Se calhar vou parecer maluco, mas o Boavista descendo acho que tem lá dois jogadores que poderiam ser bem úteis.
Fogning… 23 aninhos… Central que veio das distritais e parece-me ter um excelente potencial.
Tomas Vaclik para suplente do Rui Silva era muito melhor que um Kovacevic ou um Uruguaio que não dá descanso a ninguém.
O polaco não tem contrato para lá da próxima semana… Seria quase de borla e o miúdo, com a descida e caso tenha contrato não deveria ser caro.
Visto que estamos interessados num médio, como se vê pelo rumor Tiknaz e pelo que já saiu que procuramos alguém para o meio campo, eu ia ao Southampton (não dando para trazer o Mateus de volta, que era algo que qualquer sportinguista quereria) e perguntava por este rapaz. Fez uma época muito boa emprestado ao Sheffield Wednesday a jogar a 6, 8 e até central por vezes numa defesa a 3 e outras numa defesa a 4. Tem um bom raio de ação e ainda muita margem de progressão, para além de já ser claramente um belo jogador e era capaz de fazer uma excelente dupla com o Morten. Tem uma boa estampa física (1.90m), ganha muitos duelos e tem bom toque de bola. Já devia ser preciso um bom investimento, como foi feito com o Viktor, o Morten, o Zeno, o Harder, mas acho que valia bem o esforço e com o dinheiro que vamos ter, preferia poucos reforços mas bons.
Este rapaz é menino para já valer quanto (avaliado em 17M no transfermarkt)? Tem um perfil super interessante de jogo associativo e tem muita coisa diferenciada para a altura que tem, 1.98m. O Estugarda não tem histórico de vendas muito altas portanto não sei mesmo quanto valeria, mas sendo possível, era uma das melhores opções para substituir o Viktor.
Falava-se do interesse do Bayern e propostas de 30M ou mais
Pois, ardeu então
Assim é capaz de chegar a ser a transferência mais cara do clube. Pensei que pudesse andar quase nos 30, mas não acima disso… com o Bayern na luta então, impossível.
Jovens internacionais alemães, só se forem os que andam na 2ª bundesliga.
E mesmo esses… não são baratos.
Dos avançados sugeridos neste tópico o jogador que me encheu as medidas foi um kosovar que joga na budesliga 2.
Este jogador faz lembrar o Artem Dovbyk mas mais móvel , foi um ucraniano que foi o melhor marcador na estreia da La Liga.
Girona’s Dovbyk ends season as La Liga top scorer with 24 goals
25 May 2024 — Girona’s Ukrainian striker Artem Dovbyk finished the 2023-2024 La Liga season as the top scorer
Eu falei de um jogador aqui que se realmente tem proposta do Bayern vai ser para ir para o banco,acho que um jogador inteligente preferia vir para o Sporting puder ser titutal, ter minutos crescer, jogar na liga dos campeões, do que ir para um bayern jogar 15 minutos de vez enquando, fazer jogos pela equipa B.
O Gyo o sporting ganhou a clubes que ofereciam mais 10 milhoes que o Sporting.
E preciso e mostrar que o jogador e importante.
Lembro me tambem do caso do wendel que tinha o PSG a lutar por ele, e ele veio para o Sporting, tudo depende da cabeca dos jogadores e dos projetos
Já o tinha referenciado em novembro de 2024. Ele tem dupla nacionalidade, alemão e kozovars. É um jogar muito interessante, continuo a vê-lo com semelhanças ao Dzeko. Ele deve voltar para o Hoffenheim e lá ficar.
esquece lá isso… acho que houve quem o sugerisse antes do hype até, mas agora já tá tipo ao preço do Quenda
Interessante seria ir buscar o Franculino e o Dario Osorio ao FC Midtjylland…
Não sei se já alguém falou dele por aqui, mas vi uma notícia que dava conta do interesse da Udinese por cerca de 3M e de outro clubes no Kota Takai do Kawasaki Frontale e espero que estejamos de olho nesse miúdo, que até acaba contrato no fim de Janeiro. Tinha tudo para ser o nosso novo Diomande. 20 anos e já é internacional pelo Japão.
Falando em nórdicos que jogam em Ligas fortes, e no Eskilsson (falei noutro tópico), olhem que o filho dele não é propriamente mau jogador. Este vídeo é do ano passado, e ele este ano faz uma época bem competente na La Liga. Não é um titular indiscutível, mas também ainda é muito novo. Já internacional A. Acho que se faz…
Tentava o regresso a Portugal do Kaio Cesar que como o Rui Borges bem conhece era menino para fazer coisas engraçadas e com qualidade.
E subindo a B trazer o Vivaldo que tem feito golos na liga 2 e o Diogo do Vizela.
Pode ser so do video, mas parace ter um excelente timing de corte, e boa leitura de jogo.
Infelizmente nao mostram o jogo aereo - o nosso ponto mais fraco como equipa tambem.
Gosto! (mas tambem admito que adoro jogadores japoneses )
Encontrei isto referente a ele, mas da liga dos campeões asiáticos, e mostra que é forte no jogo aéreo.
Depois tenho este comparativo com o Diomande, que tem sido o nosso melhor defesa no jogo aéreo defensivo, este já referente à liga japonesa.
Vi num outro sítio que o Copenhaga também está interessado, juntamente com outros clubes, inclusive um de Inglaterra, mas acho que tínhamos tudo para o conseguir convencer, ainda para mais com uma referência como o Morita.
Obrigada!
Pelo menos pior que o Diomande nao demonstra ser (estatisticamente).
Infelizmente nao nos vejo virados para o Mercado de Este…
Claro que as estatísticas também tem que ver com a diferença de qualidade dos campeonatos, mas os jogadores japoneses de qualidade que saem do Japão, quando dão o salto para a Europa, costumam-se dar sempre bem. São agressivos e muito bons taticamente.