Destinado a crianças e jovens entre os 6 e os 16 anos, o Sporting Lion Bootcamp | Summer Edition 2024 decorrerá na semana de 01 de julho a 30 de agosto, entre as 9H e as 18H, no Estádio José Alvalade.
Custo de inscrição 260€ / Semana. Estão incluídas refeições (lanche da manhã, almoço e lanche da tarde), kit desportivo (2 t-shirts, cantil e t-bag) e seguro de acidentes pessoais.
10% Desconto para Sócios/as e Condições Especiais para 2ª Criança (irmão ou irmã)
Ok queria ter feedback de alguem que ja tenha a experiencia. Ja te mando mp. É que parece-me muito bom mas ao mesmo tempo com 6 anos estou um pouco receoso de o deixar la assim sozinho a maluca e no site não tem muita informação. Thanks
Fazes ideia onde e a que horas se deixam as crianças? Eles têm bom acompanhamento? Percebo que com 10/12 anos já têm uma certa autonomia, mas o meu com 6 é bastante dependente ainda. Uma meia leca que hoje acordou e vestiu-se logo com equipamento completo à Sporting para ir a rua
Boas, o meu filho foi com 7 anos. Perfeitamente tranquilo, os miúdos adoram e o acompanhamento é porreiro. Atividades de manhã e de tarde, deixar e recolher é no multidesportivo ou na 10-A (já não me recordo bem).
Este ano o meu de 12 vai para Alcochete uma semana dormir, e também deve fazer uma semana depois em Alvalade com o mais novo de 6.
Sim Pedro, eles são muito bem acompanhados e têm as atividades adaptadas à faixa etária de cada grupo. Pelos relatos da minha filha, foi uma experiência muito boa.