Com tanto rumor do Fran Navarro e agora do Banza… Sou o único a achar o André Silva do Arouca, nada inferior a eles?
(Atenção, não quero nenhum dos 3)
No passado faria sentido, mas neste momento não sei se estariamos dispostos a pagar novamente mais de 15M por um avançado.
Perfeito teria sido o substituto dele no Wolfsburg. Jonas Wind. Era o ideal para esta equipa.
Uns dos meus defesas “fetiche”.
Não custa menos de 25M, infelizmente.
Alexsandro Central do Chaves um excelente projecto de jogador.
Guerreiro do caraças.
Sem dúvida.
Acho que vai para o Guimarães.
Também li que há essa hipótese.
Com 1.92 e 22 anos era de “arriscar”, o risco era mínimo até porque está em fim de contrato.
A não resultar, pode sempre servir na B.
Para mim é o melhor projeto de central da 2ª Liga.
Com moreirense na 2 e nós à procura de guarda redes, o Pasinato não poderia servir?
Não há nenhum jogador do St Etienne que se aproveite? Vão todos rescindir com justa causa
Mesmo que rescindissem, dificilmente viriam para Portugal. Imagino que o Dennis Bouanga tenha pretendentes endinheirados. O Adil Aouchiche idem. Se o Saidou Sow quiser vir… mas provavelmente nos próximos meses arranjam um treinador que não o meta as reservas para jogarem barrotes.
https://twitter.com/DTransferencias/status/1531223872959283200
O Belotti é menino para ganhar quanto?
Acho que é pouco mais de 3M.
Dava na boa uns 5M de prémio de assinatura ao Belloti. Pode já não ter o hype de outros tempos mas para mim é craquezão.
Não me importava de ir buscar o Danny Loader, os tripeiros não vão acionar a cláusula de compra(os gajos tão todos aziados por não o contratarem)
Perto de 5M / ano
o tolisso está sem contrato. não quereria voltar aos tempos OL em que era acarinhado e uma peça importante?
é que além do talento tem o raio de ação, a chegada á área e o input defensivo para jogar no nosso meio campo a 2
Eles vão acionar a opção por + 2 anos para o emprestar em princípio…
Ainda joga muito
https://twitter.com/DTransferencias/status/1531278779670315010