Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 2

Fui pesquisar por dois gajos que sempre gostei de ver jogar e que me parecem subaproveitados, seja pelo sítio onde estão, seja pelo pouco que têm produzido.

Wilmar Barrios e Maxi Gómez.

O primeiro está no Zenit há uns bons anos, já era conhecido e consolidou-se numa equipa que ganha ano sim, ano sim. Tem contrato até 2026, é presença assídua na seleção colombiana… e seria o substituto perfeito do Palhinha.

A situação contratual e o chorudo salário que estará a receber colocam um cenário de saída muito pouco provável. Mas eu ia lá bater à porta. Pode ser que o negócio Wendel e o conflito na Ucrânia pesem a nosso favor.

Quanto ao Maxi Gómez, vai agora entrar no penúltimo ano de contrato… era “o” avançado para o nosso tipo de jogo. Uruguaio, fazia parelha com o capita Seba e com Ugarte. Vai à albiceleste mas pouco joga, mesmo no Valência tem feito épocas abaixo do seu potencial. 25 anos, algo desgastado no clube actual, precisa claramente de uma mudança de ares. Com 15M€ fazíamos a festa. O Valência precisa de guito e nós temos o padrinho Jorge Mendes a empandeirar Thierrys para aquele lado.

Era uma grande contratação.

6 Curtiram

Deixa estar, que quando o Wilmar quiser baixar salário, não faltaram ingleses, alemães e espanhóis de volta dele. Já lá foram bater à porta, mas parece que entre passe e salários, aquilo era uma coisa bruta.

Bem, ele não será propriamente o avançado que o Amorim procura, pelo menos vendo as opções anteriores.

Ainda assim, vais ouvir, porque vires aqui com um tipo que marca tão poucos golos… vais ouvir das boas, vais. :smile:

Ah, parece que o Wolves é hipótese para ele. Supostamente o Lage procura um tipo que assente mais no jogo pausado e de posse. AN verdade eu acho que será uma negociata entre clubes do carrossel.

Não custava tentar um empréstimo mesmo sem opção de compra. Quase ñ jogou esta epoca, desvalorizou 15M e nós ganhavamos um extremo seguro mesmo que custasse 5M como o Sarabia

1 Curtiu

roubar o facundo farias ao porco sff

2 Curtiram

Estreou-se pela Itália.
Já não devemos ir a tempo

1 Curtiu

Eu gostava de saber onde esses caralhos vão buscar o dinheiro, ainda há 5 meses venderam o Luiz Diaz a super saldo porque estavam completamente entalados, não têm dinheiro para renovar com jogadores etc etc, mas depois vão buscar gajos que se for preciso andam a pedir 20M€ por eles :laughing: (1 Luiz Diaz e meio diga-se)

O Bale foi oferecido ao Getafe (que lutou para não descer).

Portanto deduzo que vá reduzir o ordenado astronómico que tem. Se tivesse com a cabeça no lugar era uma bomba por cá.

Caso reduzisse o salário para um valor comportável e viesse para querer jogar futebol em vez de golfe, era acenar com o trunfo da champions

Portugal e o país ideal para vir jogar golfe!!

1 Curtiu

O Bale nao tem motivacao para jogar no Real, ia ter para jogar em Portugal…

2 Curtiram

Percebo o que dizes, mas num clube onde era a grande figura e onde se sentisse importante talvez o caso mudasse de figura. Um pouco à semelhança do que acontece na seleção de Gales, onde joga sempre com grande qualidade, e ao que acontecia no Tottenham.

Mas claro que aquela cabeça nunca se sabe o que pode sair dali.

“Se”. Ia vender muitas camisolas, mas do lote a custo zero nesse patamar só arriscava no Di Maria que tem futebol ainda nos pés, e num patamar abaixo o Marcelo. Arriscar em ses de caretas só mesmo no Cristiano Ronaldo.

Eu não o queria nem pintado…segundo noticias vai para o Cardiff só para manter a forma até ao começo do mundial (contracto de agosto a dezembro em janeiro baza) gajo comprometido com o futebol.

2 Curtiram

com RA só fazia 1 treino e se o completa-se

Finalmente, CMTV vê a justiça divina a funcionar com a chegada do Bale para ocupar a lacuna deixada pela venda do Nuno Mendes ao PSG.

#alertaCM
#CMdáprimeiro

mas falta o Pavlyuchenko e o Tosic .

1 Curtiu

Juntando a esses também o Benzema

Bale apresenta-se para o 1º treino na Academia…

9 Curtiram

isso mesmo , o Amorim até já está a indicar o caminho

Deve-lhe estar a dizer: vai para o 18º buraco Ó para a pqtp!!

1 Curtiu

E sempre preocupado em melhorar o seu jogo …

3 Curtiram