epah. voces e a cerveja.
calem-se lá pah =|
que eu estou em desentoxicação.
epah. voces e a cerveja.
calem-se lá pah =|
que eu estou em desentoxicação.
Eu tb estava a tentar n beber ate ao dia dos meus anos, mas depois deste thread vou ali a bomba de gasolina comprar umas Tagus se eles tiverem, se nao houver venha a S.Bock… :?
Perante os vossos comentários em relação á cerveja Tagus, na qual eu aqui iniciei aqui a sua publicidade…
e reparando que muitos já estão a aderir…sinto-me como o PAPA. e falando Nele…
Que Descanse em PAZ
Viva o Sporting
PS: COmo prémio da vossa dedicação á Tagus, posso-vos facultar uns brindezinhos tipo t-shirts e bonés quem tiver interessado é só dizer!
PS: COmo prémio da vossa dedicação á Tagus, posso-vos facultar uns brindezinhos tipo t-shirts e bonés quem tiver interessado é só dizer!
epah… uma t-shirt era bem vinda
Publicidade é permitida aki no fórum? :roll:
Pessoalmente gostei muito da Tagus, mas a minha apreciação não foi unânime. Cá em casa há uma rebelde que continua a preferir Guiness. O facto é que a Guiness não tem nada a ver com o resto e conta uma legião de fiéis devotos… :lol:
Seja como for, a Tuborg não perdeu um cliente, mas perdeu a minha fidelidade pois acho o paladar destas duas cervejas muito semelhante e passarei a consumir com regularidade. 8)
Já tou com os copos só de ler… :shock:
Este fim de semana procurei a Tagus no mercado mas não comprei.
1.º Só encontrei em lata. Para mim a garrafa é essencial.
2.º O rótulo é azul…
Mas se no mercado encontrar em garrafas, abro uma excepção em relação a rótulo, mas só pelo esforço do pakinxa.
Pois bem, como resultado de uma publicidade bem feita e excepcionalmente bem conduzida aqui no nosso fórum, :D lá fui eu hoje comprar um sixpack no hiper (não digo o nome para não fazer pub) :twisted: e encontrei de tudo. lata de 33cl, sixpack de 25cl e sixpack de 33cl. Comprei o de 33cl, obviamente. :)Tem graça… Hoje quando fui ao jumbo também comprei um pack, mas de 25 cl, de Tagus por causa da referência que aqui foi feita.
Aliás, neste momento estou a beber( acabei de beber 1 e vou buscar outra ao frigo daqui a nada ) e está a saber muito bem
E cá estou eu de novo a festejar na companhia de 1 Tagus. Isto está-se a tornar numa tradição
Posso aconselhar a Sagres Bohemia.
Tagus é fixe, mas só encontrei de 25cl…tenho de mamar logo duas…lol
Também já fiz o “Tagus Challenge” e a bejeca está aprovadíssima!
Pronto também aderi ao Tagus-teste. Escorrega bem mas é muito levinha para o meu paladar. Para mim é Super-Bock cerveja para homens, sem ser tão pesada como a Tuborg ou a Erdinger(?), mas que não me obrigue a estar a despejar a tripa de 5 em 5 minutos
Posso aconselhar a Sagres Bohemia. :wink:
Grande angel…já somos três (a patroa também gosta )…
Muito bom, e se for á pressão, em túlipa… :shock:
Fico contente por terem aderido ao meu desafio para provarem Tagus.
Não esperava tamanha reacção, fico sensibilizado e a admirar a força deste magnico forúm.
Obrigado Zed!
VIVA O SPORTING
Fico contente por terem aderido ao meu desafio para provarem Tagus.Não esperava tamanha reacção, fico sensibilizado e a admirar a força deste magnico forúm.
Obrigado Zed!
VIVA O SPORTING
tá bem.
nós percebemos e gostamos que fiques contente.
agora é a tal questão.
onde é que estão as três grades que prometeste ?
Não prometi grades nenhumas…mas nao seja por isso…
digam-me o sitio a hora…que fazemos uma festa eu levarei as 3 grades com todo o gosto!!
digam-me o sitio a hora...que fazemos uma festa eu levarei as 3 grades com todo o gosto!!
mas amigo…
são 3 grades pra cada.
(lol)
:lol: :lol: :lol: :lol:
Já se está a cortar, 3 grades para este povo dura 30 milesimos de segundo, onde é que é a fabrica para orientares a visita guiada? :lol: :lol: :twisted: