O Ramires (ex-benfica) está sem clube há 5 meses
:exclaim:
Ontem tive quase quase para recomendar o jogador que vem no rascord a dizer que interessa para os fruteiros.
Estive a ver o jogo de sub20 Itália vs Polónia e o Pinamonti marca uma panenka fantástica.
https://twitter.com/CalcioPodcast/status/1135620484240986112
Mas não vi nada de especial neste jogo, sexta volto a ver os italianos senão a namorada f*de-me a cabeça.
Vender Battaglia e com o que se ganha da transferência + o que se poupa no salário dele e do Gudelj ir buscar o Sander Berge.
Duvido muito que chegue, devem pedir tanto por ele como pelo Malinovskyi. Mas é muito bom jogador, sim.
Acabou de marcar no Mundial Sub-20. Tem nome de craque.
Vender o B.Fernandes, Acuna e Dost…
Tentar se algum destes for possível entre Moreno, Sturridge(que deve ser impossível), Ben Arfa
Bruma para a esquerda era mel.
Bom jogador e ajudava nos jogadores formados localmente…
Isto se viesse com cabeça
Vai treinar à experiência no Bordeaux e no Barcelona
Dando uma volta pelo México…quem podia vir era o Orbelín Pineda (Cruz Azul) para jogar a 10 (se é que vamos jogar assim)… e com ele trazia um gajo que eu tenho o “sonho” de ver jogar no Sporting…imagino o que era vender camisolas e gritar golos deste gajo:

O Pineda é um 8 puro. E digo já: a equipa que finalmente o tirar do México vai ter ali um médio de excelência.
Se viesse com ele o Milton Garaglio, isso sim, seria o meu sonho. :rotfl:
Se algum dia chegar a Presidente do Sporting nomeio este tópico para fazer o Scouting :mrgreen:
O Pineda é grande craque…não faz muitos golos mas faz jogar a equipa… disse para ele jogar a 10 porque a adaptação à Europa seria mais fácil se ele não tivesse muitas preocupações defensivas…o gajo é um maestro!
O Caraglio…não é mau de todo (apesar da sugestão ter sido a gozar)…é um gajo cheio de força (um bicho mesmo), canhoto e que cabeceia como poucos…lembra-me o Niculae… não é um avançado cheio de classe nem cheio de técnica…mas desde que está no México já fez uns 50 golos em 150 jogos (mais ou menos)…
Sinceramente acho que há muitos jogadores interessantes na Liga MX
[member=11342]Descartes :mrgreen: :rotfl: A minha ideia na sugestão era realmente gozar com o nome…porque imagino nas TVs e nas Rádios os jornalistas a gritarem goooooooolo do Sporting…CARAGLIO! Mas…já tivemos gajos bem piores!
[member=23718]Marcão, sem dúvida, a Liga MX é um poço de talentos.
Sempre vi o Pineda como um “box-to-box” de top. Está tudo lá, mesmo em termos defensivos. Uma espécie de Enzo Pérez em esteróides, mais criativo e com um maior leque de recursos técnicos.
Para trazer o Pineda teriamos que abrir a carteira porque o Cruz Azul deu 11M por ele e portanto nunca venderia por menos disso.
Para trazer o Pineda teriamos que abrir a carteira porque o Cruz Azul deu 11M por ele e portanto nunca venderia por menos disso.
Depende dos jogadores que pudessemos incluir…partindo do principio que vendemos o BF por um camião de dinheiro…presumo que se possa dar uns 16M + um excendentário…e eles aceitarem!