Supertaça 2021 | Sporting CP 2-1 SC Braga [31/07 | 20h45]

1 Curtiu

É bonito quando se ganha! Tudo é bonito! Até se esquecem que o Godinho Lopes ia arruinando o clube, mas ya, união!!

Estes adeptos…

13 Curtiram

Tivemos muitos adeptos. Só se ouvia Sporting

2 Curtiram

Festejar hoje…a partir de amanhã descansar e depois trabalhar com pensamento no Vizela. Os campeões têm de ser assim focados.
Entrar no campeonato a vencer!

6 Curtiram

Eu quero é que o Golpinho se vá fornicar … Há que ser educado pá. :crazy_face::rofl:

1 Curtiu

Carvalhal: falttaram nos 7 jogadores…o fabio martins e tal…e depois vai dizendo o nome de um ou outro suplente…
nós bem podiamos dizer q nos falttou o Ugarte, o Porro, um novo avancado e um novo central…o Carvalhal falouu varias vezes nessa desculpa,…miserável, a desculpar-se aos adeptos dessa forma.

1 Curtiu

Vindo de quem veio, não é surpresa nenhuma.

23!

Boa noite malta! :sunglasses:

28 Curtiram

Não me falem do Godinho Lopes, não quero voltar a ter pesadelos, anda pedir perdão que nunca irei aceitar, tu não és Sporting nem nunca vais ser crlh!

3 Curtiram

Obrigado aos leões que estiveram na bancada, tb não há como vocês. Merecem assistir a isto, merecem vocês e todos os q lutaram por este clube. A equipa fez dos melhores jogos desde q o RA está no clube. Fantástico!

Somos do outro mundo

2 Curtiram

A tvi só fala do braga e das ausências do Carvalhal.

Fds, que nojo!

1 Curtiu

Por favor malta, nunca me acordem…isto tá um sonho incrível!

5 Curtiram

Hoje estou muito orgulhoso desta equipa!
Estou verdadeiramente satisfeito!

Não entrámos bem e tendo tido a infelicidade de sofrer primeiro, achei impressionante a forma como a equipa reagiu e virou o jogo contra uma excelente equipa. É que defrontamos uma excelente equipa que no último jogo antes deste tinha ganho uma final ao SLB sem espinhas…

O GR teve pouco trabalho e no pouco trabalho que teve esteve bem.
Laterais bem.
Centrais certinhos.
Meio-campo muito bem como já é hábito.
Alas letais. Aliás, com Jovane e Pote, o SCP é perigosíssimo no ataque.
São terríveis estes jogadores.
Paulinho mais ou menos. Mas continuo a confiar nele.

Vencer uma final contra o SCB manifestando uma tão grande superioridade durante quase todo o jogo é muito bom!

PARABÉNS EQUIPA!

6 Curtiram

N sei se foi da lesma ter atravessado a estrada, mas foi o melhor jogo do sporting contra o Braga, desde q o Amorim é treinador…

4 Curtiram

https://mobile.twitter.com/bancadadeleao/status/1421596391596601344?s=19

17 Curtiram

esses óculos vão fazer estragos na champions

1 Curtiu

Pois…
nao sei que te diga.
Mudaste para melhor, disso nao restam duvidas… mas nao percebo o processo mental.
Uma ex minha vem de uma família 100% Sporting, todos!! ate a mae é do Sporting. Ela “decidiu” ser do carnide so para chatear la em casa.

(foco na parte “ex minha”)

3 Curtiram

Hora do banho do Amorim :grin:

2 Curtiram

Mais uma. :sunglasses:

23 Curtiram