Heineken ou Hoegaarden branca…como as holandesas…loiras e boas…
Grolsch!
É Holandesa, Tem a garrafa verde e é excelente!
[i]Heineken ou Hoegaarden branca...como as holandesas...loiras e boas...[/i]
Aí pelo Luxemburgo, devias ir para as belgas: Mort Subite ou La Kriek!
Yep, também vou pela Groslch e recomendo-a a quem não gostar de cervejas demasiado amargas.
A Carlsberg é estrangeira? Pois é, e já agora, é também dona da Unicer, por isso…
Não vejo em que é que o tal anúncio esteja a antecipar a vitória da lampionagem. Por dizerem que são glorigozos? Isso sempre eles tiveram a mania que são. Já o anúncio em Alvalade está engraçado, não acho que seja no gozo, nem os marketeers fariam isso, não são anormais como os da Borla.
Falando de Borla e do outro pasquim, andam agora numa febre de capas verdes?
Não acho que o caso seja assim tão grave.
Aliás, acho bastante positivo por 2 motivos:
- Já que eles não têm um clube glorioso, ao menos, passam a ter uma cerveja que a seja.
- O grau de alcóol da cerveja é menor que do vinho ( Eles bebem aqueles Pacotes de Vinho do Dia / Lidl ) o que é bom
para as esposas, já que, eles ficam menos bêbados e as senhoras passam a levar menos na tromba e - com sorte - até terão
relações sexuais. Um luxo que não têm desde 1993/1994, pelo menos com os maridos lamps.
PS - Vai ser giro eles beberem uma SuperBock na Bancada Sagres
Meus caros, não sei se ainda se lembram mas nós temos a nossa própria Cerveja, CERVEJA SPORTING pode ser mais cara mas garanto quer o Sporting fica a ganhar !!
gosto mais da Wel Scotch …
Aqui no pais das cervejas todas “escorreguem” bem ! seja Leffe, Hoegarden, Kriek, Triple westmael, Jupiler, Maes, Primus, Palm, Duvel , Chimay, Deliruim tremens, Pecheresse, Rochefort, Geuze, Rosembach,…
Eu cá também sou do grupo da Carlsberg, para mim não há igual!
A Carlsberg é estrangeira? Pois é, e já agora, é também dona da Unicer, por isso...
Por isso o lucro vai para os mesmos bolsos, seja Superbock ou Carlsberg.
Seja como for, o publicitário está de parabéns, pois pelos vistos deu resultado.
Até no forum do Sporting aparece essa publicidade.
A Carlsberg é estrangeira? Pois é, e já agora, é também dona da Unicer, por isso...Por isso o lucro vai para os mesmos bolsos, seja Superbock ou Carlsberg.
Seja como for, o publicitário está de parabéns, pois pelos vistos deu resultado.
Até no forum do Sporting aparece essa publicidade.
…pelos vistos negativista
Bom, como é obvio e com grande pena minha, faltam aqui alguns posts, sobretudo os que falavam sobre a Tagus.
Pois bem, como resultado de uma publicidade bem feita e excepcionalmente bem conduzida aqui no nosso fórum, lá fui eu hoje comprar um sixpack no hiper (não digo o nome para não fazer pub) :twisted: e encontrei de tudo. lata de 33cl, sixpack de 25cl e sixpack de 33cl. Comprei o de 33cl, obviamente.
A propósito, a embalagem de cartão deve ser melhorada. Tem um ar frágil, não é muito jeitosa de pegar e as garrafas passam a vida a chocalhar já que apenas estão seguras pelo gargalo. As outras marcas optaram e bem por uma embalagem envolvente que se apresenta bem mais segura.
vou deixar de beber superbock :evil: :evil: lampioes fdps ! faço um apelo aos 4 milhoes de sportinguistas para começar a beber cerveja cintra, parece que aquilo anda mal em termos de vendas :?
ou entao nao se bebe
António Pinto, obrigado pelos elogios á parte em que dissestes publicidade bem feita.
sinto-me lisongeado, de facto fui eu o autor desses posts, k ainda nao percebi pq foram retirados mas compreendo.
de facto ela vale mesmo pelo sabor, em relação á apresentação quase de certeza que vai melhorar!
António Pinto, obrigado pelos elogios á parte em que dissestes publicidade bem feita. sinto-me lisongeado, de facto fui eu o autor desses posts, k ainda nao percebi pq foram retirados mas compreendo.de facto ela vale mesmo pelo sabor, em relação á apresentação quase de certeza que vai melhorar!
Foram retirados porque um portista qualquer resolveu vir aqui e hackar o nosso forum…todos os posts de sexta se perderam.
António Pinto, obrigado pelos elogios á parte em que dissestes publicidade bem feita. sinto-me lisongeado, de facto fui eu o autor desses posts, k ainda nao percebi pq foram retirados mas compreendo.de facto ela vale mesmo pelo sabor, em relação á apresentação quase de certeza que vai melhorar!
Pakinxa, os posts não foram retirados. perderam-se. O Fórum foi atacado e o Avantix teve de tomar a poção mágica e repor uma cópia de segurança que obviamente não é actualizada ao minuto pelo que algumas coisas se perderam. Podes ler a explicação do Avantix, o nosso irredutivel leão, nos Outros Assuntos.
Ok tá explicado.
Saudações Leoninas
Pois bem, como resultado de uma publicidade bem feita e excepcionalmente bem conduzida aqui no nosso fórum, :D lá fui eu hoje comprar um sixpack no hiper (não digo o nome para não fazer pub) :twisted: e encontrei de tudo. lata de 33cl, sixpack de 25cl e sixpack de 33cl. Comprei o de 33cl, obviamente. :)
Tem graça… Hoje quando fui ao jumbo também comprei um pack, mas de 25 cl, de Tagus por causa da referência que aqui foi feita.
Aliás, neste momento estou a beber( acabei de beber 1 e vou buscar outra ao frigo daqui a nada ) e está a saber muito bem
Hehehe… O Pakinxa, vendes mais Tagus aqui do que a ranhosa da promotora do Hiper. Arre que a fulana era mal encarada e não vendeu népia que eu tivesse visto.