Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 2

Bernard do Everton

Não sei se é exagero meu o Stengs (que não conhecia) parece Talles Magno mas adaptado futebol europeu ou seja com chip certo .

Parece super interessante, mas não deve fazer parte dos planos.
Uma das coisas que vimos este ano é que os jogadores escolhidos devem falar espanhol ou português, e/ou ter andado pelo campeonato nacional ou LaLiga.
Depois de tantos flops, acho que foi uma maneira para facilitar a adaptação ao grupo para existir um risco menor. Ex. Adan, Porro, Feddal (anos de laliga e fala espanhol), João Mário, Palhinha, Paulinho, Nuno Santos, Pote, etc…
O mercado não deve passar por aqui.

Já aqui falei dele

1 Curtiu

Escolheste só jogadores portugueses e espanhóis porque são relativamente mais baratos. Se lhe derem uma truta holandesa, alemã ou paquistanesa, o treinador não vai rejeitar.

Truta em que contexto? Se for uma truta estilo Plata dessas nacionalidades, acho mesmo que o Amorim prefere um jogador mais certo nos moldes dele.

Jefferson Savarino acho que no Tugão partia tudo.

Coitado do Talles, ainda tem de comer muita sopinha.

Para comprar o Talles, mais vale poupar o dinheiro e subir o Joelson, que tem os mesmos defeitos e se calhar mais virtudes.

O Talles tem como carta de recomendação o número de dribles por jogo. Mas andar a fintar sem propósito serve de nada.

Eu coloquei o Stengs na brincadeira. Acho que já é jogador para outros bolsos e ele sabe bem a visibilidade que tem.

2 Curtiram

Sunderland till i die, Netflix :wink::wink::wink:

Eu não venho muito a este topico no entanto sempre tive uma adoração por jogadores da europa de leste.

O Dinamo de zagreb é dos melhores clubes formadores da europa, vejam a selecção croata e a quantidade de ex jogadores do dinamo que tem.

Eles têm um meio campo bom e um guarda redes porreiro o Livakovic.

O Defesa esquerdo deles já foi vendido parw o leipzig mas se tivessemos tido olho era bem sacado.

Não é uma questão de preferência só e exclusiva por latinos. Se lhe derem um bom jogador do leste ele também aceita.

Não existe nenhum tipo de problema em ter um núcleo duro maioritariamente latino e ter 3/4 jogadores de outras descendências.

Não se tratou de uma estratégia nova ou algo restrito, visto que poucos jogadores fora desse contexto, o de serem latinos, metem cá os pés.

Sim, é verdade. Conheci o jogador através da série. Sempre pensei que virasse flop e se perdesse em França, nunca mais liguei. Era um passo pouco natural num jogador da League One.

Voltei a tropeçar nele quando foi emprestado ao Fulham e nem se tem dado mal. Tem algumas das características do modelo, arrasta defesas.

O Fulham esta em dúvida sobre gastar 9 milhões de libras nele, porque desceram, mas o tipo acabou por marcar o mesmo que o Mitrovic em metade dos jogos deste, ganha menos, refila muito menos, aplica-se mais.

Mas quem eu trazia mesmo era o Aina. Esse era de caras. Gosto do Maffeo, é a cara do sistema, mas o Aina também e joga à vontade em 3 ou 4 posições.

O maffeo é bom lateral direito.

Eu como tenho uma adoração pelo dinamo zagreb para medios sugeria luka ivanusec e lovro majer.

Apontem aí colegas, estes vao ser craques e titulares da selecção.

O Lovro majer será o sucessor do Modric.

Enfrentam o estigma de demasiados jogadores terem flopado e não terem sido baratos.

1 Curtiu

Passar o Nuno Santos para AE se o Nun Mendes sair e contratar o Trincao ou o Stengs era de sonho mesmo. E o Pote passava para a esquerda do ataque.

Não achas que o Aina era melhor a central do lado direito?

Acho que facilmente pode ser lateral direito e esquerdo, o que naturalmente já é e pode jogar como central pela direita, sim.

o Talles Magno vai para os EUA para o New York City

Acho vos muito sonhadores, a querer trincoes, Mitrovics etc…são jogadores com bases salariais muito elevadas e com mercado, ainda não estamos em condições de dar rios de dinheiros por um jogador (Paulinho á parte). Creio que as aquisições vão ser na onda do ano passado, alguns jogadores do nosso campeonato (deixem o Esgaio ficar onde está pf), onde considero que Ugarte, Anderson ou vinagre podiam trazer qualidade imediata, e alguns jogadores mais batidos.la fora e a custo reduzido…depois talvez a direção contrate o João Mário e porro, e fica dependente de saídas (nesse capítulo temos sido muito fraquinhos a negociar, rara a venda decente). Borevkovic agrada me, embora deva estar a ser pedido muito por ele…também gosto do Tomás Ribeiro, vejo potencial nele, e talvez não fosse ma ideia voltar a abordar o Edwards…colocar o plata e quaresma a titulares de equipas da 1a liga para no próximo ano agarrem de estaca.resta saber vender o entulho que temos emprestado e na equipa B…

Faz bem. É o passo certo para ele.

1 Curtiu