Já agora, aqui fica outro dos jogadores mais valiosos do campeonato sueco.
Perfil Pote
https://x.com/RdfTactics/status/1879587670688510240?t=u-HmLGq_Vu9UUjqcrekaKA&s=19
Entretanto nem tinha visto que o Maza foi associado ao porto e tem noticias a falar de clausula de rescisão de 9.5m devíamos antecipar-nos a esses tesos
Imaginem que têm 30 milhões para comprar um ponta de lança e carta branca para negociar.
Quem compravam para o nosso Sporting?
75% do Liam Delap
O meu sonho já desde que estava no championship…
Agora já não é para o nosso bolso
Ja o tinha dito no topico do Gyökeres,gosto muito do Evan Ferguson do Brighton.
Esse rapaz joga muito. No tugão marcaria mais de 20 golos.
Teve uma lesão grave na época passada quando ja se falava em varios gigantes Ingleses interessados esta época mal tem jogado é jovem tem estampa fisica de respeito é dificil mas é pá se um gajo não tentar nunca se sabe…
A resposta é difícil, depende sempre do que o mercado nos possa trazer. Mas não me agrada a ideia de ir buscar um jovem promissor, para isso já temos o Harder. Temos de ir buscar um que chegue cá e não deixa dúvidas!
Também já pensei nele. Vem de epoca e meia abaixo do que pode fazer mas o Brigthon chegou a rejeitar mais de 50M por ele. Não sei se desvalorizou o suficiente para vir para cá por 20/30M. Se fosse possível, nem pensava duas vezes
Ele precisa de um desafio novo de ganhar moral no Tugão enchia a marmita era uma grande contratação não tenho a minima das duvidas.
30 milhões? Já tinha trazido o Gimenez em Janeiro
Não dá para trazer o lateral direito e esquerda da Dinamarca
Esta geração grega promete muito…
Esse Karetsas parece ter uma bela canhota…
E ainda falta o Tzimas que é dos mais interessantes, infelizmente já era.
Muito talento mesmo!
O Tzolis é o do Brugges não é? Eu já o vi um par de vezes e gostei sempre.
Foi o gajo que nos lixou o Quaresma…