Pois não percebo, sei que houve uma altura que ele fez uns quantos jogos seguidos, penso que foi isso. Numa altura que só podiam chamar jogadores da Liga Argentina.
concordo, é capaz de ser um bocado arriscado deixar a ala direita entregue este ano ao cédric e ao arias, dois miúdos ainda… mas sempre é melhor que a alternativa ao insua no outro lado
Simplesmente porque ainda não sucedeu. Os melhores estão nos 3 grandes. Um jogador interessante português que vi nos últimos tempos foi o Paulo Oliveira que jogou no Penafiel, emprestado pelo Guimarães. Mas o Sporting tem melhor…
Nome: Enzo Pablo Andía Roco
Altura: 1,90 cm
Peso: 82 kg
Nacionalidade: Chileno
Posição: Defesa Central
Preço ™: € 600.000
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=7IqlLco9zZI[/youtube]
Pareceu-me mais transpiração do que inspiração. Parece-me mais trabalho do que técnica. Parece-me ter uma boas condições físicas para um lateral ( é rápido, ágil , resistente … ) mas depois falhar no aspecto técnico ( passe , cruzamento … ).
Já tinha visto alguns resumos dele na fase de apuramento mas foi o 1ºjogo que vi completo, ontem. A ver se tiro as dúvidas no próximo jogo.
Alguém conhece o Abdul Waris do Hacken, melhor marcador da liga Sueca (12 golos/11jogos). Ganês de 20 anos, já no 3º ano a jogar na equipa principal, parece ter ganho a titularidade este ano, e pelos vistos está a justificar.
Não tem grande estatura (172cm/71 Kg), mas pela idade e clube é capaz de ser um alvo atingível e com muita margem de progressão.
Parece que também já foi chamado à selecção ganesa.
Outro de que me lembrei, a pensar na nossa ala direita, foi do do Daniel Larsson do Malmo. O que já à uns anos, salvo erro em 2010, se falou para nosso reforço. Nunca chegou a sair da liga sueca e ainda está no Malmo. Este ano leva 2 golos/12 jogos.