Supertaça 2021 | Sporting CP 2-1 SC Braga [31/07 | 20h45]

Data: 31 de Julho de 2021
Hora: 20h45
Estádio: Estádio Municipal de Aveiro
Transmissão Televisiva: TVI
Árbitro Principal: João Pinheiro | VAR: André Narciso

Trabalho nesse dia. Se fosse dia 01 dava. Caramba.

Ganhar, se possível, cilindrar.

1-0 basta.

De preferência um golo mal validado.

Forumlamp é ali ao lado —>

1 Curtiu

É mais em baixo que ao lado.

1 Curtiu

O trolha para mim ocupa um lugar mais alto na minha lista de indesejáveis que o Orelhas ou o PdC.

Vamos jogar mais desfalcados que eles (tivemos mais jogadores na Copa América e no Euro que ainda não estarão em forma) mas temos de ter um espirito competitivo tão aguerrido como no ano passado. Se for assim, estaremos mais perto da vitória.

E se não ganharmos, não é para entrar logo em pseudo-depressões. É o primeiro jogo da época, ainda em Julho. É baixar a cabeça e trabalhar como no ano passado pos-Lask.

Jogo a jogo conseguimos a taça :muscle::muscle: oh wait so falta um jogo . . . Somos condidatos a ganhar então sigaaaa :muscle::muscle:

E eis que quando finalmente temos o Sporting a jogar a supertaça em Aveiro temos uma pandemia em cima e não dá para ir.

Siga começar bem a época! O Braga parece-me estar com o plantel ainda indefinido, o Salvador está disposto a vender meia equipa.

A jogar assim, vamos levar 7, no mínimo!!!

ACORDEM! :rage: :face_with_symbols_over_mouth:

Só??? Vamos levar 10!!!

1 Curtiu

levamos 20 …

1 Curtiu

Já falei com o Fernando Rocha, vais abrir o próximo espetáculo dele. Mostrei esta tua anedota ele ainda se ta a rir…

Braga x Marselha hoje às 20h00 Sport TV

Teste difícil.

alguem sabe quando serão colocados os bilhetes à venda?

Eu acho que levamos o plantel completo :slight_smile: :slight_smile:

Acho que dia 29 é a reuniao da DGS sobre novas medidas no país, de certo que o público nos estádios será avaliado.
Acho que o 1/3 da lotação e certificado vacinação ou teste será a norma acho.

Obrigado @Jcsc. Vai ser uma correria portante

nao era dia 27?

Acho que era 29, mas posso estar a confundir.