Relativamente à possível saída do Beto, ficam aqui a sugestão de 2 guarda-redes com grande potencial na minha opinião:
Gastón Guruceaga:
Viu-o no mundial de sub20 e voltei a vê-lo na Libertadores este ano (já não me lembro contra quem) e no geral, gostei bastante das suas prestações. Acho sobretudo que tem grande potencial.
Anton Mitryushkin:
Um jovem guarda-redes que transmite uma segurança rara em alguém da sua idade. Confesso que não acompanhei o Sion esta época, mas lembro-me muito bem dele do Europeu de sub19 de 2015, onde, se não me engano, foi considerado o melhor guarda-redes da competição. Não sei porque foi parar ao Sion, tal como não sei se escrevi o nome dele corretamente, mas sei que o rapaz tem muita qualidade, e, também ele, bastante potencial.
Ismael Diaz era bem sacado de facto, não entendo porque jogou tão pouco esta época. Há 2 anos teve um impacto brutal na B, parecia um mini Hulk
Em termos de jovens guarda redes adorei o Wuilker Fariñez da Venezuela neste mundial sub20. Um gajo um bocado espalhafatoso, mas com uns reflexos e instinto espectaculares. Está valorizado mas não devia ser um investimento caro
Newcastle United boss Rafa Benitez started to cut his squad with three first team squad members sent to train at the club’s Academy this week.
Senegal midfielder Henri Saivet , Achraf Lazaar and Tim Krul have all been told that their futures lie elsewhere and their representatives have been instructed to find them new clubs for next season.
Apesar do horrivel meia época que Krul teve no AZ (talvez por causa da falta de confiança depois de estar lesionado por muito tempo), não me importaria nada de ter ele como segundo gk. A qualidade está lá. Só falta é colocar a cabeça no lugar.
O Krul é capaz de ser caro. Não só em termos de transferência mas sobretudo de salários os quais não são viáveis para um jogador que seria uma segunda linha. Além do mais ele nunca viria senão fosse para ser titular. O Achraf Lazaar é que era bem sacado se saísse o Jonathan (nas negociatas para a Argentina).
uma no joelho, pelos vistos esteve fora a primeira volta praticamente toda. Ainda assim arriscava como o [member=22447]oni sugeriu, empréstimo com opção de compra igual ao do Ruiz bom, negócio de baixo risco para uma posição desfalcada na B. Adorei o que mostrou em 15/16
Nesses moldes concordo. Ele talento tem. Se vier a baixo custo, e mesmo que não chegue a dar para entrar na A, pode sempre dar lucro financeiro no futuro.
Uma B com uma equipa minimamente consolidada, e que depois tivesse espaço para negócios deste género, era o ideal. Jogadores jovens, com talento e com potencial para entrarem na A de futuro. A baixo custo, e se bem feitas as coisas, a probabilidade de dar prejuízo é quase nula.
também defendo esse modelo para a B, há dias sugeri neste tópico dois jogadores que encaixam nesse perfil. Há que estar atento a boas oportunidades de negócio, sem cair em exageros e contratar às resmas
Para vir um avançado já com números, vinha o Samuel Armenteros (valor de mercado = €2,5M). Na época 2016/2017, converteu em golo 31% de todos os seus remates (só superado por Bas Dost com 40% e Lacazette com 33%), atingindo um total de 22 golos e 1 assistência em 33 jogos com a camisola do Heracles Almelo (Primeira Liga Holandesa)
O único senão é a altura. Tem 1,78 m, algo que poderá não agradar às manias de JJ.