SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores

Excelente jogador.

Garantia de 5/6 golos por ano de livre directo.

Que tal o regresso do joao Pereira? Esta livre

E que tal o Geuvanio, jogador do Santos? Acho que é um bom extremo, rápido e com um bom remate!

Alguém conhece o Rodrigo Dourado do Internacional?

Já ouvi falar bem dele, inclusive interesse do Man Utd

Na altura era muito interessante. Nos últimos tempos não acompanhei o seu percurso, mas pelos vistos, está evoluir positivamente.

Mais uma vez, o teu Scouting é fantástico

O Reyna da seleção do Peru está a dar lição de futebol ao Paraguai (e ao Carrillo) e não é muito caro

Pois não… só está num clube que deve ser mais rico que o Sporting.

Os clubes na China e nas Arabias tambem são e este esteve emprestado nas utlimas duas epocas. Não tenho duvidas que preferia jogar na liga Portuguesa. E se o ano passado esteve emprestado a uma equipa da 2ª divisão alemã não pode ter um salario alto

Vê o clube onde tem contrato e o clube onde esteve emprestado e vê se notas alguma coisa.

Não é por acaso que o RB Leipzig tem jogadores como Massimo Bruno ou Terrence Boyd e o RB Salzburgo tem nomes como Soriano e Lázaro… já para não falar em André Ramalho, Alan, Mané e Kampl que estiveram lá recentemente.

Alán Pulido no Olympiacos >:(

Editado: E o Sérgio Escudero do Getafe, jogador que também elogiei aqui, foi agora contratado pelo Sevilla. Bom lateral-esquerdo (se com qualidade para jogar no Sporting… não sei).

O Yordi Reyna chegou a ser fortemente apontado a nós, mas na altura o Godinho Baggins só tinha carcanhol para Joaozinhos.

O Toni Silva agora com a descida do CSKA Sofia para a 3a divisão fica sem clube.
Que acham dele para a B ?
Sempre foi um miudo muito talentoso, e mais jogador pela tecnica do que pelos predicados fisicos diria.

http://www.youtube.com/watch?v=OnU7RBPZybA

O Tozé vai assinar por 4 anos pelo Guimarães. A ter em atenção.

Substituto do André André. Boa escolha do Guimarães. Vão ter um onze do género:

Douglas, B. Gaspar, J. Afonso, J. Sá, Breno, Cafú, Tozé, Montoya, Alex, Cont, R. Valente

Ficam com um belo onze, faltará um grande avançado para fechar em beleza. Dá para lutar pela Europa, a defesa então é mesmo muito boa.

Caso saia algum dos nossos laterais esquerdos queria este:
http://www.transfermarkt.co.uk/adama-traore/profil/spieler/70209

Gosto mais do Breno que o veio substituir, para o ano vai mostrar a qualidade que tem (deve ser titular).

Se vier a ter mais qualidade então é contratar logo!

Deixa ver o que ele faz nos primeiros 6 meses só para “ter certeza”.

Bruno Gaspar, João Afonso, Josué e Breno, é uma defesa ainda melhor que a do braguilha, por exemplo…

Porque raio recomendam jogadores do Porto? Alguma novidade que eu não saiba?

Seria excelente o Ruben

Não, apenas porque muitos poderão ficar tapados com Imbula e Danilo Pereira…