Acho que ainda não perceberam que o Sporting não costuma contratar jogadores mais velhos.
Tivemos agora o Suárez que fugiu um bocado do padrão e ainda bem mas não me parece que o caminho seja ir buscar jogadores acima dos 30 anos.
Acho que ainda não perceberam que o Sporting não costuma contratar jogadores mais velhos.
Tivemos agora o Suárez que fugiu um bocado do padrão e ainda bem mas não me parece que o caminho seja ir buscar jogadores acima dos 30 anos.
Já não deve dar, deve estar nos 20M+
Não me admirava que com a saída do Otamendi os rabolhos fossem a esse, largar dinheiro é com eles.
Vou falar aqui e acho importante
GR Restes
DE Suplente Kosugi
MD Bangoura/ Sohm / Mokio
Box to Box Sano / Freudup
Ext Esq Yeremay
MO Batrakov / Echeverria
O Sano anda a ser falado para os rabolhos, para nós que eu saiba nunca foi.
Acho que algumas sugestões sao utópicas… (ainda que lhes reconheça.muoto valor) senão. Vejamos:
Gr- Restes - Valor Mercado 20M (contrato toulose até 2028)
De- Kosugi - VM 6 M (contrato Frankfurt até 2031-foi reforço de inverno)
Mof- Batrakov- VM 25 M (contrato lokomotiv 2029)
Não creio que a posição de GR vá ser reforçada (IMO,.mal);… e já percebemos que o scouting está a pôr as.fichas todas no Yeremay… (que,.a vir,.vai bater tds os recordes -nunca virá por menos de 35M…)… por isso… n vai sobrar muito p as restantes posições a reforçar… nomeadamente, o meio (6 e 8)… pessoalmente, preferia reforçar estas posições com jogadores que dessem mais … e investir menos num EE (Godts, por exemplo…)… e ainda há que ver.em que condições está o Fotis, e se não obriga a ir a outro PL…
-