Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 2

Sofreu bastante com o ter de jogar a lateral.
O gajo é central.

1 Curtiu

Bem a tua lógica é incrível, o Juan Jesus em 2020 tinha 900 minutos jogados? Não, então estás a basear a lógica incrível nos 2 anos que passaram depois do comentário, como se o JJ assinasse por nós fosse só jogar esse mesmo tempo de jogo?

Acabaste mesmo de comparar a carreira do DOUGLAS com a do Juan Jesus???

És o rei caga :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

Esse é que era…

Ben Doak, extremo do Celtic geração 2005 (novembro)

Pensem em quantos miúdos já viram que combinem esta capacidade individual com este nível de agressividade competitiva. Wayne Rooney dos extremos.

James Milner quando apareceu

espero que o Sporting aproveite alguns jogadores em fim de contrato acho que há bastantes bons jogadores que iam dar um upgrade imenso á nossa equipa

2 Curtiram

Este Marcos Leonardo joga. 18 aninhos.

1 Curtiu

E com a crise deles n deve ser caro

Gamid Agalarov, o que acham?

joga onde?

Segundo alguns modelos de análise, é um dos jogadores mais underrated que andam por aí:

Sakho sur Savanier : « Je me suis entraîné au quotidien avec Coutinho, Suarez, et je peux vous dire que c’est un sacré talent. (…) C’est dommage, un tel talent à 29 ans qui n’a pas encore joué là Champions League. Je le mets dans mon top 10 des joueurs avec qui j’ai évolué. »

1 Curtiu

É uma das grandes esperanças do campeonato russo, joga no ufa e tem 13 golos este ano.

1 Curtiu

era de aproveitar então

1 Curtiu

Pé esquerdo e parece-me muito interessante, a questão é devido ao meu pouco conhecimento daquele campeonato, será um craque como o azmoun ou fogo de vista?

pois também desconheço , mas tb não parece que essa equipa queira muito por ele .

1 Curtiu

Alexandre Penetra para central do lado direito

Em Portugal, para jogar a Central pela direita no nosso sistema, acredito que o Willyan Rocha (Portimonense) seria a melhor opção

3 Curtiram

Espero que o Sporting esteja seriamente a pensar no Xeka do Lille, era perfeito para nós e tem o contrato a terminar…
Caso o Matheus (ou até mesmo o Palhinha, se bem que o acho mais um 8) saíssem, entrava de caras no nosso 11.

3 Curtiram

precisamos de um ponta ,central e extremo na minha opinião no resto da posições acho que subindo uns jogadores estão bem servidas

ps: espero que o Sporting vá á luta pelo Xeka encaixa perfeitamente na equipa :Português,joga ao mais alto nível e já jogou pelo braga

3 Curtiram

acrescento 1 DE de nivel e um bom GR para precaver algum problema com Adan , o resto está tudo. Devolver Vinagre e Virginia.