Em princípio vai ser o substituto do Semenyo no Bournemouth. Fala-se em mais de 30M€.
Não lhe hão-de faltar interessados. É uma contratação semelhante àquela que fizemos no Championship há uns anos atrás. É jogador para vir cá, dinamitar o campeonato, coleccionar números absurdos e vender daqui a 2 ou 3 temporadas por 60M€. Faz-me lembrar, em algumas coisas, outro animal que passou pelo campeonato português: Hulk.

Aproveitar que a Eliteserien terminou agora e trazer para Janeiro: Jens Hjertø-Dahl e Jens Petter Hauge
Perguntar aos clubes locais quanto querem pelo Edvin Austbø e pelo Oskar Spiten-Nysæter.
Creio que com excepção do Hauge, qualquer um deles é “agora ou nunca”.
O Horta com 31 anos, lampião e ia queimar dinheiro com ele…Muito bem a imagem super elucidativa.
Ao benfica b, nem 1 jogador se vai buscar!
E em quanto estás a avaliar o Horta, 31 anos, nessa equação…
Calma
Nem dado…,vá para os rabolhos com o seu maninho!
Infelizmente acho que esse comboio passou quando o vendemos. É, para mim e de longe, o maior desperdício da era Amorim e dos últimos largos anos no clube. Vai chegar à EPL e ter impacto na mesma, e se calhar daqui por 2 ou 3 anos está num Chelsea ou Liverpool a valer até mais que isso.
O Dahl agrada-me muito, o Hauge é já deveras conhecido.
Nos países nórdicos, quem eu queria mesmo para 8 era o Caleb Yirenkyi, vai ser um monstro e chegar rapidamente ao topo. Já tem tudo o que é grande europeu de olho, mas pode ser que ainda seja possível.
Não sendo, e ainda antes do Dahl, iria para o Denil Castillo, do Midtjylland. O “motor” não é o mesmo, mas a combinação de capacidade atlética, qualidade técnica e raio de acção também está lá, e há espaço para continuar a evoluir.
Andamos á procura de extremos e não fechamos nada, os vizinhos já sacaram aquele belga que se lesionou, mas que para mim é craque e agora este do Rio Ave também é bom… nós é o espanhol que nem vem e as tantas nem presta… eu ia atrás do gajo do Rio Ave, e se nao conseguisse, ia pelo Clayron e dava 6/7 pelo Horta. Mandava os espanhois as favas.
Também acho, mas tendo em conta as circunstâncias e o jogador que já passou por cá, acho que é possível.
O Dahl tem uma vantagem. O Tromsø não está habituado a vender. Mas qualquer um dos indicados é muito interessante.
Crónica publicada no Visão de Mercado, sobre Justin de Haas do Famalicão, central esquerdino que seria um excelente backup ao Inácio!
12M, acho.
Marcos Leonardo, Flaco López ou Anderson Talisca, Kaio Jorge
Por 12M compramos nós laterais gregos
Os 2 primeiros eram mel.
Sem conhecimento, e aqui é mais pelo senso comum; O Luís Guilherme em Portugal virava craque. Parece menino tb para receber à linha e explodir até finalizar e centrar, parece mais potente e rápido do que os nossos extremos. Que são essencialmente médios ofensivos e não extremos a fazer campo grande(Pote e Trincão).
Do que me recordo dele no Palmeiras, não seria a minha opção. No entanto, há vários anos que perdi o encanto com o típico jogador brasileiro, por isso tenho sempre o pé um pouco atrás.
É uma pena se o plantel não for reforçado com um grande 8 e um extremo rápido e com estampa física. Temos o tri à vista, vamos lá