SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores

Esse é aquele puto do Rennes que tem o Barça, City, Bayern, etc. à perna e que se diz que o Rennes já rejeitou propostas no valor de 35M€? Venha ele. :mrgreen:

Ando farto de falar nesse ali no tópico do futebol francês. Sim, também li essa dos 35M do Barça. :mrgreen:

Se calhar é melhor fazer um tópico de sugestão de jogadores sub18 e outro com jogadores seniores não? É só putos neste tópico.

E…? Eu já cheguei a sugerir um tipo com 37 anos aqui… Outro com 29 ou 30… E continuo a sugeri-los, mas acho muito bem que se sugiram gajos com 16, 17 e 18 anos

Dinamarca


Nome: Christian Enemark
Idade: 17 anos (20/01/1999)
Altura: - cm
Peso: - kg
Nacionalidade: Dinamarquês
Posição: Defesa Central
Preço ™: € -


Nome: Karl Dines Appelt
Idade: 16 anos (04/11/1999)
Altura: - cm
Peso: - kg
Nacionalidade: Dinamarquês
Posição: Médio Ofensivo
Preço ™: € -


Nome: Mikkel Duelund
Idade: 18 anos (29/06/1997)
Altura: 1,80 cm
Peso: 65 kg
Nacionalidade: Dinamarquês
Posição: Médio Ofensivo
Preço ™: € 500.000
Talentoso criativo, boa visão de jogo, remate colocado.


Nome: Oskar Buur
Idade: 17 anos (31/03/1998)
Altura: 1,78 cm
Peso: 65 kg
Nacionalidade: Dinamarquês
Posição: Defesa Lateral Direito
Preço ™: € 100.000

[member=16825]jl17 o duelund já estava pronto eu colocar aqui :great: , mas segui a ordenação geográfica norte-sul.

tb gosto do samuelsen, mas já deve ser um pouco caro para uma aposta.

Mas de todos o Olsson é o melhor. E não acho que seja assim tão caro…
O Appelt também é interessante.

Por curiosidade, o que achas do Carlos Strandberg e do Engvall? Qual deles o melhor?

Engvall, apesar de tudo. Tem muito boas referências, mas para ponta de lança, os números são fracos, para já. Aguardemos a evolução.

Duvido que algum desses dê em algo de especial. Já tinham de estar noutro nível, com a idade que têm. O melhor para eles seria o que fez o Zeneli, que mal apareceu e deu nas vistas foi para a Holanda para evoluir ainda mais e ver no que dá. Assim tiram-se logo as duvidas num campeonato com maior qualidade. Mas nunca se sabe, é certo, há muito late bloomer por aí…

Atenção mas é ao Alexander Jeremejeff, que apareceu em grande no Häcken.

A idade que têm? Eles tem os dois 19 anos!!

Já agora, deixo as minhas sugestões, tirando o Kairinen, já apontado e do Brekalo, já perdido:

Diogo Nunes - Central do Leixões, ainda necessita de melhorar a forma como se posiciona, mas tem 19 anos, experiência de 2ª liga e ficava bem na nossa B. Pode vir a dar um bom central de marcação.

Matheus Pereira da Silva - Sim, já vai quase um ano e estão fartos de me ouvir falar dele. Cabe que nem uma luva em qualquer posição do meio campo ofensivo.

Evander da Silva Ferreira - Porque combina bem com o(s) Matheus Pereira(s), porque o talento nunca é demais e porque ainda ninguém se chegou à frente.

Dawid Kownacki - Porque acredito que podemos ensiná-lo a acertar entre os postes. Só falta isso, a escola e a técnica estão lá. É tipo Postiga, mais ainda com tempo.

Já agora, alguém conhece bem o Han Kwang-Song? :mrgreen:

O Polaco Dawid Kownaki é um jovem de grande potencial, pode dar excelente PL.

Sim, reparei depois de ter escrito o post! Estava mesmo convencido de que já estavam na casa dos 20 :think:

Sendo assim, tudo o que eu disse vale um pouco menos. Passa a ser uma crença pessoal… Não lhes vejo muito potencial para chegar ao nível de um clube como o Sporting, por exemplo. Num campeonato como o sueco, se não é um gajo que ao primeiro toque na bola se note que está ali craque (que foi o que vi no Zeneli e no Accam), então não vale muito a pena (mesmo com 19 anos). Mas nunca se sabe, como é óbvio… Posso estar completamente errado.

Por acaso não tenho visto o Olsson jogar e tenho curiosidade…

Ah, ok, obrigado pela opinião :great: Vamos ver o que o tempo diz…

Eu considero o Benfica dos últimos anos um caso de sucesso… Ganhou campeonatos, foi a finais europeias etc. e uma coisa que o Benfica fez eu defendo que nós também deveremos fazer.
O Benfica, por mais que uma vez, numa grande venda, foi buscar, ao clube de destino, um jogador das suas equipas secundárias, como por exemplo o Rodrigo no Real e o Matic no Chelsea. Se esta época o Sporting fizer um negócio com uma equipa grande, numa grande venda, eu acho que poderia ser uma boa opção procurar alguém pelas equipas secundárias desses clubes… Por exemplo o Chelsea tem imensos craques nos seus quadros e nem todos terão espaço. Traoré, Musonda, Boga, Isaiah Brown, etc. O Man Utd também tem bons jogadores a aparecer, o Real e o Barça idem aspas. São gajos que tiveram formações de topo, que foram recrutados de entre imensos jovens, a quem sempre se viu potencial… Não seria uma boa opção? No Benfica deu resultado com aqueles dois casos, por exemplo, embora não tenham sido no imediato.

Havíamos era de ir buscar o Alan Carvalho à China, que nem tem jogado e ainda tem muito para dar. Deve é ganhar muito, mas era de tentar.

O Walter (bigorna) perdeu 15 kgs…

Ele não tem ainda ligação ao Porto? Tenho ideia que sim.

De qualquer modo, se fosse possível e barato, eu dava-lhe uma oportunidade por cá. Sempre gostei muito dele. Um faro de golo e uma capacidade de remate muito acima da média.

Este irmão do lukaku deu muito trabalho ao cedric a rever.

O Nico López, emprestado pela Udinese ao Nacional de Montevideo, será assim tão avesso ao futebol europeu? Estive a ver as estatísticas, depois o jogo de Março contra o Palmeiras e o tipo até se desenrasca bem. Será que aquilo tudo é graças ao andamento europeu que tem nas pernas?

Uma dúvida: o Calleri está no S. Paulo com que destino? Sei que está no esquema do maldonado, da segunda do Uruguai e que terá custado 11 milhões sendo de seguida emprestado por 6 meses ao clube brasileiro.

Confesso que me enche as medidas.