Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 3

Fds, sempre que falo em algum por cá fica apontado aos rivais…

Agora é o Enzo Barrenechea …

Este para nosso extremo esquerdo era rapaz para custar quanto?

2 Curtiram

Bem sei que vêm de uma lesão grave, mas tendo em conta a situação do Boavista, o João Gonçalves não podia ser um bom n°2 para a baliza a baixo custo?

Para um 8 com um perfil diferente, gostava de apontar o Holsgrove do Estoril.
Muito bom com a bola, a lembrar um Bragança por vezes
Gosta de pegar no jogo e de jogar entre espaços, queimar linhas com passes frontais e verticais, sempre de frente para o jogo como um medio de equipa grande, gosto muito do perfil!

Ja passamos essa fase, é no limite um jogador de Vitória/Braga

Não sei se já foi sugerido, mas caso houvesse €… Está aqui um jogador de muito futuro

2 Curtiram

não acho assim tanto…, claro opção do banco para compor plantel, mas ia aparecer aqui e a ali ias ver

Porque não voltarmos a tentar este menino?

1 Curtiu

Gosto muito do Tzolis, mas não sei até que ponto o Davitsashvili é o jogador certo.

Vai para o Watford por 5M€. Curioso em acompanhar o que vai fazer este ano no Championship.

Tu nao precisas comprar so craques ja feitos.
Vai agora mais 2 meninos para o Tottenham e pelo que ja vi deles vao pegar de estaca na equipa.
Apesar o japones que era do arsenal esta livre, acho que seria um bom reforço para a defesa e low cost

Não é que estejamos com falta de defesas centrais, e como estamos numa senda de georgianos

Aproveitando que Empoli desceu de divisão

Quem faz lembrar este sujeito a jogar?

2 Curtiram

Rápido e intenso, é uma autêntica carraça a cair em cima

Só faltam as arrancadas com bola no pé para serem jogadores iguais :sweat_smile:

1 Curtiu

Por mim era este menino.

2 Curtiram

Naybet

O Atlético precisa de uma vaga para inscrever o Almada e o escolhido para sair é o Samuel Lino.

Era um óptimo reforço para o Sporting.

5 Curtiram

Este é aquele ex-Bordéus?

1 Curtiu

Até aos mesmos 20+5 que se vão falando pelo Suárez, seria fantástico.

Vem de 3 épocas sempre com mais de 40 jogos e com uma média de 7/8 golos no Atlético, jogando uma boa parte desse tempo como ala (mais recuado). É um andamento completamente diferente.

1 Curtiu

O samuel lino era uma aposta mais do que segura para a nossa realidade.

Tem a vantagem de nunca ter renovado contrato com o atletico, o que aumenta a probabilidade de ter um salário compatível com o nosso tecto salarial.

A questão é o valor que eles pedem e o mercado que ele deve ter noutras paragens com salarios bem mais interessantes.

2 Curtiram

Era o ideal mesmo, poderia jogar tanto atrás como à frente no nosso lado esquerdo, era para ontem !