SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores - II

Rosier - 8
Rafael Camacho - 6
Sporar - 7
Doumbia - 4
Eduardo - 4

Só aqui estão dois jogadores de 15 milhões€

Ainda falta Vietto, Borja etc…

1 Curtiu

Para dar 15 milhões pelo Edward, dava por:

1 - Calvin stengs
2 - Tsygankov
3 - Chong

O ultimo nem chega a esses valores…os outros 2 pode ultrapassar um pouco, mas são mais jogadores.

Esse chong não é o do United? Se for relaxa pq o United ainda nos “oferece” com os objetivos do BF como forma de pagamento.

Era mel…la nem joga, cá partia isto tudo. Muito mais jogador que o Plata (50% do passe, n merece a aposta que esta a ser feita…só percebo pq agora o Sporting não tem ninguem, agora para a próxima época, palpita me que vai encostar e bem).

Já não me iludo com essa do “no tugão partia tudo” :joy::joy:
Com o vietto foi a mesma cena eheheheh

O Vietto é feito de merda de passarinho, um amuado…eu só lamento é o Acuña ficar todo lixado com Jovane e ao seu compatriota Argentino nem nada, zero, niente.

Dos 3 Argentinos que estão no Sporting era tudo corrido (Acuña, Vietto e Battaglia)…andamento!

Isso do jovane e o acuna foi um desentendimento casual, depois do golo deu para ver que eles já estavam bem.

Eu também lembro-me de ler aqui que o Vietto ia partir tudo aqui.
Olho para ele e nem sei bem em que posição deveria jogar, não é carne nem peixe.
Uns bons toques de vez em quando e pouco mais. Para jogador que ia partir tudo, é uma grande desilusão.
Dado o preço pago diria que é um flop, mais um…

E perfeitamente normal, pelos vistos nem foi só com o Acuña…

Eu cá gosto de jogadores no Sporting que ficam fodidos quando não ganham, é característica rara. Ainda me lembro do Nani, época do Marco Silva, depois de mamarmos 3 secos em Guimarães a desculpar o grupo…enfim

Não me parece o caso, até porque ficaram com o Seferovic, que é pior que ambos.

O Haksabanovic continua em bom plano na Suécia, no topo dos jogadores com mais participações em golos. Até agora são 2 golos e 6 assistências em 6 jogos para o campeonato.

2 Curtiram

O Saïd Benrahma é tão craque, mas infelizmente já é muito tarde, que jogador

1 Curtiu

Craque. E ainda vamos a tempo, acho eu.

Acho que termina contrato, assentava muito bem no duplo pivô do RA

Alexandre Pato, barato, melhor que sporar e talvez possa render.

AHAHAHAHAHAHAH

Não é melhor que sporar? É. Não é bom? É. É esforçado? Não. Tem problemas? Tem. Mas o sporar em si já é um problema.

John Lundstram para o meio campo era de sonho.

Promessas falhadas com 30 anos de idade a virem para cá encher os bolsos? Acho que não é disso que precisamos. Quanto a Sporar… tem capacidade e qualidade para ser o ponta de lança que deve almejar um clube como o nosso? Não, está a léguas.

1 Curtiu

Eu falei dele porque penso que se fala estar na calha para ir para o benevento, clube sem grandes posses financeiras! Isto seria se viesse a preços de saldo, é apenas um jogador que me lembrei! Mas não é o meu avançado de sonho nem o meu preferido dentro das possibilidades que temos ou que pelo menos, penso que temos.
Sporar é péssimo.

1 Curtiu