Sugestões, Observações e Comentários - Liga BWIN 2021/2022

O santa Clara tem uma série de jogadores interessantes mas o Morita é incrível.

Para mim está já num patamar acima do Filipe Soares ou do Eustáquio, outros médios de quem também gosto.

Ele faz tudo bem. Tem uma recepção, um toque de bola e uma capacidade de passe de longa distância que é qualquer coisa. Este jogador rodeado de bons jogadores, numa equipa grande, ia render ainda mais.

5 Curtiram

Se o Matheus Nunes saísse (mín. 30M) era ir buscar-lo, não deve custar mais de 5 imo.

1 Curtiu

O Luis Mota do B SAD tem boa pinta. Já gostava dele nos sub23, as boas indicações mantiveram-se hoje. Só de 2003 portanto tem imensa margem para crescer.

De resto, esta equipa do B SAD é confrangedora. Ou operam um milagre nesta última semana de mercado ou estão condenados à descida.

Pouco provável que se vá buscar o Morita. Nem é bem pela qualidade, é pela personalidade do rapaz se enquadrar pouco no espírito de grupo que é pretendido.

O Beto marcou agora contra o Tondela, o homem pareceu chateado na hora do festejo

Belfodil no Hertha.

Estou devastado.:face_with_hand_over_mouth:

Gostas? Vi jogos tenebrosos dele no ano passado… contra o Porto por exemplo.

Dá ideia que apesar de 90% do tempo ser muito bom, tem paragens cerebrais incríveis de quando em quando…

É uma época de avaliação. Conhecia-o do Nordsjaelland, gostava muito, fazia lembrar o Zainadine mas mais atlético e com 20 anos; no Vitória correu mal o ano passado, mas sem treinador também era difícil.

5l7di4

E tem o plus de usar o 76 :sunglasses:

Em janeiro vamos ter um novo central, chama-se Eduardo Quaresma.

Esse Mumin é fraco

Ainda hoje foi comido nas costas pelo Gonzalez

A sorte é que ele falhou

Edit: pode ser o Beckenbauer com a bola, mas o modo como ele defende, para mim chega-me.

Errou num lance. Fora dizer que teve imperial o jogo todo.

Eu pessoalmente não gosto.
Tem de evoluir.
Mas com 20 anos, tem a vida pela frente.

Mas aquele Porto - Vitória ainda me está na cabeça, ganhei preconceito. Parecia comprado nesse dia…

Ao Mumin falta escola. E sim, tem paragens ocasionais perigosas. Mas estou muito curioso para ver o que aprende agora que tem um treinador.

olha quem é ele! lol

Agora que fechou o mercado e se sabe quem fica, posso dizer os jogadores que tentarei acompanhar minimamente esta época.

Braga: David Carmo e Ricardo Horta.
Vitória: André Almeida.
Santa Clara: Morita.
Paços: Eustáquio.
Moreirense: Filipe Soares.
Famalicão: Luiz Junior, Gustavo Assunção, Ivan Jaime.
Portimonense: Luquinha.
Estoril: Bernardo Vital e Chiquinho.
B SAD: Tomás Ribeiro.

Para além destes, tentarei seguir atentamente Eduardo Quaresma e Pedro Marques, como é lógico.

1 Curtiu

Esta época temos vários jogadores de nível alto que podem ter facilmente lugar no futuro num grande, vou estar muito atento ao nosso campeonato. Vou deixar alguns dos nomes que acho mais interessantes.

Estoril: Chiquinho; Bernardo Vital
Boavista: Ntep; Cannon
Gil Vicente: Samuel Lino; Fujimoto; Fran Navarro
Paços: Eustáquio; Matchoi Djalo
Portimonense: Kawasaki; Luquinha; Marcus
Vitória SC: Edwards; Mumin; Herculano
Santa Clara: Morita, Lincoln
Vizela: Tomas Silva; Nuno Moreira; Ivanildo
Tondela: Quaresma
Moreirense: Abdu; Filipe Soares
Famalicão: Pedro Marquês; Pedro Brazão, Marcos Paulo; G.Assunção; Ivan Jaime
B-Sad: Ndour, Tomas Ribeiro

São os jogadores que irei estar mais atento, com especial atenção para Chiquinho, Samuel Lino, Marcus, Morita, Pedro Brazão e Ndour, para além dos nossos emprestado.

3 Curtiram

Bem, pelas vossas contas, o Arouca já desceu. Ninguém os segue. :smiley:

Verdade seja dita, tirando o João Basso não tem mais ninguém para seguir :joy: