Summer bootcamp

Boas. Alguem sabe comonfunciona o summer bootcamp? Tenho um puto de 6 anos e parece muito interessante.

Alguem com putos que os va inscrever? Sera 6 anos muito novo? Nao faco ideia como o deixar as 9 da mnha ppr lá visto que trabalho em alverca…obrigado.

Destinado a crianças e jovens entre os 6 e os 16 anos, o Sporting Lion Bootcamp | Summer Edition 2024 decorrerá na semana de 01 de julho a 30 de agosto, entre as 9H e as 18H, no Estádio José Alvalade.

Custo de inscrição 260€ / Semana. Estão incluídas refeições (lanche da manhã, almoço e lanche da tarde), kit desportivo (2 t-shirts, cantil e t-bag) e seguro de acidentes pessoais.

10% Desconto para Sócios/as e Condições Especiais para 2ª Criança (irmão ou irmã)

**Para mais informações contactar: feriassporting@sporting.pt ou 21 600 61 60

https://familyandkids.sporting.pt//formulario.php?f=156

Olá, a minha filha foi o ano passado, na altura tinha 8 e adorou.

Ok queria ter feedback de alguem que ja tenha a experiencia. Ja te mando mp. É que parece-me muito bom mas ao mesmo tempo com 6 anos estou um pouco receoso de o deixar la assim sozinho a maluca e no site não tem muita informação. Thanks

Fazes ideia onde e a que horas se deixam as crianças? Eles têm bom acompanhamento? Percebo que com 10/12 anos já têm uma certa autonomia, mas o meu com 6 é bastante dependente ainda. Uma meia leca que hoje acordou e vestiu-se logo com equipamento completo à Sporting para ir a rua :slight_smile:

2 Curtiram

O meu miúdo fez com 7 anos e adorou.
Eles são separados por idades e havia grupos mais novos, portanto de 6 anos. São muito cuidadosos, nada a apontar

O ponto de encontro era na zona VIP do estádio às 9 da manhã.

1 Curtiu

Percebo quereres feedback de quem já lá teve filhos.

Mas isso não impede que uses os contactos em cima para tentar por essas questões directamente.

1 Curtiu

Boas, o meu filho foi com 7 anos. Perfeitamente tranquilo, os miúdos adoram e o acompanhamento é porreiro. Atividades de manhã e de tarde, deixar e recolher é no multidesportivo ou na 10-A (já não me recordo bem).

Este ano o meu de 12 vai para Alcochete uma semana dormir, e também deve fazer uma semana depois em Alvalade com o mais novo de 6.

Sim Pedro, eles são muito bem acompanhados e têm as atividades adaptadas à faixa etária de cada grupo. Pelos relatos da minha filha, foi uma experiência muito boa.

1 Curtiu

Obrigado pelo feedback!

O meu mais velho regressou ontem e adorou. Montes de peripécias com o Paulinho, conheceram a equipa principal quase toda, muito fixe

1 Curtiu

O meu também, a única queixa foi da alimentação saudável demais :smiley: