Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 3

https://x.com/CabineSport/status/1907444380308238343?t=TfAhsLYWvIDi4yXmfUfjRw&s=19

Para lateral esquerdo

4 Curtiram

Técnica sempre teve. Ofensivamente podia contribuir muito numa defesa a 5

Se mudarmos para defesa a 4 não sei se terá a capacidade defensiva necessária

1 Curtiu

Acho que o que preocupa mais é a saída de bola a 4, não me parece ter pés suficientes para “agarrar” a bola sobre pressão e qualidade para decidir, seja um bom passe ou sair em drible com bola colada ao pé, como tão bem faz o Maxi ou o Carreras por exemplo, este Diego parece me algo descontrolado com bola, tira proveito pela imprevisibilidade mas perde muito o controlo da bola.

Depois é do Estrasburgo, duvido que seja barato…

Clibes como o Estrasburgo, Estugarda Frankfurt dando exemplos de clubes médios, dificilmente temos capacidade para tirar de lá jogadores, até porque estão com projetos muito sólidos.

Se sempre for para jogar em 442 para a proxima época, acho que está a aqui um segundo avançado na idade certa para pegar de estaca.

O Rômulo (Rômulo - Player profile 24/25) começa a dar bem nas vistas. “Hattrick” em casa do Besiktas hoje, e uma capacidade notável de ser auto-sustentável. É mais um caso onde basta bater na frente, que ele vai lá buscá-la e resolve.

23 G+A em 24 jogos. Neste momento seria o meu #1 para compensar a provável saída do Viktor.

6 Curtiram

Tb vi o romulo hoje na sporttv (até ao momento de começar o nosso jogo) e gostei. Bom batedor de livres, forte no ataque à profundidade, está vários furos abaixo do viktor, mas tem um perfil bastante interessante.

No 3-0 parecia que ele ia de mota e os outros a pé.

Se é para ir buscar é já antes que vá para um dos 3 grandes de lá

2 Curtiram

Com 1.90 com aquela mobilidade… Muito forte, era de se fechar já!

E que tal o Aranda?

Tem aqui um par de jogadores de que seriam interessantes por cá e já que se fala no interesse deles no Viktor…

https://x.com/dtransferencias/status/1908205907739324909?s=46

Exato. Agora quantos desses têm niveis salariais compatíveis com aquilo que nós praticamos…

1 Curtiu

Por acaso pensei no Kiwior e no Tomiyasu

Investiguei mais e parece que o Goztepe é do mesmo grupo que o Southampton, sendo assim acho que vai acabar lá e ninguém tem grande hipótese.
No estado em que está o mercado com a abundância de dados e esta treta dos grupos de clubes é preciso apanhar os jogadores cada vez mais cedo.

O Southampton não foi confirmado hoje que vai descer de divisão?

2 Curtiram

É mais fraco.

Primeira equipa da EPL a ser despromovida quando ainda faltam 7 jogos para o final da temporada, nunca tinha acontecido.

1 Curtiu

Aproveitem e tentem trazer o mateus de volta sem terem de vender um rim.

10 Curtiram

E o bananas ia admitir o erro? Se é que ainda se lembra que o gajo existe

2 Curtiram

Não sabia, assim é capaz de ser mais fácil

Conheço zero do gajo e vi absolutamente nenhum minuto do gajo, mas uma coisa é certa, o gajo passa o eye test e tem bons números ( e só não tem melhores, por estar rodeado de mancos).

Lembra a maneira de jogar do Santiago Giménez…

4 Curtiram