Grande Neto! Adoro este gajo.
Um gajo que tá cá á dois anos e tem este espírito.
Il doctore, é rumo ao 24° título. Fomos campeões na primeira época de Jorge Jesus, em 2015-2016. 18+4campeonatosportugal+título 2015-2016=23.
AINDA ESTOU À ESPERA…SENTADO.
Fdxxxxxxxxx, isso é mexer com todas as minhas sensibilidades
Ora bem, o Parvalhal estava com um fato que a malta está a dizer ser de chulo e sim, parece.

Mas também o posicionei de outra forma, recorrendo à minha memória de Infância dos Restaurantes e Hoteis com um certo nível:
- Os criados de mesa andavam de casaco branco,
- O chefe de sala de casaco preto,
- O criado dos vinhos de casaco “bordeaux”.
…
Oh Parvalhal, abre e decanta ai um Cartucha 2021!
(Pagarás sempre muito caro a maneira como te portaste no recorde do Guiness dos 3 penalties em Alvalade pelo Rio Ave, nos tempos em que o Sporting andava no chão e todos o pisavam; e ao mesmo tempo a maneira como te calavas e metias o rabo entre as pernas quando eras ROUBADO e ESBULHADO nos jogos com as 2 nádegas imundas).
Que saudades de ir ao estádio !!! Que sensação incrível… imagino quando for com Alvalade a romper pelas costuras!! E que bom é ganhar
O próprio emprego da palavra já era jocoso amigo
A CMTV a seguir o autocarro até Lisboa ![]()
Ent o jagunço do André Horta colocou o seus lampionismo, mais uma vez, à frente do saber estar? É mm daquele tipo de gente. São msm uns imberbes
A17?
Disse o quê esse gnómio?
Coitadinho tinha jogadores lesionados.
O ano passado levou na peida a jogar com 10 e hoje perdeu a jogar com 12
“Optou” por não passar no meio do corredor que os jogadores do SCP fizeram, qnd os do outro lado foram buscar as medalhas. Um sujo. E o único q não assistiu à entrega da taça. Como diz o outro, não se pode tirar de onde não há
Epá, desculpem lá… não posso!
![]()
Este fato só mesmo no gajo mais parolo, no maior palhaço convidado naqueles casamentos ultra pimba das terreolas!
Ou então um desses cantores pimbas a actuar num palco na caixa aberta de uma camioneta numa aldeia muito pobrezinha!

Fui ao fórum do Benfica b, estão muito irritados com o salvador e os comunicados dele, com o Mateus, com adeptos que nunca aparecem no estádio e com o Carvalhal xd
Muito bem empregue nesse caso.
Nao ha volta a dar em todo o o caso. O fato do bicho mete medo ao susto.
Começamos a nova época, tal como terminamos a anterior… ganhar títulos!!! Parabéns equipa!!
Oh azeiteiro salvador, és a nossa ■■■■, tua filial rabolha é só virar nos o cuzinho, nós trabalhamos…![]()
continua assim…
Olha o melão…
É o chamado fato de cabeçudo… conosco fica lhe lindamente…![]()
Rabolhos B, nunca passarão disto, putinha dos grandes… clubezeco de bairro…
Ambas as duas indumentárias, absolutamente hediondos.

Parabéns Equipa ![]()
![]()
![]()
Continuem a habituar-nos a ganhar regularmente!