Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

Pois, claro que sim. :shifty:

na lista dispensas da Juventus

Matri e Quagliarella

“dispensas”.

Pode parecer estúpido, mas gostaria de ver o Michel do benfica no Sporting, um avançado móvel, que joga bem de costas para a baliza e forte fisicamente, acredito muito na qualidade deste jogador, infelizmente tem tido falta de oportunidades…

Forte i.e. obeso.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Por acaso houve uma altura em que pensei que tinha caracteristicas interessantes… força, remate… mas depois fez o favor de desaparecer e mostrar que pelo menos não tinha força psicológica para explodir…

desde que está em Portugal fez sempre épocas de grande nível, excepto a última.(no boifica claro está, e braguinha(filiado do porco))
Realmente tem o problema da indisciplina em relação à alimentação o que faz com que seja um jogador incerto.
Mas qualidade é o que não lhe falta na minha opinião…

Não é forte, é fortíssimo, parece que comeu um javali ou algo parecido :lol:

Muito fraquinho e do mais lento que existe. Para gordos já nos bastou o Bojinov.

Gang da picanha em Alvalade outra vez? Não obrigado.

E? Seria um reforço de peso para a secção de rugby.

O Diogo Rosado já não está no capela b. Eu falaria com o Rovers…

Eu perguntava ao Blackburn, se para além do Rosado, eles têm jogadores de futebol.

E que tal o Candeias para substituir o Bruma? É um jogador com qualidade e desequilibrador… Não vai para novo, mas penso que está em final de contrato e se aceitasse um ordenado baixo, era de aproveitar digo eu…

SL

tem mais 1 ano de contrato.

Contudo apesar de gostar dele não lhe vejo futebol suficiente para o Sporting e muito menos para substituir o Bruma.

Se o Sporting CP continuar a apostar no “4x3x3” precisaremos de 4 extremos. Ora, neste momento, temos A. Carrillo, W. Eduardo, V. Viola, D. Salomão, D. Capel, Jeffren, Bruma e, potencialmente, o Montero também poderá fazer a posição.

Conto aí 7 + 1 jogadores. Se o plantel é, de facto, para ficar com 20 jogadores vamos ter de reduzir a quantidade de nomes que por aí vemos. A contratação de um novo extremo só deverá acontecer se nos conseguirmos ver livres de alguns dos que aí temos e, certamente, nesse momento, vai ser necessário para as alas um jogador mais empolgante que o Candeias.

Com a contratação do Montero não digo que o plantel fique fechado, mas fica, certamente, a depender das saídas que se verifiquem. Não há muito por onde especular até que o plantel comece a ficar mais curto.

Mas agora para arranjarmos um jogador da qualidade do Bruma e com o potencial do Bruma teríamos de pagar muito dinheiro tanto de transferência como de ordenado. E por isso vamos ter de nos contentar com alguém mais fraquinho…

Sempre apreciei bastante o Candeias e acho que tem muita qualidade. Inclusivé para o Sporting.

SL

Sim agora é só especulação. Mas isso é o que se faz a toda a hora no Forúm. ;D

Mas desses extremos todos, nenhum tem valor para fazer realmente a diferença! Pelo menos na minha opinião. São tudo jogadores bons para ficarem no banco e irem entrando.

SL

Mas agora para arranjarmos um jogador da qualidade do Bruma e com o potencial do Bruma teríamos de pagar muito dinheiro tanto de transferência como de ordenado. E por isso vamos ter de nos contentar com alguém mais fraquinho…

Sempre apreciei bastante o Candeias e acho que tem muita qualidade. Inclusivé para o Sporting.

SL
[/quote]Concordo. Também me agradava.

Quanto à parte da especulação, totalmente de acordo: apenas referia que é um pouco difícil apontar a um alvo quando não é muito perceptível aquilo que o Sporting CP quererá contar aí.

Quanto à frase final do nenhum extremo tem valor para fazer realmente a diferença. A verdade é que o Candeias também não a tem. Seria mais um para, quando muito, ir para o banco e fazer a diferença. Não é isso que o Sporting CP necessita.