Jan Virgili do Maiorca (que deve ser caro) ou, numa perspectiva de alternativa ao titular, o Joel Roca, EE do Girona. E o Arnau Martínez, claro.
Girona desceu.. alguém interessante?
Não curto muito.
Não é superior ao Fresneda
O Maiorca desceu, o Samu Costa não seria uma boa ideia para o banco?
Dispensava. Muito hype , pouco futebol.
Dado que vem o sueco, não me parece
Só de pensar que vai ao mundial e o palhinha e Mateus ficaram de fora… surreal!
Acho que depois de ontem, todos perderam a pica de sugerir qualquer jogador. Temos um problema mais grave para corrigir, e esse é o da liderança técnica do grupo.
Isso. Aquele entusiasmo que tínhamos esfumou-se. De que adianta ir buscar novos jogadores se temos um banana incompetente a treinador?
Sugestões para treinador é melhor….aos primeiros pontos perdidos, vai ser um clima tao “bom”…
Estou de acordo com grande parte que o Rui Borges pode não ser treinador para nos.
Mas dar mais gasolina aos lampiões e corruptos é que não. Também temos a obrigação de trazer esta equipa para cima, para baixo não contem comigo.
Tirei um dia para a azia fluir.
Javi Guerra não vai ao mundial e o Valência não vai à Europa, mas como alegadamente ja temos 23-26M prometidos ao Doumbia, o dinheiro não estica.
Caso contrário era tentar meter o Kocho(5M€) no negócio e pagar + 25M€ + 15-20%.
Palhinha e Javi Guerra era um meio campo… upa upa
Do Girona claramente o Frances, caso saia algum central nosso. É um jogador jovem, com uma qualidade brutal
E o problema é que sabemos que não vai ser corrigido . Fazia tanto sentido o Jorge Mendes , já que é tão amigo , colocar o Rui das alheiras nas arábias e trazermos alguém que meta esta equipa a comer relva e corresponder ao potencial que tem . Treinadores como Marco Silva (era o meu preferido , não só pela qualidade que tem mas até para não ir para os rabolhos e até deve ser amigo do Varandas) , Conceição (ai do crl que não se esforçasse) ou até Ernesto Valverde ou Thiago Motta (até vive em Cascais, creio) . Mesmo uma operação do Marco Silva nos custasse 15/20M , fazia todo o sentido e era algo fundamental para o nosso crescimento e regresso ao lugar que nos pertence… E já sabe exatamente como utilizar o Palhinha
Tentamos este gajo mas foi para o Aston Villa, esta epoca fez apenas 8 jogos.
Eu tentava ir buscar novamente
https://www.zerozero.pt/jogador/andres-garcia/1049037?epoca_id=155
https://x.com/FabrizioRomano/status/2059226600730747061?s=20
aqui uma boa solução, livre e sem intermediários.
Experiente e bom jogador.
epa , talvez já não tenha nível para jogar por nós
Viste-o nos 45 minutos que fez contra o City?!
Pela amostra, nem cócegas fazia ao Fresneda.
EXCL: Yeremay ainda não tomou a decisão final sobre sair do Deportivo.
O Sporting CP vai tentar de tudo para garantir o espanhol, mas enquanto isso já definiu um alvo caso o negócio não avance: Jan Virgili.
Hoje vai sair mais informações sobre o possível novo defesa direito.
Mas qual o sentido disso?!? Um extremo esquerdo por um defesa direito?!? Bem com o RB ao leme e com o NGP responsável máximo pelo descalabro desta época a não perceber nada de poda, já não me admira muito isso!!!
