E termina contrato no próximo ano. Excelente oportunidade.
Já tinha colocado este jogador quando meti aqui os PL disponíveis para nós, neste momento nem hesitava, é melhor ter alguém, do que não ter nada.
Tinha falado aqui do Essende do Vizela para o banco tendo ido para o Augsburg por 3M. Dois jogos dois golos e este contra o Werder Bremem é um bom cabeceamento. Para banco sempre o achei competente.
O Leeds com o empréstimo do Solomon deve ter saído da corrida.
Ia negociando este até ao Grego se tornar inviável ou eventualmente vir (que ainda acredito).
Edit:
Depois de uma pesquisa rápida parece que estão perto de fechar por €9M
Caia tão bem aqui…
https://x.com/sachatavolieri/status/1828356766674866376?s=46&t=jhPkT4Scps1PM9sb_UFD6A
Chegando aos últimos 2 dias de mercado e se nao houver ninguem contratado, deviamos pelo menos tentar um emprestimo do André Silva. Esta longe do seu auge, nao é um grande jogador, mas ao menos e um avançado que podia substituir o rendimento do Paulinho.
Ficamos melhores servidos com ele do que com ninguém
O Oskar Spiten já esteve a treinar em Alcochete. Foi o Mister Ricardo Damas , que está agora no polo EUL que o levou lá a treinar.
Este conheço muito bem desde míudo é crack! Sou muito amigo do tio dele e dos pais (todos convertidos em Sportinguistas por mim). Sempre que cá vêm a Lisboa deixam sempre uns 300 euros na loja verde do estádio.
O primo dele o Mats Spiten é ainda melhor mas ainda é de 2010, ja joga nos sub-15 da Noruega (anda sempre com a verde e branca vestida) . Também já treinou no EUL com a NF Academy
Não conhecia o miúdo, mas tem uma qualidade enorme
Fico com muita expectativa para ver o irmão!
Que bela história @Raí10 ! Agora falta a parte mais importante, trazeres os miúdos para o nosso clube
Eles ao nosso estádio vêm ver jogos e com a verde e branca vestida
Falam em PL Dinamarquês, ninguém fala em Jonas Wind? É que eu ia mais por aqui…
Já que é (mais ou menos) oficial o nosso interesse num jogador a jogar na Dinamarca e como disse não é dinamarquês pelo que foi transmitido.
O jogador que me foi falado é o Óskarsson como já dei a entender ontem.
Pessoalmente, uma solução que aparentemente é a pior até agora mas que eu diria que pode tornar-se melhor do que o Ioannidis e Vítor Roque.
Eu sou apreciador do que vi do jogador mas, acima de tudo, sou fã da postura, atitude e mentalidade do jogador nórdico.
Esse agrada-me.
Mas, esse jogador-Oskarsson- não está a ser negociado para o City? Salvo erro, existia outro clube português de volta dele.
Para mim, nesta altura do mercado, e atendendo aos filmes do Fotis e do Roque, deixava me de tretas e tentava resgatar o Beto por empréstimo com opção de compra.
Se render (como suspeito), excelente. Se não render, vai à sua vida e pronto.
É uma aposta de muito pouco risco, no limite se tiver de comer banco é o que é, confere maior versatilidade à equipa (cruzamentos/chuveirinho) e permite que, caso se consiga arranjar um Ioannidis em Janeiro, não se tenha derretido dinheiro desnecessariamente num jogador que não veio pra cá fazer nada (vide Koba ou Sotiris).
O facto de para mim ser tão óbvio, a juntar à situação do jogador no Everton, quer-me fazer parecer que não será uma opção do agrado do Rúben - senão já cá estaria por ser um dos nomes “evidentes”.
Deverá ser um “excedentário de clube de topo” que provalvemente irá cá parar.
Conhecem algum jogador de 2ªs/3ªs linhas num clube grande que já tenha vários avançados?
Do Chelsea penso que o que se aproxima mais ao perfil pretendido é o Armando Broja, que falhou a transferência para o Ipswitch.
Ora bem, então a 6 dias do fecho do mercado, e numa óptica de ter 2 boas opções por posição (o normal para um clube grande que participa em competições europeias) continua a faltar: substituto do pote; substituto do Gyokeres; mais um médio centro, para termos 4 opções para aquela posição.
Já nem vou falar na questão do central forte fisicamente, bom no jogo aéreo, e de preferência com experiência e maturidade em grandes ligas, uma vez que já temos 6 elementos para 3 posições (sim, 5 se contarmos que um é o St Juste).
Não me preocupa o nosso 11 base. É um 11 de extrema qualidade, e está muito bem trabalhado. Neste aspecto só me preocupa algum descontrolo emocional em alguns dos jogadores do nosso 11, que aparece principalmente nos jogos grandes.
Agora para uma época tão longa e tão extensa, preocupa-me muito a falta de profundidade do plantel. Estamos a 1 lesão de um Huljmand, de 1 Pote, ou e principalmente de 1 Gyokeres, para tudo descambar! Quando começar a champions e o desgaste a aparecer nos elementos chave da equipa as coisas podem-se complicar, e começarem a surgir aquelas perdas de pontos manhosas que por norma comprometem campeonatos.
Cabe ao Viana e ao Varandas inverter este cenário nos 6 dias que faltam.
Golo do Beto pelo Everton