Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 3

Não temos patrão desde a saída do Coates. O Diomandé tem perfil “físico” para patrão mas mentalmente ainda não está preparado para esse papel.

Gosto desta opção, acho que tem um bom perfil para vingar aqui, mas mesmo no Osasuna não deve ganhar pouco, e nunca viria para aquecer o banco.

O plano é óptimo mas, aos valores de hoje, isso tudo custaria, no mínimo dos mínimos, entre 100 e 120 milhões.

Como é óbvio, está completamente longe do que irá acontecer.

@VeDrIx

Das sugestões dos foristas o Aslani é o avançado que entusiasma mais , mas existe uma red flag que gostava de confirmar contigo sobre a Bundesliga 2.

Ou seja Budesliga 2 não ’ exporta ’ tantos craques para os principais campeonatos como um Champonship , La Liga 2 , Serie B e Ligue 2 ’ exportam ’ ?

O mercado alemão é bastante peculiar, porque os jogadores vão crescendo dentro das equipas do país até conseguiram chegar às equipas do TOP6. Chegando a esse patamar, os melhores vão para o Bayern.
É algo cultural que sempre aconteceu, são poucos os jogadores alemães que atuam fora da liga local.

2 Curtiram

@Roberto_Leal

Também tenho essa ideia , a budesliga 2 forma autênticos exércitos de jogadores para bundesliga, mas poucos são acima da média.

Acima de tudo é isso, há a vontade em subir para a Bundesliga e crescer internamente. Acontecia o mesmo com as equipas do Championship, algo que mudou a partir do momento em que o investimento em estrangeiros na Premier disparou e deixou de haver espaço para quem vem de baixo.

Bundesliga será sempre muito mais controlada, então preferem ficar por lá. Além de que ganham todos muito bem por lá, a competitividade e qualidade de jogo da liga, os ambientes são incríveis… Não há aquela pressa em sair de algo tão positivo.

1 Curtiu
1 Curtiu

O ano passado andava por la um miúdo que gostava muito, Can Uzun

Agora já está no Frankfurt

1 Curtiu

Pelo nome é turco ?

Turquia está dar cartas a nivel de jogadords não é só novelas.

Qual é a posição ?

É turco sim

O ano passado marcou muitos golos na Bundesliga 2

Foi transferido por 11 milhões

Joga a 10 e a extremo. Eu via-o como um Pote 2.0

Jogar na linha mas a vir para o meio receber entrelinhas e com capacidade de fazer golo

Por esse valor vamos buscar um Koba e um Biel, fácil fácil :brain:

1 Curtiu

Já percebi a comparação com o Pote , este turco também faz passes para a baliza.

1 Curtiu

Atualmente para substituto do Pote:

• Alberto Moleiro (Las Palmas desceu)
  • Yeremay Hernandez do Depor

Ambos jogadores com grande capacidade de jogar por dentro, drible curto e com capacidade para criar e fazer golo

2 Curtiram

O Hugo Viana olhou para o Biel como uma versão low cost do Yeremay Hernandez que foi associado ao Sporting no Mercado de Janeiro.

Isto sou eu a espécular um pouco.

O Como vai pagar 30M+ por ele de acordo com o Fabrizio

Pensava que tinha cláusula de 20 milhões

O Como anda a escolher bem em Espanha: Nico Paz, Assane Diao, agora o Yeremay

O como esta a fazer uma boa equipa, fala se que o maximo perrone vai continuar la emprestimo com clausula de 9 M.

Mais 2 diretamente do campeonato sueco:

O Manneh está a ser uma das figuras do campeonato até ao momento e anda a ser seguido por clubes ingleses e gregos. Brighton, Bournemouth, Wolves, Burnley, PAOK, Olympiacos…
O Zeneli tem o FC Köln, que vai subir à Bundesliga, interessado. Estreou-se pela seleção sueca na última convocatória.

Para ponta Esquerdo (pote a 10), gostaria de um jogador estilo: Igor Paixão, Lino, Dan N’Doye, esse jogador ucraniano a cima mencionado… jogadores que custam 25M+ mas garantem qualidade e capacidade no 1v1.
Para substituir o Gyokeres no meu entender é mais fácil melhorar as posições adjacentes e não metermos as fichas todas num só jogador, o PL.

2 Curtiram