Sugestões, Observações e Comentários - Liga NOS 2019/2020

Isso é dos dotes de negociador e falta de contactos

.

José Fonte assinou pelo paços ?

Vincent Thill no Nacional
Mais um jogador a seguir na próxima época

Lembro-me de ter sido cá sugerido pelo @Vylela

óptimo jogador, mas creio nunca o ter sugerido! Quem falou dele há bastante tempo foi o @jl17 SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores

Mas os clubes da Madeira estão com umas contratações absurdas no mercado francês. Se há 2 anos me dissessem que teríamos Guitane, Koziello e Thill por lá pedia para desligarem a realidade virtual, estava a fica demasiado fantasiosa. Bem sei que as suas carreiras abrandaram nos últimos tempos, mas mesmo assim…

1 Like

O Till chegou a provar mesmo algo de jeito a nível sénior ? Eu só o conheço de quando com 16 anos era top 3 do potencial no fifa e no FM, por aí.

fez uma super época na terceira divisão francesa (vale o que vale) e tem vários bons jogos pela selecção, que deixou de ser saco de pancada e já faz umas graçinhas.

Isto lembra-me; o Thill nunca falei ou sugeri, mas do Luxemburgo falei bastante do Christopher Martins Pereira. Entretanto foi para o Young Boys, foram campeões e ele foi sempre titular.

1 Like

O Thiago Santana é muito bom. Está a mais no Santa Clara, merece voos mais altos.

Faz se outro tópico, ou mudava se o nome deste, dado que não vai muito longo.

Claramente, mas não um grande. Um Braga/Guimarães, por aí, ou um clube estrangeiro.

Para mim os grandes jokers deste campeonato, em termos de interesse, são dois: Angel Gomes e Edwards. Claramente jogadores com nível para estarem a jogar num grande dentro de um ano.

Atenção ao Lucas Fernandes do Portimonense, aos defesas do Famalicão (Babic, Riccieli e Patrick William — os três têm qualidade!), ao Tomás Ribeiro do Belém (central canhoto alto, jovem e com elevada qualidade técnica… não é habitual aparecerem), ao Dani Morer (que ainda não se estreou) e Verdonck do Famalicão para laterais-alas, ao Filipe Soares do Moreirense para médio-centro e ao regresso do Gil Dias.

Gauld e Lincoln são canhotos de elevada qualidade técnica, mas são jogadores para jogar na posição 10 claramente, neste sistema nunca caberiam.

O Gustavo Assunção tem qualidade e potencial mas está algo sobrevalorizado, ou pelo menos excessivamente inflacionado, nesta fase.

Yeap!