SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores

Vlasic tem uns pezinhos e uma leitura de jogo excelente…onde mete os olhos mete a bola!

E o Gabriel Barbosa com um desejo de vingança em relação aos orcs… Seria demasiado arriscado? Está desvalorizado e o Inter já ganhou o que tinha a ganhar com o empréstimo. Continuo a achar que tem potencial e que como segundo avançado podia resultar, ainda agora um dos seus representantes disse isso.

Atenção que isto é meramente sugestivo, mas julgo que este tópico é mesmo para isso.

Num mundo ideal acabávamos o ano a festejar no Marquês e com um comunicado a agradecer aos corruptos terem pago o empréstimo do bicho. :wink:

É preciso sentires (pelo menos) incómodo para quereres vingança. E não me aprece que ele esteja chateado.

Quando voltar ao Brasil tem N clubes de perna aberta à espera dele. E volta a dar-se bem, porque aquilo é a praia dele. Entretanto vai-se enchendo.

Sugeres que ele não tem pingo de orgulho… E se calhar não tem mesmo!!! Foi só um devaneio.

Numa altura em que temos Fábio Coentrão (emprestado até 06/2018), Jonathan Silva (lesionados até fevereiro, mas aposta do clube com contrato renovado no verão até 06/2022) e Bruno César que é o bombeiro de serviço, parece-me que faz sentido começar a pensar num DE para a próxima época (com a previsível saída do Coentrão). Uma opção poderia ser o Kévin Rodrigues.

Data de nascimento: 05/03/1994
Local de nascimento: Bayonne, França
Altura: 1,70 m
Nacionalidade: Portugal / França
Posição: Defesa Esquerdo
Posições secundárias: Médio Esquerdo / Extremo Esquerdo
Pé: Esquerdo
Clube atual: Real Sociedad SS
Contrato até: 30.06.2020
Valor de mercado: 3M€

Não o costumo ver jogar, honestamente, pelo que li começou muito bem a época, mas tem vindo a baixar de rendimento. Poderia, como o Bruno Fernandes, estar interessado em sair de um clube de meia-tabela (13º classificado, nesta altura) de um campeonato superior, para um clube que de facto disputa títulos.

À descoberta dos Balcãs

Os perfis de Aleks Pihler, Aleksandar Lutovac, Cristian Ganea, Diadie Samassekou, Dragos Nedelcu, Fran Karacic, Gustavo Culma, John Mary, Kiril Despodov, Louis Schaub, Marko Jankovic, Miroslav Bogosavac, Petar Bockaj, Ricardo Alves, Takumi Minamino, Toma Basic, Valentin Costache e Yaya Meledje em análise.

Link: [:pt]À descoberta dos Balcãs[:en]Discovery of the Balkans[:] | ProScout

Que maravilhosa boa nova.

Obrigado.

:arrow:

Isso, Toma Basic, que isso passa…

Moro, vlasic, Bradaric e coric vai haver análise destes?

Do Coric temos uma análise já feita mas não quisemos coincidir com o lançamento deste report.

Sobre os outros não temos nada pensado para já.

Podem chamar maluco mas ainda acredito que o Gabriel Barbosa seria um excelente reforço para o Sporting para esta segunda volta .Eu seI que ele não demonstrou nada ainda mas com o treinador certo e com a vontade de mostar a quem dúvida dele, seria sem dúvida dois fortes motivos para servir de aposta sem nada perder.Isto claro se o Carnide devolvesse ao Inter.

Obrigado

Já agora que conheces melhor este tipo de campeonato, o que achas dos dois primeiros? Pensando numa perspectiva de reforçar o Sporting.

Há aqui quem saiba que desde que começou a jogar no Brasileirão, a minha panca era o Gabriel Jesus. Muito se falava no Gabigol, mas se eu pudesse escolher, tipo draft… não era a minha primeira opção. Nem a segunda. Mas não me custa nada dizer que ele tem o que seria necessário para vingar. Mas é complicado seres tão grande, tão novo, teres tanta gente à volta a dizer que és um dado adquirido e depois teres de te adaptar. Ainda por cima acho que chegou ao topo das suas faculdades logo à partida. Aprender só tacticamente.

Para piorar, enfiou-se no Calcio e no Inter.

Se ele quisesse, até poderia ter um enorme protagonismo. Mas é demasiado fácil apenas regressar ao Brasileirão e voltar a ser o Gabigol. Não é uma questão de orgulho, é de comodidade. É como um André. O André poderia facilmente ser o melhor marcador da nossa liga. Tem a técnica e o conhecimento táctico para isso. Mas ou lhe cai naturalmente em cima ou então deixa estar. Se não der certo, tem nome, tem mercado e é só esperar.

Como anda o Guidetti? Acham que seria uma boa alternativa para SA?

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

Não.

Esta época muito mal… :menos: E já na época passada foi banal.

E para SA não dava mesmo, é ponta de lança.

Obrigado

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

Um gajo de qualidade, para chegar e render, que seja tanto extremo esquerdo como segundo avançado?

Não há que inventar