Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 2

E esqueceste-te do maior?

O Desdentanni?

3 Curtiram

Nao vejo nada de especial no Bozenik, para ser sincero. Marcou uns golos quando ninguém esperava e depois desapareceu um bocado.

Não me vou meter pela qualidade do jogador, apenas comentar a questão do saldo: então se eles andam a recusar ofertas de 3,5 milhões, iam vender agora abaixo disso?

Bozenik o flop que ganhou hype com os golos aos orcs. E que não passa de um Flop.

O Rodrigo Ribeiro será superior ao Bozenik dentro de muito pouco tempo.

1 Curtiu

Não duvido, e gostava que ficasse, mas é verdade que lhe seria mais benéfico ser emprestado para jogar a titular algures minimamente competitivo.

Hoje não saiu do banco para a Liga dos Campeões. Se por estes números não vem cá parar, andamos a brincar ao futebol. Depois falamos de 10M por Chiquinhos…

4 Curtiram

10 milhões€ dá para alguns bolsos!

1 Curtiu

Hoje é notícia que o Sporting está no mercado por um central, por causa de St Juste.
Acredito que a prioridade seja um central para jogar pela direita.
A nível de centrais, penso que é das posições aonde estamos melhor servidos, todos os jogadores são diferentes e acabam por se complementar, daí apresentar aqui alguns nomes que me parecem opções que viriam a acrescentar.
Aproveitando o embalo, vou também sugerir centrais esquerdinos.

Oumar Solet, RB Salzburg, jogador a terminar contrato no final da época, algo que temos feito varias vezes. Acredito que tem RB Leipzig, como futuro.
Nehuen Perez, Udinese, sou confesso admirador deste central, deste que esteve em Portugal, naquela grande equipa de talentos do Famalicão, já é internacional argentino.
Pierre Kalulu, AC Milan, perdeu espaço esta época passada, o internacional francês é um jogador que podia ter um papel parecido com St Juste e Quaresma.
Kristoffer Ajer, Brentford, o norueguês impõe respeito, é um líder nato, jogador na linha de Coates.

Ostigard acabou de ser transferido para o Rennes, teria sido um excelente reforço.

Esquerdinos
Yarek Gasiorowski, Valencia, jogador a terminar contrato no final da época, algo que temos feito varias vezes. Explodiu esta época, é uma opção complicada, mas na linha de Debast.
Koki Machida, Union, sendo sincero não acompanhei muito, mas vendo as estatísticas que os outros utilizadores do fórum têm colocado, parece-me um jogador a ter em consideração.
Konstantinos Koulierakis, PAOK, não conhecia, mas tal como o japonês já referido, tenho gostado bastante do que dizem e do que fui vendo do jogador.

Sem contrato, existem 3 nomes interessantes, Hummels, Hermoso e McKenna, mas duvido que sejam os escolhidos.

Algo que devemos ter em atenção, é que os nossos reforços atualmente não têm uma origem identificada, como já existiu anteriormente, em que contratamos vários jogadores em Portugal e em Espanha. Os nossos últimos reforços nenhum veio do mesmo país.

2 Curtiram

Nehuan Perez era bem sacado, até se poderia ter metido o Esteves no negócio em vez da borla que demos….mas quando foi falado para o Napoli em Janeiro pediam 20M€.

1 Curtiu

Venho só reforçar, não vá o Viana passar por aqui em desespero

Eu acrescentava o Natan do Nápoles

No jogo com o Sporting não gostei do Koki Machida.

Diria que se andarem atrás de um DC que só o rascord fala nisso.
Será alguém com experiência .
Novos já temos 5
Quaresma
Debast
Diomande
Inácio
Muniz

Para substituir o St. Juste, se for para um perfil idêntico, isto é central pela direita que possa em momento defensivo atuar como lateral direito, gostava do Daiki Hashioka do Luton.
No ano passado foi dos melhores defesas da liga belga até Janeiro, quando se transferiu para o Luton. Transitando para a Premier League denotou algumas dificuldades, visto que não só o nível aumentou como também jogava numa equipa que lutava para não descer, o que se veio a verificar com a descida do Luton para o championship. Tanto na Bélgica, como em Inglaterra, como na seleção do Japão está habituado a jogar num 3-4-3. Na Bélgica fez mais de ala direito. Em Inglaterra alternou entre ala direito e central direito. Na seleção já jogou como lateral de uma defesa a 4 e central de uma defesa a 5, portanto completamente dentro daquilo que é a ideia de jogo neste momento. Na seleção não costuma ser titular, o titular é o Tomiyasu do Arsenal.
Tem um valor de mercado de 2M e o Luton desceu, portanto teria mais disponibilidade em negociar. Não devia ser uma transferência avultada e podia ser uma excelente oportunidade de negócio.

3 Curtiram

Continuo a achar que o mangas e o Handel seriam bons backups para o plantel

Não quero a porca da Carly Santos em alvalade

7 Curtiram

???, quem e ?

Melhores do que algum miúdo nosso? É que se não é para titular ou muito perto disso não vale a pena

Para o plantel de quem? Do Leganés?