SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores

Continuamos sem ligação ao scouting Sporting?

Um clássico da minha lista! :lol:

Já falhou a transferência por supostos problemas cardíacos e nos joelhos. Dizem que os tais problemas de coração são treta, mas os nos joelhos são bem reais.

Marcano se a Roma estiver disposta a suportar 40 por cento do salário visto que se querem ver livres dele como nós do Misic.

Assim muda de figura. Mas acho estranho ter o joelho supostamente feito num oito e ser quase totalista todas as épocas pelo seu clube, algo não bate certo

Wilfried Kanon é primo afastado do Jeff? :twisted: :mrgreen:

Nunca gostei dele nos Fruteiros nao e jogador a meu ver para o SCP!

O Pedro Mendes, que agora anda no Montpellier, seria muito caro? É bom central.

Também já me coloquei essa questão. Mas a dos joelhos nunca foi desmentida.

Lembraste das figurinhas que fez para sair do Sporting? Eu não tenho memória curta. Eu nunca mais quero ver esse m***** com a camisola do Sporting.

Ainda ninguém falou do Pepe?

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Infelizmente já se falou nele.

O Loum do Moreirense (actually Braga) é um MONSTRO.

ERLING HÅLAND

Infelizmente? :lol:

O Pepe com 35 anos (quase 36 anos) chega a Portugal e mete os centrais todos no bolso com exceção do Mathieu. Depois ainda os troca de bolso com o avançado que estiver no outro bolso…

Pepe, médio-defensivo/8 (dependente da extensão e gravidade da lesão do Wendel), Geraldes, Matheus e Muriel estava aqui uma coisa bem engraçada.

Já foi vendido ao RBL.

Agarrar o Dodô antes que seja tarde. A Sampdoria pede 2.5M, uma pechincha.

A sério ? O preço dos nossos 50% do Lumor…

Fez grande época no Santos, eles têm opção de 2M até ao fim do ano, mas aquilo está uma confusão e não se sabe o que vai na cabeça do Sampaoli.
O Flamengo já anda atrás dele e a Samp já informou que quer 2.5M.

Para mim em janeiro atacava no mercado escoces, Alfredo Morelos e Glen Kamara.

É isto! Deve ser caro, mas garantidamente sai barato.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk