Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 2

O Ruben nunca ia estoirar o balneário com o Rafa, pago a peso de ouro e a ter de jogar porque sim.

Para avançado o André Silva se o Leipzing pagar parte do salário

Para mim um médio que nem sai caro, suplente do Ugarte na Seleção do Uruguai:

2 Curtiram

Partia tudo aqui.

3 Curtiram

Continuo na minha.
Acho que precisamos de um central experiente. De um jogador experiente. A época é longa. Hummels parece que ainda não arranjou clube…Quer um projecto interessante…
Bem sei que há tubarões atrás, mas Lisboa tem voos directos para Maiorca.

Agora era ir buscar o Zaydou do Famalicão e ficávamos com um plantel top xuxa, como diria o Rui.

1 Curtiu

Era interessante.
Empréstimo com opção de compra. Mas penso que esteja integrado no plantel do Chelsea, e não no grupo que treina à parte.

1 Curtiu

Sugestão fora da caixa. 23 anos, jogador do Kalju da Estónia. 1.90m mas com um registo de golos muito bom

Bastante possante e com capacidade de fazer golo, pese embora a qualidade fraquíssima dos adversários. Por um valor baixíssimo valia a pena arriscar só para ver o que valia, para contexto de equipa B

Acho que era transferivel.
Tem cabedal para encher meio campo a 2.

Empréstimo com opcao compra para nos e recompra para eles

Acho que não. Se tentássemos com um empréstimo e depois opção de compra de 15/20M aceitavam.

2 Curtiram

https://x.com/DTransferencias/status/1830202032872947832?t=1aspFlx8xZIVjJvilUS7cw&s=19

Lateral esquerdo com bastante pendor ofensivo e bastante desenvolvido fisicamente. 19 anos apenas

2 Curtiram

Seria uma excelente opção. Como já não deve haver muito fundo de maneio para contratações fazia-se um empréstimo com opção de compra.

Só não vê quem não quer ver.

É desta vez que vem o Belfodil?

Sei que não há dinheiro para tudo, mas tenho pena! Nanasi no Strasbourg e Koulierakis no Wolsburgo. Valores simpáticos 11 milhões. Vão valer pelo menos o dobro

Não é grande novidade mas o Tomás Handel é craque.
O problema é o Vitória já deve pedir bom dinheiro por ele, mas é jogador de grande sem duvida e para poder ser titular.

3 Curtiram

Vinha mesmo dizer isso. Quando o Hjulmand sair, é daquelas coisas que nem e preciso pensar duas vezes. Excelente jogador

Ficava bem de verde e branco