Não me leves a mal mas apesar da boa forma que demonstra e do comportamento exemplar enquanto profissional na Académica nunca na vida seria guarda redes sequer para sair do banco da Briosa. Está a jogar apenas porque tem corrido mais ou menos bem. Mas não termina a época a titular, aposto contigo…
Nome: Atabey Cicek
Altura: 1,88 cm
Peso: 76 kg
Nacionalidade: Turco
Posição: Ponta de Lança
Preço ™: € 100.000
Nome: Bruno José Pavani Lamas
Altura: 1,76 cm
Peso: 74 kg
Nacionalidade: Brasileiro
Posição: Médio Ofensivo (10)
Preço ™: € -
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=4Uos_Jasdnk[/youtube]
Nome: Magomed Ozdoev
Altura: 1,84 cm
Peso: 76 kg
Nacionalidade: Russo
Posição: Médio Centro
Preço ™: € 2.500.000
Só um pequeno aviso à navegação: Bruno Mineiro marcou mais 3 contra o Sport Recife.
Tem 29 anos, está certo, mas o que quero não é só investimento para o futuro.
Quero golos agora.
volto a dizer
atenção ao luís leal, já leva 4 golos em 5 jogos, pergunto-me se será o wilson mesmo melhor ou mais valia despachá-lo para o estoril e trazer este de lá?
Já sei que vou chocar muita gente, mas como todos sabem que o benfas nao aproveita a sua formação e de lá de vez em quando saem bons valores que acabam no esquecimento.
Ivan cavaleiro, na minha opinião é muito bom jogador, agora se ele aceitava vir para o sporting é que eu não sei, nem sei se ele e realmente benfiquista ou não, seria de aproveitar digo eu.
outro jogador que me agrada na B deles é o miguel rosa, mas esse acho que já vai um bocado tarde e para a posição dele temos melhor (AM)
Então o Soudani é tão fraco que hoje fez 2 golos à Académica (pelo menos 1 é de cabeça), coisa que Ricky e companhia ano passado não fizeram na taça…
E para quem disse que estava a ver mal ironicamente, sobre o Soudani ganhar todas/maioria das 1ªs bolas aos defesas, revejam o jogo com o Sporting, com Boulahrouz e Rojo pela frente.
Tenho saudades, pá! Saudades não só dele como da ideia de uma dupla funcional na frente de ataque!!! Ayew e o Matador. Resultado: Sporting Campeão Nacional 99/00.
Em Portugal gosto, ou tenho curiosidade para ver no que dá, do Salim Cissé da Académica. Já o disse anteriormente e parece-me um jogador mais interessante e com maior margem de progressão
Outro miúdo que tem feito umas coisas engraçadas e que vou tentar seguir com atenção é um jogador do Uganda (sim do Uganda) que está no Leixões. 18 anos e é médio. Hoje bisou e tem 3 golos no campeonato mais 1 na taça de Portugal e outro na da liga. Pode ser apenas sorte mas tenho curiosidade para ver no que dá, ainda para mais com a criação da equipa B que serve para estes mesmos jogadores
O Soudani não é nada mau, não se esqueçam que tem uma equipa miserável a servi-lo. No entanto teria que mostrar muito mais do que tem mostrado, para ser considerado um bom suplente para o Sporting. Pode ser que ainda venha a mostrar, ainda vai a tempo.
Também concordo que esse Salim Cissé parece ter mais potencial.