Nao, nao é barato… Mas nao sao os 18M do Pavón…

A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.
Nao, nao é barato… Mas nao sao os 18M do Pavón…
e este?

A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.
Ramstin:
MarcosRojo:Na minha opinião precisamos de um DC, um Médio 6 e 8 e um extremo:
DC, Balbuena
Médio, Vukcevic
Extremo, DuduAdorava mesmo Pavón, mas depende do preço, Dudu é a minha 2° opção!
achas que o dudu é barato?!?!?! :lol: :lol:
é dos principais jogadores do palmeiras nos ultimos anos (golos e assistencias).Nao, nao é barato… Mas nao sao os 18M do Pavón…
O Pavón no campeonato Argentino não vale 18M…alem de ser irregular, vai precisar de um tempo de Europa. Mas revela muito potencial!
O Pavón por 18 milhões só se fizerem desconto.
Na minha opinião precisamos de um DC, um Médio 6 e 8 e um extremo:
DC, Balbuena
Médio, Vukcevic
Extremo, DuduAdorava mesmo Pavón, mas depende do preço, Dudu é a minha 2° opção!
O Balbuena não sei quanto vale, mas o Vukcevic não sai por menos de 6/8M (e não os vale, nem perto disso) e o Dudu por menos de uns 15M me parece impossível (estrela e capitão do Palmeiras).
e este?
![]()
![]()
![]()
MarcosRojo:Na minha opinião precisamos de um DC, um Médio 6 e 8 e um extremo:
DC, Balbuena
Médio, Vukcevic
O Balbuena não sei quanto vale, mas o Vukcevic não sai por menos de 6/8M (e não os vale, nem perto disso) e o Dudu por menos de uns 15M me parece impossível (estrela e capitão do Palmeiras).
Também gosto do Roger Guedes, e é 4 anos mais novo… De Arrascaeta, Coates falava com ele xD… Na minha opinião há varias opções no Brasil…
Um empréstimo do Slimani seria algo fantástico.
Com uma opção de compra daquelas ![]()
dude_31:Um empréstimo do Slimani seria algo fantástico.
Com uma opção de compra daquelas
Para que? Só se despachassem o Dumbia…
Eu sei que o dinheiro, fala -quase sempre- mais alto.
Mas por mim, o Slimani, nunca deveria ter saido…
Do que se recebeu, pela sua venda, já se gastaram alguns milhões, na sua substituição…
É a minha opinião. Vale o que vale…
Do que se recebeu, pela sua venda, já se gastaram alguns milhões, na sua substituição…
Os jogadores também, naturalmente, têm as suas ambições pessoais. Não esquecer que na altura o argelino saiu para o campeão inglês.
Na sua “substituição” vieram Dost e agora Doumbia. Foi aqui que se gastou o grosso do dinheiro na frente de ataque. E bem.
Pois gastaram, num jogador que tem 42 golos em 43 jogos da liga… :inde:
Que desastre.
Milhoes gastos no Dost foram santos milhoes, não deve nada ao Slimani.
JPPS:
É a minha opinião. Vale o que vale…Na sua “substituição” vieram Dost e agora Doumbia. Foi aqui que se gastou o grosso do dinheiro na frente de ataque. E bem.
Já fui a uma apresentação do Sporting em que os pontas de lança eram Elpidio Silva, Carlos Saleiro e Lourenço mais tarde chegou o Niculae.
Comparar estes nomes com Dost e Doumbia e percebemos que o Sporting da altura entrava com a ambição de ficar em 1º mas era para enganar os tolinhos, hoje o que nos podemos queixar é da falta de backup para os titulares que têm muita qualidade mas o backup não é suposto custar muitos milhões e aqui é que é preciso ter olho para escolher boas soluções a baixo custo.
JPPS:
É a minha opinião. Vale o que vale…Na sua “substituição” vieram Dost e agora Doumbia. Foi aqui que se gastou o grosso do dinheiro na frente de ataque. E bem.
E Alan Ruiz!
Na minha opinião precisamos de um DC, um Médio 6 e 8 e um extremo:
DC, Balbuena
Médio, Vukcevic
Dudu como segunda opção? Ui… Andamos bem
Rui;
Piccini,Coates Mathieu, coentrao;
William
Gelson Bruno F. J. Mário
Slimani Dost
;D
Rui;
Piccini,Coates Mathieu, coentrao;
William
Gelson Bruno F. Acuña
Slimani Dost
;D
Sempre achei que os campeonatos se ganham com tração à frente.
Jardel, Acosta , Ou combinações de monstros como Slimani e Teo ou Marega e aboubakar…
Precisamos de maior tracção à frente…
Ter mais um estremo é um segundo avançado potente faz a diferença…