SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores

Wendel, Yokuslu e Avenatti ou Welliton e estava fechado. :mrgreen:

O ex Spartak?

Mas só o Yokuslu e o Wendell eram no minimo 20M

Sim.

Mesmo que sejam 20 milhões, estou a falar com a possibilidade de saída de jogadores que poderiam dar bom dinheiro (William, Adrien e talvez o Alan). Mesmo com contas a pagar.

Whelton do Paços para segundo avançado. Faz-nos falta um jogador destes, raçudo e que deixa tudo em campo.
Wallace para substituir o William

??? Só 4 milhões ??? Bah, apetece-me deitar-me ao rio :mrgreen: .

Em 2010 adorava o Welliton, mas já há uns 4/5 anos que lhe perdi o rasto. Vi agora que há 2 anos esteve na equipa que ficou em último na 1ª liga turca e o ano passado estava numa equipa que lutou para não descer, isto com números fraquitos. Não o vejo jogar há uns 5 anos mas parece-me que os últimos anos dele têm sido muito maus.

Mesmo se vendermos o William e o Adrien tenho 99% de certezas que só vem mais um médio e não vamos gastar assim tanto dinheiro

Foi uma autêntica pechincha tendo em conta a qualidade e o facto de fazer as duas alas. Adoraria tê-lo cá para ser uma alternativa ao Acuna.

Etebo do Feirense. Continuo a dizer que vai dar excelente jogador.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Dória, Wendell, Pity, Matigol e Kleber e estava fechado :mrgreen:

5? Completo exagero. Um extremo esquerdo e alguém para colmatar a saída do William com sorte.

Tmb acho um exagero 5 depois é só jogadores inconformados por não jogarem lembram se da época anterior um dos problemas foi o tamanho do plantel!!!

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Eu acho que o Acuña é que ia ser a alternativa ao Larsson :mrgreen: …

Calma, não estava a falar a sério.

Sempre preferi o Ari…

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

Já não é a primeira vez que lia gente a pedir mais uma camioneta de reforços até ao final de Agosto por isso eu já nem sei ;D

Se formos realistas, deve vir um extremo esquerdo que faça de SA + o substituto de William.
O resto é treta, a não ser porventura um DC…

Só para alinhar no devaneio/sugestão do Jovetic, o rapaz deve ir para Sevilha:

El agente del futbolista hizo unas declaraciones muy reveladoras sobre el pensamiento del jugador. “Stevan ha descartado muchas ofertas. Una de ellos, por ejemplo, fue del Villarreal. Pero, sinceramente, estamos estudiando ya una propuesta que puede concretarse en las próximas horas. Jovetic ya ha dicho que le gustaría volver al Sevilla. Sólo analizando los movimientos que ha hecho al descartar muchas propuestas resulta bastante claro cuál ha sido siempre su intención. Pero tampoco puede esperar toda la vida. Ya han empezado las distintas ligas y hay que tomar una decisión. ¿El Sevilla? No depende de nosotros”, declaró.

Pity

Qual seria o preço do Jovetic?

Era reforço bomba. Era direto para titular ao lado do Bas Dost.

O problema não seria o preço para o comprar mas sim o ter que lidar com o salário principesco dele.