SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores - II

Agora sim, estou de acordo :+1:

1 Curtiu

Entretanto Michal Karbownik, está a jogar a defesa direito hoje

Já anda com Celtic, Southampton e Tottenham atrás dele, pedem 10M supostamente.

No estado actual do futebol (mesmo com a pandemia) e com a quantidade de euros que tem entrado vs a falta de jogadores de qualidade que tem entrado…10 milhoes nao podem ser problema para o Sporting.

Outra historia é s o jogador vale isso.

O Sporar, por exemplo, foi o PL mais barato que grandes e braga contrataram este ano. E ja foi overpriced, mas isso e culpa dos nossos competentissimos dirigentes.

E ainda não vi. :smiley:

Fez bom jogo?

Esta gente gosta é de reformas douradas…e depois vendem os miudos para dar ordenadões a esses pseudocraques, quem só tem como objetivo encher os bolsos, pq desportivos nem querem saber.

Foi um jogo estranho, bastava um ponto para serem campeões, marcaram logo aos 23 minutos, foram dominando o jogo, mas fez um jogo razoável.

Não lhe vistes arrancadas brutais…n se destacou em nada?

Não, aliás o Luís Rocha destacou-se mais que ele neste jogo.

Obrigado
SL

Tim Prica, 18 anos, Malmoe…alguém conhece, ou já ouviu falar?

Jogo bastante interessante entre Basileia vs Young Boys, aconselho a verem, com especial a atenção a Lutomba e Nsame do Young Boys e Arthur e Alderete do Basileia.

Penso que já foram aqui todos sugeridos…quem caiu a pique e muitos pensamos que podia dar grande jogador foi o Oberlin do Basileia.

O Alderete, central esquerdino,podia ser boa solução…o Nsamé acho que o Sporting ja pensou na sua contratação à 5 ou 6 anos atrás.

Alguém pode dar mais informação sobre o trio de jogadores do Flamengo que poderá eventualmente vir para o Benfica com o Jorge Jesus?
Defesa Leo Pereira
Médio Gerson
Avançado Bruno Henrique
Só internacionais, dá medo. Enquanto que o Benfica reforçar-se-á com craques internacionais, o Sporting irá contratar algum refugo de algum clube menor. Ou então encontrar algum ex-jogador do clube para pagar a sua reforma.

Léo Pereira chegou recentemente ao clube para o lugar do Pablo Mari, seria claramente um upgrade ao Ferro, o que não é difícil, tem a vantagem de ser esquerdino, custou 7 milhões ao Flamengo, duvido que o vendam por menos de 12 milhões.
Gerson é um todo o terreno, estilo Wendel e também assinou este ano pelo Flamengo depois do empréstimo da Roma, custou 11 milhões, o que foi uma pechincha, rondará o 20 milhões de euros para venda talvez.
Bruno Henrique é besta, principalmente com espaço, muita velocidade e capacidade de definição.

Ao longo desta semana já pensei nessa oferta que falas, a direcção tem sensiblizar os dirigentes do United pelo simples facto com venda do Ronaldo não vieram jogadores como ficou prometido e com bater de records que Bruno Fernandes tem feito.

Ou em alternativa a direcção faça uma proposta de empréstimo do Chong e United fica com direito de preferência sobre Nuno Mendes por exemplo.

Desta maneira canalizavamos dinheiro em trazer um grande central, defesa\ala esquerdo e 2 medios centros que sejam de um nível acima do Wendel e Matheus Nunes.

Cada vez que vejo falarem de trazerem dois MC sendo que um é para trocar com wendell, eu pergunto-me se têm visto os jogos do sporting.

Então, achas que estamos bem no meio campo?

Ou achas que se chegar mais o Palhinha e o Bragança, ficas bem servido e não é das zonas prioritárias de reforço, junto com extremos e PL.

Eu acho que tem que vir um grande Reforço para o Meio e talvez o Palhinha (se não for vendido) e o Bragança…ou seja da 3 Reforços.

Se o Wendel sair serão 4.

Eduardo, doumbia, Miguel Luiz e batta…podem e devem sair.

Ou seja claramente precisas de médios.

Do que tens atualmente…só o Matheus está seguro, porque o Wendel pode ser também vendido😉

Isto é o que devia acontecer…pode é não ser​:joy::joy::joy:

Eu disse que Sporting devia contratar 2 medios centros superiores a dupla Matheus Nunes e Wendel , muito por culpa da falta criatividade que vi no jogo com Moreirense.

Mas se calhar exagerei, devido a falta orçamento do clube, um médio centro deve chegar e ir rodando com Wendel, consoante a forma de cada um e adversários.

Mas temos que fazer uma escolha em cheio, como foi ø Bruno Fernandes investindo uns bons milhões.