Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

Cruzes Canhoto! :wall:

Não me leves a mal mas apesar da boa forma que demonstra e do comportamento exemplar enquanto profissional na Académica nunca na vida seria guarda redes sequer para sair do banco da Briosa. Está a jogar apenas porque tem corrido mais ou menos bem. Mas não termina a época a titular, aposto contigo…

Por favor não! É um ai-jesus sempre que a bola vai para a área da Académica quando esse camarada por lá milita :o

Nome: Atabey Cicek
Altura: 1,88 cm
Peso: 76 kg
Nacionalidade: Turco
Posição: Ponta de Lança
Preço ™: € 100.000

Nome: Bruno José Pavani Lamas
Altura: 1,76 cm
Peso: 74 kg
Nacionalidade: Brasileiro
Posição: Médio Ofensivo (10)
Preço ™: € -
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=4Uos_Jasdnk[/youtube]

Nome: Magomed Ozdoev
Altura: 1,84 cm
Peso: 76 kg
Nacionalidade: Russo
Posição: Médio Centro
Preço ™: € 2.500.000

Só um pequeno aviso à navegação: Bruno Mineiro marcou mais 3 contra o Sport Recife.
Tem 29 anos, está certo, mas o que quero não é só investimento para o futuro.
Quero golos agora.

Nem tudo o que sai do Barcelona é ouro (e nós sabemos bem disso) mas eu ficava de olho no Cuenca, por exemplo.

É que não mesmo, nem sei como é que o Peiser ainda está no banco…

volto a dizer
atenção ao luís leal, já leva 4 golos em 5 jogos, pergunto-me se será o wilson mesmo melhor ou mais valia despachá-lo para o estoril e trazer este de lá?

Já sei que vou chocar muita gente, mas como todos sabem que o benfas nao aproveita a sua formação e de lá de vez em quando saem bons valores que acabam no esquecimento.
Ivan cavaleiro, na minha opinião é muito bom jogador, agora se ele aceitava vir para o sporting é que eu não sei, nem sei se ele e realmente benfiquista ou não, seria de aproveitar digo eu.
outro jogador que me agrada na B deles é o miguel rosa, mas esse acho que já vai um bocado tarde e para a posição dele temos melhor (AM)

Então o Soudani é tão fraco que hoje fez 2 golos à Académica (pelo menos 1 é de cabeça), coisa que Ricky e companhia ano passado não fizeram na taça…
E para quem disse que estava a ver mal ironicamente, sobre o Soudani ganhar todas/maioria das 1ªs bolas aos defesas, revejam o jogo com o Sporting, com Boulahrouz e Rojo pela frente.

Soudani ? Somos o Sporting ou o Vitória de Guimarães ? Chegou a altura de pensar alto

O Soudani é o máximo! Faz-me lembrar o grande Meyong, outro incompreendido… :whistle:

No Sporting seriam 35 golos, no mínimo.

Meu rico Ayew.

Soudani é um craque! Apenas necessita de 10 - ou mais - oportunidades para marcar. Já lhe vi coisas escandalosas.

Spehar anda cá ler isto!..

Tenho saudades, pá! Saudades não só dele como da ideia de uma dupla funcional na frente de ataque!!! Ayew e o Matador. Resultado: Sporting Campeão Nacional 99/00.

Meu rico Deivid. Soudani é bom para o Guimarães

Em Portugal gosto, ou tenho curiosidade para ver no que dá, do Salim Cissé da Académica. Já o disse anteriormente e parece-me um jogador mais interessante e com maior margem de progressão

Outro miúdo que tem feito umas coisas engraçadas e que vou tentar seguir com atenção é um jogador do Uganda (sim do Uganda) que está no Leixões. 18 anos e é médio. Hoje bisou e tem 3 golos no campeonato mais 1 na taça de Portugal e outro na da liga. Pode ser apenas sorte mas tenho curiosidade para ver no que dá, ainda para mais com a criação da equipa B que serve para estes mesmos jogadores

:arrow: :arrow: :arrow:

O Salim Cissé temos de jogar em antecipação e não hesitar se tiver real capacidade. Se não já se sabe para onde vai.

Quanto ao Soudani, achava bem mais interessante o Edgar que lá andava no ano passado.

O Soudani não é nada mau, não se esqueçam que tem uma equipa miserável a servi-lo. No entanto teria que mostrar muito mais do que tem mostrado, para ser considerado um bom suplente para o Sporting. Pode ser que ainda venha a mostrar, ainda vai a tempo.
Também concordo que esse Salim Cissé parece ter mais potencial.

É por pensarmos alto que temos tido quedas muito altas.

É por pesarmos baixinho que temos sido enterra treinadores…

:arrow: