Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 3

Em princípio vai ser o substituto do Semenyo no Bournemouth. Fala-se em mais de 30M€.

Não lhe hão-de faltar interessados. É uma contratação semelhante àquela que fizemos no Championship há uns anos atrás. É jogador para vir cá, dinamitar o campeonato, coleccionar números absurdos e vender daqui a 2 ou 3 temporadas por 60M€. Faz-me lembrar, em algumas coisas, outro animal que passou pelo campeonato português: Hulk.

Money GIF

3 Curtiram

Aproveitar que a Eliteserien terminou agora e trazer para Janeiro: Jens Hjertø-Dahl e Jens Petter Hauge

Perguntar aos clubes locais quanto querem pelo Edvin Austbø e pelo Oskar Spiten-Nysæter.

Creio que com excepção do Hauge, qualquer um deles é “agora ou nunca”.

4 Curtiram

O Horta com 31 anos, lampião e ia queimar dinheiro com ele…Muito bem a imagem super elucidativa.

Ao benfica b, nem 1 jogador se vai buscar!

1 Curtiu

E em quanto estás a avaliar o Horta, 31 anos, nessa equação…

Calma

1 Curtiu

Nem dado…,vá para os rabolhos com o seu maninho!

Infelizmente acho que esse comboio passou quando o vendemos. É, para mim e de longe, o maior desperdício da era Amorim e dos últimos largos anos no clube. Vai chegar à EPL e ter impacto na mesma, e se calhar daqui por 2 ou 3 anos está num Chelsea ou Liverpool a valer até mais que isso.

O Dahl agrada-me muito, o Hauge é já deveras conhecido.

Nos países nórdicos, quem eu queria mesmo para 8 era o Caleb Yirenkyi, vai ser um monstro e chegar rapidamente ao topo. Já tem tudo o que é grande europeu de olho, mas pode ser que ainda seja possível.

Não sendo, e ainda antes do Dahl, iria para o Denil Castillo, do Midtjylland. O “motor” não é o mesmo, mas a combinação de capacidade atlética, qualidade técnica e raio de acção também está lá, e há espaço para continuar a evoluir.

3 Curtiram

Andamos á procura de extremos e não fechamos nada, os vizinhos já sacaram aquele belga que se lesionou, mas que para mim é craque e agora este do Rio Ave também é bom… nós é o espanhol que nem vem e as tantas nem presta… eu ia atrás do gajo do Rio Ave, e se nao conseguisse, ia pelo Clayron e dava 6/7 pelo Horta. Mandava os espanhois as favas.

Também acho, mas tendo em conta as circunstâncias e o jogador que já passou por cá, acho que é possível.

O Dahl tem uma vantagem. O Tromsø não está habituado a vender. Mas qualquer um dos indicados é muito interessante.

1 Curtiu

https://blogvisaodemercado.pt/justin-de-haas-em-final-de-contrato-e-pronto-para-o-proximo-passo/#google_vignette

Crónica publicada no Visão de Mercado, sobre Justin de Haas do Famalicão, central esquerdino que seria um excelente backup ao Inácio!

2 Curtiram

12M, acho.

Marcos Leonardo, Flaco López ou Anderson Talisca, Kaio Jorge

2 Curtiram

Por 12M compramos nós laterais gregos

2 Curtiram

Os 2 primeiros eram mel.

2 Curtiram

Sem conhecimento, e aqui é mais pelo senso comum; O Luís Guilherme em Portugal virava craque. Parece menino tb para receber à linha e explodir até finalizar e centrar, parece mais potente e rápido do que os nossos extremos. Que são essencialmente médios ofensivos e não extremos a fazer campo grande(Pote e Trincão).

3 Curtiram

Do que me recordo dele no Palmeiras, não seria a minha opção. No entanto, há vários anos que perdi o encanto com o típico jogador brasileiro, por isso tenho sempre o pé um pouco atrás.

1 Curtiu

É uma pena se o plantel não for reforçado com um grande 8 e um extremo rápido e com estampa física. Temos o tri à vista, vamos lá

3 Curtiram