SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores

É bom jogador, mas têm um certo lateral tuga que joga no mesmo clube que gostava ver no Sporting… :twisted:

Já desde o Bastia. As coisas não correram bem na Premier, mas ficava cá muito bem.

Já cá temos um desterrado do Sunderland a quem as coisas correm bem. :whistle:

Esse gajo não treina nada bem, segundo consta

Faltam:

Hector Moreno
Augustisson
Pity Martinez
Slimani

Não sabia que o Luiz Adriano andava pela Rússia!!

Continua emprestado pelo Milan? :think:

Etebo até podia ser uma boa opção pra 2º Avançado

Por uns 3M marchava ou não?

Não

2º avançado? Precisamos de bem que o Etebo melhor ai (que para mim nem é 2º avançado)

Querem clausula. 10

Eu sinceramente percebo a cena do André, SPortinguista ferrenho e tal, mas ele não é assim tão bom quanto isso… Só cogitaria por ser portugues mesmo.

*Afonso :wink:

Quem vai ser o SA?

http://www.rubin-kazan.ru/ru/news_items/7525-kurban-berdyev-nadeemsya-chto-plodotvorno-porabotaem-na-vseh-treh-sborah

vá eu desta vez traduzo :stuck_out_tongue:

Rubin Kazan excludes Yann M'Vila, Alex Song, [b]Maxime Lestienne[/b], Moritz Bauer and Rubén Rochina from training and asks them to find new clubs due to financial shortfall (rubin-kazan.ru)

Talvez a quota de extremos loiros oxigenados esteja preenchida com o RR, e não vejo o Lestienne jogar faz um par de anos, mas era gajo para fazer uma graçinha por cá

O “nosso” RR, está a fazer jogatana em Braga.
Pelo que eu estou a ver, o João Novais, poderia ter vindo também…
E já agora, o que acham do Pelé do Rio Ave?

Já fui um enorme fã do Lestienne. E aquele tipo do Brugge jogava tão bem a 2º avançado pela esquerda como pelo meio. Mas foi caindo. Não sei como está agora.

Por outro lado, falando de tipos que achei que davam bons avançados atrás do ponta… a nossa camisola 23 está livre, certo? :mrgreen:

epá vais ter de ser um bocadinho mais explícito :lol: assim nem amanhã alguém chega lá

Está aqui o 2o avançado que precisamos:

Apanha lo…ou o Sandro Ramirez…ou o Luan

Pena não ter juízo nenhum e passar longos períodos sem fazer um cú! >:(

(e sim, estava a brincar - o tipo é um jogo de roleta russa, mas em tempos pensei que ia sair dali qualquer coisa de jeito)

o success isaac que aparece aí é que era bem sacado

Se não fossem as lesões… Está no Watford há duas épocas (verão 2016), fez 547 minutos, no total. Lesão na Coxa e no joelho. Não me metia nisso.