Acho que o lugar de médio-centro deveria ser disputado entre Ryan Gauld, Wendel, Misic e Francisco Geraldes. Se jogarmos em 4-3-3 melhor, podem até ficar os quatro e não estaremos mal servidos. Para a posição de 6, sim, precisamos de um reforço.
Exato é isso mesmo que eu penso só com uma alteração Gauld por Mattheus Oliveira. Para mim seria então um 4x3x3 com:
6: contratação + Palhinha
8’s: Wendel + Misic e F. Geraldes + M. Oliveira. Depois como alternativa a estes apostava em Rafael Barbosa ou Wallyson. O Escocês Gauld emprestava para um clube da 2º liga Inglesa.
Acho o Gauld (e até o Rafael Barbosa) bem melhor do que o Mattheus Oliveira, ainda que este não seja tão mau como por cá mostrou, e qualquer um dos outros dois é capaz de nos dar maior retorno financeiro mais tarde.
Gil Dias prestes a assinar pelo Nottingham Forest a titulo de empréstimo de uma temporada com opção de compra. Não seu quanto será o valor de opção mas é um jogador com potencial.
Fez uma grande época no rio ave mas no ano passado não fez nada de assinalável em Itália, por isso a clausula não deve ser assim tão alta…
Apesar de não ser a nossa posição prioritária pode ser uma oportunidade de negócio interessante
Apesar de nao ser o momento certo para sugestoes, deixo aqui duas sugestoes:
Motejka Madisha Sundowns Valor de mercado no TM 650 MIL EUR.
Para 6 deixo aqui a sugestão Dragos Nedelcu do FCSB, Custou lhes 2 milhoes.