Data: 31 de Julho de 2021
Hora: 20h45
Estádio: Estádio Municipal de Aveiro
Transmissão Televisiva: TVI
Árbitro Principal: João Pinheiro | VAR: André Narciso
Trabalho nesse dia. Se fosse dia 01 dava. Caramba.
Ganhar, se possível, cilindrar.
1-0 basta.
De preferência um golo mal validado.
Forumlamp é ali ao lado —>
É mais em baixo que ao lado.
O trolha para mim ocupa um lugar mais alto na minha lista de indesejáveis que o Orelhas ou o PdC.
Vamos jogar mais desfalcados que eles (tivemos mais jogadores na Copa América e no Euro que ainda não estarão em forma) mas temos de ter um espirito competitivo tão aguerrido como no ano passado. Se for assim, estaremos mais perto da vitória.
E se não ganharmos, não é para entrar logo em pseudo-depressões. É o primeiro jogo da época, ainda em Julho. É baixar a cabeça e trabalhar como no ano passado pos-Lask.
Jogo a jogo conseguimos a taça oh wait so falta um jogo . . . Somos condidatos a ganhar então sigaaaa
E eis que quando finalmente temos o Sporting a jogar a supertaça em Aveiro temos uma pandemia em cima e não dá para ir.
Siga começar bem a época! O Braga parece-me estar com o plantel ainda indefinido, o Salvador está disposto a vender meia equipa.
A jogar assim, vamos levar 7, no mínimo!!!
ACORDEM!
Só??? Vamos levar 10!!!
levamos 20 …
Já falei com o Fernando Rocha, vais abrir o próximo espetáculo dele. Mostrei esta tua anedota ele ainda se ta a rir…
Braga x Marselha hoje às 20h00 Sport TV
Teste difícil.
alguem sabe quando serão colocados os bilhetes à venda?
Eu acho que levamos o plantel completo
Acho que dia 29 é a reuniao da DGS sobre novas medidas no país, de certo que o público nos estádios será avaliado.
Acho que o 1/3 da lotação e certificado vacinação ou teste será a norma acho.
Obrigado @Jcsc. Vai ser uma correria portante
nao era dia 27?
Acho que era 29, mas posso estar a confundir.