao que tinha o arbitro ate devia ter apitado mais rapido e nao esperar por indicacoes.