Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 2

Ricardo Velho do Farense,o Farense pedia 10 milhões mas não me parece que estejam na posição de recusar propostas bem mais baixas,o panelas ja andou la a cheirar mas o negocio não andou para a frente.

Alguém conhece este maluco?

https://x.com/somoscalientetv/status/1864860296390606867?s=46&t=14EigDKWQpOV0wOEAVMk-g

2 Curtiram

Sim um excelente guarda redes que já sugeri por ca, tudo para ser top.

1 Curtiu

Ganda maluco , está sujeito a softer golos como o do Pote contra o Arsenal.

O Mika Biereth está a marcar muito.
Nao tenho memoria se jogou bem contra nós.

Este Oliver Sorensen que jogou hoje no Dragão pelo Midtjylland é muito interessante. Parecia que estava a ver um Hjulmand canhoto. Destoou pela positiva dos colegas.

2 Curtiram

Não é à toa que andam ingleses de olho no gajo. :+1:

1 Curtiu

Alguém o conhece ? Seria interessante ? SL

E muito melhor que os dois que temos mas também nao é o GR mais seguro e consistente. Tem cometido varios erros ao longo dos anos no Nantes, se bem que aquilo é uma casa a arder

Cucho Hernández está a terminar contrato e tem sido associado a diversos clubes brasileiros, vejo com bons olhos a sua contratação para jogar nas costas de Gyokeres ou mesmo com um ataque com dois avançados.
A nível salarial deve ser caro, mas nada como se sondar o jogador.

1 Curtiu

Yarek Gasiorowski é dos nomes mais interessantes, em final de contrato. Voltou a ser titular na frágil equipa do Valência, sendo sempre dos melhores, com a vantagem de ser esquerdino, parece-me uma excelente opção para colmatar/backup de Gonçalo Inácio.
Roony Bardghji, do Copenhaga, seria a minha opção para o lugar do Edwards, que parece-me cada vez mais fora de Alvalade, contudo o sueco terá propostas de clubes superiores ao nosso, que vêem nele um projeto futuro.

1 Curtiu

Vou apresentar outro jogador oriundo da Argélia (depois de ter sugerido Amoura, que agora está a dar cartas na Bundesliga).

Adil Boulbina do AC Paradou, joga a extremo esquerdo e tem um valor de mercado baixo para o valor apresentado.
Tem sido um dos melhores jogadores do seu campeonato.

2 Curtiram

O gajo que estás a sugerir não é o Adil Boulbina do Paradou? A Argélia e Marrocos são dois mercados giros para explorar, principalmente na óptica de trazer o jogador, incluir nos trabalhos da equipa B e ir integrando na equipa principal.

2 Curtiram

Sim, esse mesmo, muita qualidade e barato neste momento.

Parece que o Atletico Mineiro esta/vai estar “em saldos”

Como estão o Zaracho, Arana e o Paulinho?

Paulinho Já falam para o palmeiras por muitos milhões.

Vão vender mas não devem ser em saldos.

Tenho lido alguns comentários nesse sentido. O zaracho de há uns anos podia dar mt jeito no meio campo. Ou o cenário alterou se?

Penso que até está lesionado agora, mas duvido que vendam a preço, atlético mineiro foi um pouco ambíguo este ano, campeonato fraco e chegam à final da libertadores.

E trazer sul americanos é sempre um 31, penso que devíamos dar mais visão aos países nórdicos e aos países norte de África…
Mercados pouco aproveitados ainda, por cá.

3 Curtiram

Nao discordo mas não desvalorizo jogadores sul americanos se forem argentinos, uruguaios e dacolombia/ecuador. Os fruteiros têm um histórico de sucesso neste quadrante. E nós temos os bons casos de Coates ou Ugarte, por exemplo.

Confesso que não sei como ele está, mas podia ser uma opção para o meio campo a 8, lugar que nunca devia ter perdido o Mateus.

Dos jogos que vi meio campo era o battaglia titular, caro e não deve querer sair do flamengo é o de la cruz, já é um jogador que aprecio desde tempos do river plate.

1 Curtiu