Continuamos sem ligação ao scouting Sporting?
Um clássico da minha lista! :lol:
Já falhou a transferência por supostos problemas cardíacos e nos joelhos. Dizem que os tais problemas de coração são treta, mas os nos joelhos são bem reais.
Marcano se a Roma estiver disposta a suportar 40 por cento do salário visto que se querem ver livres dele como nós do Misic.
Assim muda de figura. Mas acho estranho ter o joelho supostamente feito num oito e ser quase totalista todas as épocas pelo seu clube, algo não bate certo
Wilfried Kanon é primo afastado do Jeff? :twisted: :mrgreen:
Marcano se a Roma estiver disposta a suportar 40 por cento do salário visto que se querem ver livres dele como nós do Misic.
Nunca gostei dele nos Fruteiros nao e jogador a meu ver para o SCP!
O Pedro Mendes, que agora anda no Montpellier, seria muito caro? É bom central.

Ravanelli:
Vylela:
Falando de centrais canhotos no outro tópico, deixo aqui referência ao Wilfried Kanon do ADO Den Haag. Central alto, bastante rápido, que não tem problemas em jogar com metros nas costas, e com bola não sendo um Mathieu está bem à frente de um André Pinto. Já com muita rodagem de Eredivisie, está habituado a este tipo de futebol que Keizer quer implementar. Não faço ideia quanto custaria, mas certamente nada incomportável. Aos 25 está na melhor fase da carreira
Um clássico da minha lista! :lol:
Já falhou a transferência por supostos problemas cardíacos e nos joelhos. Dizem que os tais problemas de coração são treta, mas os nos joelhos são bem reais.
Assim muda de figura. Mas acho estranho ter o joelho supostamente feito num oito e ser quase totalista todas as épocas pelo seu clube, algo não bate certo
Também já me coloquei essa questão. Mas a dos joelhos nunca foi desmentida.

O Pedro Mendes, que agora anda no Montpellier, seria muito caro? É bom central.
Lembraste das figurinhas que fez para sair do Sporting? Eu não tenho memória curta. Eu nunca mais quero ver esse m***** com a camisola do Sporting.
Ainda ninguém falou do Pepe?
Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
Ainda ninguém falou do Pepe?
Infelizmente já se falou nele.
O Loum do Moreirense (actually Braga) é um MONSTRO.

Lanterna Verde:Ainda ninguém falou do Pepe?
Infelizmente já se falou nele.
Infelizmente? :lol:
O Pepe com 35 anos (quase 36 anos) chega a Portugal e mete os centrais todos no bolso com exceção do Mathieu. Depois ainda os troca de bolso com o avançado que estiver no outro bolso…
Pepe, médio-defensivo/8 (dependente da extensão e gravidade da lesão do Wendel), Geraldes, Matheus e Muriel estava aqui uma coisa bem engraçada.

ERLING HÅLAND
Já foi vendido ao RBL.
Agarrar o Dodô antes que seja tarde. A Sampdoria pede 2.5M, uma pechincha.
Agarrar o Dodô antes que seja tarde. A Sampdoria pede 2.5M, uma pechincha.
A sério ? O preço dos nossos 50% do Lumor…

João Leão:Agarrar o Dodô antes que seja tarde. A Sampdoria pede 2.5M, uma pechincha.
A sério ? O preço dos nossos 50% do Lumor…
Fez grande época no Santos, eles têm opção de 2M até ao fim do ano, mas aquilo está uma confusão e não se sabe o que vai na cabeça do Sampaoli.
O Flamengo já anda atrás dele e a Samp já informou que quer 2.5M.
Para mim em janeiro atacava no mercado escoces, Alfredo Morelos e Glen Kamara.
É isto! Deve ser caro, mas garantidamente sai barato.