É bonito quando se ganha! Tudo é bonito! Até se esquecem que o Godinho Lopes ia arruinando o clube, mas ya, união!!
Estes adeptos…
Tivemos muitos adeptos. Só se ouvia Sporting
Festejar hoje…a partir de amanhã descansar e depois trabalhar com pensamento no Vizela. Os campeões têm de ser assim focados.
Entrar no campeonato a vencer!
Eu quero é que o Golpinho se vá fornicar … Há que ser educado pá. ![]()
![]()
Carvalhal: falttaram nos 7 jogadores…o fabio martins e tal…e depois vai dizendo o nome de um ou outro suplente…
nós bem podiamos dizer q nos falttou o Ugarte, o Porro, um novo avancado e um novo central…o Carvalhal falouu varias vezes nessa desculpa,…miserável, a desculpar-se aos adeptos dessa forma.
Vindo de quem veio, não é surpresa nenhuma.
23!
Não me falem do Godinho Lopes, não quero voltar a ter pesadelos, anda pedir perdão que nunca irei aceitar, tu não és Sporting nem nunca vais ser crlh!
Obrigado aos leões que estiveram na bancada, tb não há como vocês. Merecem assistir a isto, merecem vocês e todos os q lutaram por este clube. A equipa fez dos melhores jogos desde q o RA está no clube. Fantástico!
Somos do outro mundo
A tvi só fala do braga e das ausências do Carvalhal.
Fds, que nojo!
Por favor malta, nunca me acordem…isto tá um sonho incrível!
Hoje estou muito orgulhoso desta equipa!
Estou verdadeiramente satisfeito!
Não entrámos bem e tendo tido a infelicidade de sofrer primeiro, achei impressionante a forma como a equipa reagiu e virou o jogo contra uma excelente equipa. É que defrontamos uma excelente equipa que no último jogo antes deste tinha ganho uma final ao SLB sem espinhas…
O GR teve pouco trabalho e no pouco trabalho que teve esteve bem.
Laterais bem.
Centrais certinhos.
Meio-campo muito bem como já é hábito.
Alas letais. Aliás, com Jovane e Pote, o SCP é perigosíssimo no ataque.
São terríveis estes jogadores.
Paulinho mais ou menos. Mas continuo a confiar nele.
Vencer uma final contra o SCB manifestando uma tão grande superioridade durante quase todo o jogo é muito bom!
PARABÉNS EQUIPA!
N sei se foi da lesma ter atravessado a estrada, mas foi o melhor jogo do sporting contra o Braga, desde q o Amorim é treinador…
esses óculos vão fazer estragos na champions
Pois…
nao sei que te diga.
Mudaste para melhor, disso nao restam duvidas… mas nao percebo o processo mental.
Uma ex minha vem de uma família 100% Sporting, todos!! ate a mae é do Sporting. Ela “decidiu” ser do carnide so para chatear la em casa.
(foco na parte “ex minha”)
Hora do banho do Amorim ![]()