SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores

E que tal fazer regressar o Hugo viana em Janeiro ?

Afinal continua sem renovar :twisted:

Passava-me se o conseguíssemos contratar mas é um sonho irrealista.

Temos de ser realista, é difícil.

O Marselha, em princípio, vai exercer a opção de compra pelo Isla.

Eu apostava no Calleri para substituir o peruano. É um jogador com uma enorme qualidade e com grande classe.

Mas o Calleri é avançado…

Era o Yrving lozano

Mohamed Elyounoussi ou Pione Sisto para o lugar de Carrillo

Bom post, era algo deste género que esperava ver postado aqui nesta altura( extremos e laterais direitos).

Não conhecia esse Elyounoussi, muito interessante.

E o Leandro Salino para defesa direito?

Sempre que o vi jogar achei um lateral muito certinho.

O que acham?

[hr]

O Pione Sisto é muito bom. Rápido como tudo e tecnicamente bastante bom.

Não sei se não será caro, though.

:lol:

É melhor que o João Pereira :mrgreen:

Opa, o Salino era daqueles “laterais” que só serviria para tapar buracos e num jogo que quisesses pouco ou nenhum balanceamento ofensivo. Basicamente, querias um gajo só para te fechar o flanco. Como lateral de equipa grande, tá negro…

Agora, o outro LD que o Olympiakos tem, o que os sabujos queriam e não conseguiram, esse sim. É craque. E muitíssimo forte ofensivamente.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=576741 fala-se nele aqui e agora isto -.- devem vir buscar os reforços aqui e compram tds e a maior parte acaba por se queimar (nao lhes chega o Cervi)

Mário Rui recusa renovar.
Era vender o bufas e buscar este ou o Zegelaar a 0 e ganhavamos uns bons trocos sem perder qualidade e ainda dava espaço para o Jona crescer a titular.

Brincadeira?

?

Temos o melhor lateral esquerdo da liga e queres o despachar em saldo para ter um brinquedo novo.

O Jefferson não é nenhum prodígio. Mas daí a dizer que não perdíamos com o Mário Rui ou com o Marvin… Enfim…