Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 2

O que acham do Fermín Lopez do Barcelona?

Não deve ficar no plantel, podíamos tentar um empréstimo com opção de compra

Empréstimos: Matheus Nunes e Samuel Lino.
Compra: Zanoli

E o plantel ficaria fechado e preparado para lugar pelo título.

Isso era um luxo

Mas o Matheus é impossível, está a um nível altíssimo na pre época. Além disso é um craque que qualquer equipa da premier pegava

Vou assumir que o Morten Hjulmand assina

LD: Dest ou Khellven (caso o Zanoli seja mesmo impossível de vir)
LE: Lelo ou Hamache (um suplente mais ofensivo)
EXT: Samuel Lino, Pedro Neto, Paulinho, Jhon Arias ou Carbonero

Nem vou divagar com um GR e um 8

https://twitter.com/NicoSchira/status/1689213821393539072?t=ixxJ2TF4nfg3vcpz5RdeWQ&s=19

Para quem sugeriu o Singo, já foi.

Impossível, hoje em dia não se compram jogadores por 7/8 milhões de euros.

1 Curtiu

Tranquilo, mais vale perder tempo por um gajo que o clube nao quer vender nem secalhar quer emprestar do que propriamente atacar outros possíveis alvos.

Mal posso esperar por dia 31 pela vinda de um Zé Carlos do Estoril ou um Tozé do Arouca

Adorava o Cajuste, 12 milhões para o Nápoles.

Provavelmente está fora do nosso tecto salarial… mas ficávamos com a lateral mais que resolvida!!

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1689229044456263681?s=19

2 Curtiram

Para mim era o castagne ou o Ricardo Pereira (com um exame médico exaustivo), ambos do leicester para fechar a direita e ainda darem uma perninha à esquerda

O Marselha está recetivo a vender o Malinovskyi, e um médio com capacidade acima da média no transporte de bola para o ataque e acima de tudo com boa meia distância são duas das coisas que fazem falta a esta equipa, isto contando que Hjulmand está mesmo garantido e assim tapa a insuficiente organização defensiva que o nosso meio-campo apresentou durante a pré-época.
Se juntarmos Hjulmand e Malinovskyi a este plantel, ficaria só a faltar um defesa/ala direito (até alguém por empréstimo com opção de compra ao estilo do negócio Porto não seria descabido) e numa segunda linha de prioridades um extremo, defesa/ala-esquerdo e guarda-redes (por esta ordem).

4 Curtiram

Ele é 8?

Isso era ambicao a mais :sweat_smile:

O Marselha definiu um preco?
Ele tambem nao deve ser menino para ganhar pouco, infelizmente.

1 Curtiu

Não é um 8 de origem, mas julgo que seria na linha do Pote, capacidade para dar criatividade no centro do terreno e levar a equipa para a frente. Diria que em cerca de 25 jogos do campeonato serviria perfeitamente nessa posição, ou seja, nos jogos em que o adversário é um autocarro de dois andares em frente a baliza.
Contra outros adversários (rivais e competições europeias) pode ser utilizado o Morita entre ele e o Hjulmand, dando mais liberdade ao ataque móvel com Gyo e Pote.

Não foi utilizado durante a pré-época toda e ontem na eliminatória da Champions nem estava no banco. Falo porque já nos foi apontado anteriormente (acho que até em mais do que uma época). Ao nível de salário, acho que quando estava na Atalanta até estava dentro do nosso teto salarial, agora no Marselha é que disparou para cerca de 4M€ brutos, o que dá 2M€ líquidos para nós e está fora do nosso teto salarial, mas com prémios de assinatura ou de desempenho, acho que até era possível chegar a entendimento. Têm clubes turcos e o Torino interessados, acho que tínhamos possibilidades de vencer essa corrida.

Acho que o Marselha estará a tentar que alguém se chegue com algo entre 15 e 20 milhões de euros

Cajuste no Nápoles, a meu ver teria sido uma excelente opção

https://twitter.com/InvaderStats/status/1674349826400477184?s=20

Espero que o Hjulmand seja muito bom porque este sair por 12M e nos pagarmos mais que 20M faz muito sentido :sweat_smile:

Não acredito… deve ser flop ou fake, já todos sabemos que os craques só estão acessíveis acima do 20M!!!

1 Curtiu

Como é que estão recetivos a vender um jogador que acabaram de comprar?

Se tivesse vindo este andavam todos a queixar-se que era mais um lesionado crónico