No West Ham, o Ogbonna sim. Mas deixas de fora Pablo Fornals, Albian Ajeti, Masuaku e o Gonçalo Cardoso?
No Aston Villa, deixava facilmente cair o Wesley e juntando ao Douglas Luiz, tens o Mahmoud Hassan Trezeguet e Anwar El Ghazi.
Se tens dinheiro para chegar ao Bournemouth e sacar esses dois, também tens para o Ramsdale, o Arnaut Danjuma ou o Rico. Ou talvez até um Mepham, para meter uns adversários em respeito. O gajo não brinca no que toca a virar adversários.
Quanto ao Norwich, também metia olhos no Emi Buendía.
Alguns não conheço mas os que conheço gosto de todos e ficavam cá bem mas parece-me que qualquer deles ganha o que não poderemos pagar. Talvez por empréstimo.
Podia ser uma hipótese interessante embora tenha lido alguns fãs do United a dizer que o seu rendimento tem caído.
este nanu do maritimo, nao o conheço e só vi os lances dos golos vs lamps…ala muito rápido, nem sei se é jovem, se faz jogadas destas nos outros jogos…
É um tipo muito instável. Tanto faz arrancadas destas como manda casas de um nível que não é para todos. E lateral direito que gosta tanto de jogar de pé trocado e por dentro, num sistema de 3 defesas e laterais tão subidos e abertos, não é fácil.
O Nanu é um tipo muito rápido, é jovem e sobe e desce com facilidade. Tecnicamente é pouco dotado, a velocidade é realmente o que faz a diferença. Eu dispensava vê-lo por cá, falta-lhe qualidade para isso.
Sim, além de que já tem 26 anos. Não é propriamente aquela idade para apostas de risco, em que seja possível dar-se ao luxo de dar tempo para o tipo se adaptar às exigências de um grande (leva o seu tempo), começar a render e passado um ano ou dois começar a ser um activo importante.
Sendo optimista, chega aos 28 anos e fica finalmente ao nível capaz de fazer jogos relativamente bons pelo Sporting. Mas depois nem é titular (mal estaríamos…), nem é uma boa alternativa porque tapa miúdos com mais valor e futuro (mesmo para quem não vir nada no Camacho, o João Oliveira… até o David Monteiro que é muito novo mas terá um futuro excepcional e no próximo ano já deveria ser titular nos júniores)
Mas não sei porquê, tenho a sensação de quando fazemos alguma proposta a um clube português, o presidente desse clube liga logo a seguir a benfica, porto e agora até ao braga… do estilo, “Se deres mais 10 euros, é teu…”. O do Marítimo então, é daqueles que não tenho dúvidas.