Supertaça Europeia 2016 | Real Madrid x Sevilha | 9/8/2016| 19H45 | RTP1

Sérgio Ramos a ser Sérgio Ramos.

Parece que vamos ter prolongamento.

Nice ahahahhaahah
:venia: para os haters

Sérgio Ramos :rotfl:

Se é verdade que enterra às vezes, não é menos verdade que também tem jeito para golos decisivos. :clap:

Também não… bem melhor que Pareja. E fartou-se de limpar a bosta do Iborra que estava a ser o pior em campo.

Não estou a ver a segunda parte, mas já disseram se foi lesão?

Impressionante o Ramos neste aspecto.

Ahah, este Sérgio Ramos é mesmo capaz do melhor e do pior! Mal o Sevilha a defender.

Real Madrid 2-2 Sevilha

E vem aí prolongamento! :mais:

Que erro defensivo inadmissível.

Milagreiro Ramos :rotfl:

Sérgio tira, Sérgio dá :lol:

O L Vasquez é craque, craque, craque :menos:

Afinal a vaca não é exclusivo do lamps…

[member=3489]SCP Fan, a Sérgio Ramar. :mrgreen:

É inacreditável a quantidade de golos decisivos do Sérgio Ramos.

True. Dá para o mau e para o bom. :lol:

Isto não é vaca…

Erros comprometedores atrás… Golos decisivos à frente…
Se calhar era mesmo melhor jogar sempre lá na frente… :lol:

Bem dizem que sim os comentadores questionaram isso, mas a verdade e que nao parecia nada lesionado.

Grande jogo nestes minutos finais e isto que gosto ver o golo do empate caiu do ceu e houve uma abordagem de trampa ali na esquerdo num jogador que nao vi bem quem foi.

Teve ali um momento ir a bola ou nao que deitou tudo a perder no resto da jogada, a 1-2min de acabar tem que se limpar tudo o que cai ali atras e nao estar ali a pensar se vou ou nao a bola!

Mas em espacos mostraram o que pode ai vir deste Sevilla, mais 1 ou 2 meses e estao no ponto e alguns jogadores vao entrar na equipa naturalmente como Konoplianka e Kranevitter que tem intensidade e tecnica para esta filosofia.

Para mim quando jogava a lateral direito era dos melhores do mundo mesmo, nao sei quem teve a brilhante ideia de o meter a central como posicao principal.

Ele cumpre e tal mas nao tem comparacao a qualidade que dava a lateral com mais liberdade de ir la a frente.

Hala Ramos.

[hr]

Xii… anulado, f#deu.

Roubaram mais um momento de glória do Ramos !!

Sentiram que o Universo não estaria preparado para as consequências.