Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 3

Uma coisa e certa, André Luiz está a fazer uma excelente época. 5 golos 6 assistências não e pouca coisa. Espero que o grego puxe a brasa a sua sardinha, depois de Pablo sair por 20 milhões. Algo que duvido as galinhas paguem.

2 Curtiram

O Austbo ou outro qualquer não vêm pelo que essas páginas de merd@ partilham.

Se o Sportign não investir em forte, depois de tudo o que se esta a passar (mourinho, árbitros etc), o Sporting vai ficar em terceiro, ponto assente.

O Sportign tem que ir buscar o extremo Norueguês, e um 8 TOP.

3 Curtiram

Mais uma grande inside.

1 Curtiu

Concordo plenamente.

Grandes insides só na 3a Sexta-Feira do mês

https://x.com/BerTransfers/status/2007924830721774022?s=20

O último Ângulo não correu muito bem.

3 Curtiram

Não sei se já falaram dele por aqui, mas… Yeremay😂 empataram outra vez e pode ser que agora já aceitam vender

3 Curtiram

Nas duas próximas jornadas descem à terra, vejam o calendário :grinning_face:

Até lá não vai haver EE

Este não estava já por valores fora do nosso budget? Acima dos 20M?

Prefiro esse ao faye https://youtu.be/z-2ug5K0AFE?si=7mcaRj8JKvCFGTEK

O Sporting também, e toda a gente co olhos. Mas os valores são completamente diferentes

No Twitter está tudo a meter #pandemiaaustbo :rofl:

1 Curtiu

Por esse valor vai se ao norueguês

1 Curtiu

Vinha agora pôr isso :joy: mesmo na publicação do Luís Guilherme muitos comentários com esse #pandemiaaustbo

Se fosse pelos adeptos claramente já cá estava, façam lá esse jeitinho à malta

1 Curtiu

Há algo que não bate a bota com a perdigota no que o presidente disse e naquilo que é a abordagem ao mercado.

Compreendo que queiram ir ao Yeremay, mas o Ioanidis não veio e foram buscar 1 prospect cujo valor de mercado era “seguro” o Harder.

Agora este mais baratinho se não pega, é igual a queimar notas…

Pelo menos pararam com a cena do Tzolis

Não é, ao dia de hoje o Austbo era ideal, um Pote mais veloz e melhor tecnicamente, mais violento, ainda assim vejo no Faye um potencial gigante, disponibilidade física incrível, condução, bom em posse, depois parece ainda faltar lhe alguma finalização, ainda assim forte no ar também, mas é aquele all around tipo um Mane na altura do Liverpool, faz me lembrar por acaso, com a distância de qualidade, ainda assim gostei muito do que vi.

Qualquer um dos apontados ultimamente têm sido on point, acho é que falta o mesmo no meio campo, até nos PLs que era sempre incompletos, agora somos peritos.

Idealmente faria muitas mudanças na equipa, cada vez mais a malta começa a perceber que temos de fechar ciclos, faturar e encontrar jogadores tão ou mais completos que aqueles que aqui são venerados pela boa obra que fizeram, mérito, mas há sempre espaço para evoluir.

1 Curtiu

Acho estranho o pessoal aqui andar sempre a pedir jogadores físicos mas depois preferem o anão de 1m70 que é bom com a bola no pé (ou seja, como os outros que já temos) ao outro de 1m80 que se prima pela velocidade. Enfim eu quero é saber do médio centro, a mim é igual o EE que vem aquecer o lugar do Yeremay durante 6 meses. Só não quero que o investimento nesse implique menor investimento no MC, e tenho medo que seja esse o caso