SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores

Eu também assinho por baixo, ainda por cima deve ser bem mais barato que o Kostic.
Pelos valores que se fala que o Groningen pede pelo Kostic, entre 5M a 7M, preferia ter tentado o Piazón antes de ser emprestado, o Viktor Fischer do Ajax, o Vitinho do CSKA ou o Ferreira Carrasco.

Mas o Kostic é bem melhor que esse Escocês…

Quanto aos outros…Piazon não é extremo,Fischer é carissimo,Vitinho deve ter um ordenado proibitivo para nós e o mesmo se deve aplicar ao Ferreira Carrasco.

Bem melhor não sei, mais objetivo e pratico talvez. Mas isso também são gostos.

Quanto ao Fischer bem negociado talvez conseguisses pelos 7M, vá 8M. Ou até podiamos incluir o Labyad e vinha por menos.
Em relação ao Vitinho tens razão, mas como não se adaptou ao CSKA poderia estar disposto a baixar um pouco um ordenado e lançar a carreira. Quanto ao Ferreira Carrasco não sei se será assim tão alto, uma vez que já está no Monaco desde Julho de 2010 e acaba contrato daqui a um ano.

O Valencia tá com excesso de extre-comunitários. Que nos emprestem o Piatti por dois anos para terem espaço para o Enzo e fica tudo muito mais feliz.

:arrow:

Esse é que era!

Emprestar?!?!?!

12 Milhões + Rojo e Piatti a titulo definitivo!

Piatti é Italiano (além de Argentino). Não deve contar nesses números.

Tem contrato até 2016, penso que era um negócio possivel, e agora com toda a gente a entrar no valência não vejo grande relutância em abdicar do Piatti que aqui, na minha opinião, poderia ser bastante produtivo

Então devia de lhe ser atribuída nacionalidade espanhola…

Campeonato 2014/2015: melhor jogador estrangeiro:
1º lugar: Piatti .Sporting
2º lugar: restantes 378 jogadores espanhois do FCP
:lol:

A Visão do Mercado fez um apanhado sobre o Sporting e das posições mais debilitadas.

Para Extremo sugerem estes três nomes:

Manabu Saito

Nabil Bahoui

Vitinho

Destes nomes, apenas conhecia o Vitinho (e nem sabia que estava descontente no CSKA). No entanto gostei do que vi do Bahoui, já no caso do japonês não achei nada de especial.

O Chelsea também vai ter que dispensar um jogador estrangeiro, e há nomes bastante interessantes que podiam cá vir parar.

O Saito é um excelente jogador. Extremo baixinho, com boa técnica, com uma condução de bola em velocidade acima da média e muito ágil. Joga bem com ambos os pés, mas o principal é o direito. É comum vê-lo partir da esquerda com a bola no pé e entrar em sucessivas simulações até encontrar espaço para o remate, para o último passe ou para uma tabela com um companheiro. Nesses movimentos, chega a fazer lembrar o Messi, com as devidas diferenças de qualidade e de contexto. Pela negativa, apenas referir o óbvio: sendo um jogador que vem do campeonato japonês, a adaptação é uma incógnita. Tanto pode adaptar-se na perfeição, como sentir dificuldades com o nosso futebol.

Já o Bahoui é um extremo com características bastantes especiais. Tem quase 1,90m, mas nem por isso deixa de ser bastante móvel e rápido. Uma boa combinação de velocidade e potência, tem bons pés, é forte no 1x1 e tem um remate forte e colocado. Também joga principalmente a partir da esquerda, para procurar o espaço interior para rematar (um dos seus movimentos preferidos). Tem também uma visão de jogo interessante. Como pontos negativos, não é um jogador que jogue muito para a equipa (embora não seja nenhum Bebé, Capel ou Quaresma) e defender também não é muito a praia dele, embora de vez em quando faça o esforço.

O Vitinho acho irrealista para nós. Por muito descontente que esteja no CSKA, ter de cortar forte no salário para vir para cá também não o deve alegrar muito. Mas entre estes todos, eu continuaria a ir para o Jakub Kosecki.

F*da-se, não conheço nada mais do Saito senão esse vídeo, mas nota-se a léguas que é maquinão. Inteligente, tecnicamente muito forte(no último lance do vídeo, a recepção orientada é portentosa, só dando um exemplo) e depois é desconcertante. Parece mesmo o Messi quando apareceu no 1x1, velocidade de execução e drible desconcertante.
Joga no Japão e tem 24 anos, tudo certo, mas, e falando apenas pelo vídeo(com todo o risco inerente a tal, como é óbvio), trazia-o de caretas.

O Bahoui pareceu-me bom também, mas se tivesse de escolher entre eles ia para o Saito, embora exista o risco da adaptação, como o Poeira referiu.

O Vedrix nunca falou desse tal Saito?

Também me agradou, baseando-me apenas no vídeo (o que para mim não é suficiente, confesso).

Disse empréstimo por ter algum receio do salário dele.
E quanto à nacionalidade, sinceramente, fiquei na dúvida.

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=0aU7C-oDJ00[/youtube]

Conheces VeDrIx?

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=WyqtY5cgxIw[/youtube]

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=iya6oikGy-c[/youtube]

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=RSvFuo62xEk[/youtube]

Li no reddit que o Marco Fabian teve uma proposta do Estugarda que foi aceite pelo Chivas. Contudo parece que o Cruz Azul (clube onde está emprestado) não aceitou.

Ora cá está outro fetiche meu.

Entre Piatti, Kostic e Fabian, escolham os 2 mais baratos e siga nisso. Oferecemos ainda Capel, Heldon, Miguel Lopes, Vitor e o Sr. Rui Oliveira e Costa num pacote só, para facilitar negociações.

Abdulrahman ;D

Na ingénua esperança de aqui termos um ou mais espectadores assíduos do Girabola, posto aqui uma análise que li, no blog A Vida do Futebol, sobre o extremo Ary Papel(não, não me enganei):

O Girabola tem um talento a despontar nas suas fileiras. O nome até pode parecer estranho mas com a bola nos pés o talentoso jogador angolano dá uma vida diferente ao ataque da sua equipa. Joga descaído numa ala, sobretudo a esquerda de onde gosta de flectir para espaços interiores, com grande qualidade no um contra um e na forma como toma decisões e interage no jogo colectivo. Gosta de receber direccionado para partir para cima, mas sabe também jogar apoiado e procurar espaços para finalizar. Um jogador que já é internacional A e que promete dar que falar se olharem para ele.

Tem um leque de dribles que nunca mais acaba mas não se torna dependente dessas acções individuais. É regular nas suas decisões e tem a anarquia própria do jogador africano. Um talento.

[youtube=640,360]5y6tv2Zr7QA[/youtube] (se querem ver muitos lances do rapaz, poupem 4:20 min da vossa vida que não é neste vídeo que os vão ver)

Nacionalidade: Angola
Data de Nascimento: 03-03-1994 (20 anos)
Altura/Peso: 170 cm / 71 kg
Posição: Extremo Esquerdo
Clube: 1º de Agosto

http://vidadofutebol.blogspot.pt/2014/07/prospeccao-ary-papel.html

Angel Correa - My Time is Now | Skills, Passes & Goals | 2014 | HD
bastante interessante, tem uma finta curta parecida a do di maria
mas tambem ja se da quase como certo no atletico

Já está no Atlético de Madrid. A sua contratação ainda não foi oficializada porque teve que ser operado ao coração :cry: