E era de ter coberto logo essa proposta.
Mesmo por 20M, por minha vinha
E era de ter coberto logo essa proposta.
Mesmo por 20M, por minha vinha
Perrone - Avaliado em 30 M e Lucas da Cunha - avaliado em 20M, acho impossiveis virem do Como para Portugal…
Nossa senhora…
Era mesmo isto que precisamos, alguém que saia a cruzamentos e cubra a profundidade
E que faça defesas impossíveis
Deve ser é carote e há outras prioridades…
Está avaliado em 20M no transfermarkt… e o Parma já (quase) garantiu a manutenção…. Não acredito que saia por menos de 22-25 M…e n acredito que o Sporting pague isso por 1 GR
Diogo Leite não vai renovar e sairá a custo zero
Caso saía um dos centrais, pode ser uma solução a custo mais reduzido
“Diogo Leite não vai renovar e sairá a custo zero
Caso saía um dos centrais, pode ser uma solução a custo mais reduzido”
Para quê, prefiro apostar no Bruno Ramos.
Se há ano em que possivelmente poderíamos dar 20M num GK, tendo em conta os resultados desportivos, era este e acredito que o Suzuki ou ficava cá muito tempo e tínhamos a baliza bem assegurada por muitos anos ou se fosse para dar o salto para uma Premier League ia render dinheiro porque tem realmente características muito boas. Mas lá está, também não acredito que seja a prioridade e acho que nem devem ver no Rui Silva uma posição assim tão urgente de ser reforçada, porque é um GK que cumpre os mínimos dos mínimos, coisa que os anteriores não cumpriam.
Palhinha. Para mim prioritário para este sistema do RB carburar ao máximo.
Palhinha era top [dava altura e agressividade]… mas nao sei se quererá regressar já… Samu Costa tem um perfil ( e numeros) interessante (s),assim como o Kodai Sano… havia um gajo que eu gostava (Luciano Valente), mas que este ano n tenho acompanhado tanto…
Guarda-redes Restes ou Robin Risser, transferir o Rui Silva por 5-7 milhões e já abate um pouco no preço a pagar.
O Sporting precisa de um guarda-redes com qualidade e potencial. É aproveitar que o Sporting faz uma boa campanha na Champions League. Jogar hoje em dia no Sporting é muito aliciante.
https://www.transfermarkt.com/arijanet-muric/profil/spieler/371021
Não tenho acompanhado mas, não deixaria de ser interessante
Tem estado a um nível muito bom na Sassuolo. Ainda no empate em Turim frente à Juve, fez um jogaço.
Acho que seria interessante. O Ipswich pagou cerca de 10M por ele. 12M/15M talvez a coisa se faria. E joga bem com os pés se não me engano.
Ainda sobre o Robin Risser:
Newcastle interessado nele
É a grande revelação na baliza da ligue 1, jovem mas já com muito valor. Eu avançaria por ele, acho que o Sporting ficaria com um grande guarda redes e também seria bom para ele continuar a evoluir.
Vender alguns jogadores tipo, Rui Silva, Kocho, Vagiannidis e já não custa assim tão caro. No primeiro link, fala que estava bem classificado nos golos evitados. É agora ou nunca, o Sporting não tem de ter sempre o pior guarda-redes do top-4 em Portugal.
Porquê não ficar com o Rui e vender o Virgínia?
Porque ninguém o quer.
Só aqui para irem buscar um tipo que já sabia que nada valia.
Não sei qual o ordenado do Rui, mas duvido muito que seja compatível para opção de recurso.
Temos de ser é mais astutos no mercado para essas opções no mercado interno, como o Porto.
Claudio Ramos e João Costa são guarda redes competentes e relativamente baratos.
O Sporting poderá conseguir um nas mesma condições em Portugal, o Bernardo Fontes do Tondela.
Com a vantagem de o Tondela estar praticamente despromovido.